She is The Reason escrita por Amy Di Angelo


Capítulo 1
Encontro Por Acaso


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic, esse é o primeiro capítulo espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293344/chapter/1

Nico Di Angelo narrando:


Eu, Percy e Annabeth Estávamos á mais de duas procurando os ossos dessas tais de Amazonas, e até agora a única coisa que encontramos foi... Ah lembrei nós não encontramos NADA.


_ Missão idiota. _ Eu reclamei com raiva por termos aceitado ela, era estúpida.


_ Nico, pode parar de reclamar á cada minuto que se passa? Já passamos mais tempo tentando achar alguma coisa para os deuses._ Percy disse com calma absolutamente absurda.


_Percy tem razão encontrar ossos das Amazonas é um missão nobre. _Annabeth disse com toda aquela inteligência que ela tinha, mas é claro ela é filha de Atena..._ Vamos nos separar, eu e Percy vamos para direita e você para a esquerda.


_Ok. _Eu concordei, e mordi minha língua pra não comentar nada sobre eles ficarem se agarrando no meio do caminho, segui para esquerda olhando para o chão até que esbarro em alguém, o que era estranho já que esse lugar nunca recebeu visitantes, muito menos mortais...


_ Me desculpe, não havia o visto. _ Disse a garota na minha frente... E que garota, (só estou comentando) Ela tinha os olhos escuros, cabelos lisos da mesma cor e rosto totalmente angelical.


_ Tudo bem, foi culpa minha... _ Eu respondi e ela me encarou por um segundo.


_ Já sei, veio checar também não é? _ Ela falou me deixando confuso.

_Como assim? _ Perguntei


_ A Lenda... Vai dizer que não sabe? Dizem que é aqui que estão enterrados os ossos dos antigos nefilins, um arqueólogo achou um esqueleto inteiro perto dessa área. _ Ela disse e mais uma vez eu fiquei confuso, o que diabos eram nefilins?


_ O que são Nefilins? _ Depois que perguntei isso ela me olhou quase incrédula, ou completamente incrédula, não sei.


_ Nefilins, ao que diz as lendas e histórias antigas, são fruto de humanas e anjos caídos, eles tem a estrutura muito maior que qualquer humano, então é fácil saber diferenciar, de acordo com os livros e a Wikipédia eles foram extintos há muito tempo. _ Ela respondeu e eu fiquei me perguntando se Atena não teria outra filha perdida, ela falava com tanta convicção que parecia Annabeth.


_Deixe-me adivinhar, o esqueleto era de uma mulher? _ Eu perguntei e ela me olhou um tanto surpresa.


_ Sim, mas como você sabia? _ Ela perguntou com o tom de voz baixo.


_ Essa não... _ Eu disse enterrando minha cara nas mãos, alguém já havia achado os ossos das Amazonas, ou talvez só uma amazona.


_Por quê? Queria ter sido você á achá-lo, ou achá-la... Tanto faz. Olha quer saber é melhor você seguir seu caminho que eu sigo o meu, e boa sorte para encontrar alguma coisa, é a segunda vez que eu estou aqui e não encontrei nem um pedaço de unha, quanto mais um esqueleto inteiro. _ Ela disse e eu percebi que não sabia o nome dela.


_ Espera como é seu nome? _ Eu perguntei tentando ser calmo, mas pareceu que eu estava desesperado.

_ Megan, Megan Walker… Mas pode me chamar de Meg. _ Ela respondeu desconfiada.


_ Prazer eu sou Nico._ Eu disse estendendo minha mão, ela apertou e eu percebi o quanto fria era a pele dela, como a minha...

Mas quando se é filho de Hades, ser pálido, frio (fisicamente e interiormente) e mal-encarado é normal, mas sendo um simples mortal,

1- Você é um vampiro,

2- Você ta morto,

3- Ou você tem algum tipo de problema com a temperatura.

Aposto mais na terceira opção.


_Tem algum problema com a temperatura? _ Eu perguntei sem deixar escapar a curiosidade do tom de voz.


_Não. _ Ela respondeu simplesmente.


Eu ia comentar algo muito estúpido, quando Annabeth e Percy chegam.


_ Nico, nos estávamos nos matando de procurar e você ai parado conversando com... _ Disse Percy se interrompendo antes de completar a frase.


Ele olhou estranho para Meggy (Olha a intimidade), deu de ombros e olhou ao redor.


_Estão procurando os ossos de Nefilins também? _ Meggy perguntou olhando para Annabeth e Percy.


_ Nefi o que? _ Perguntou Percy confuso, assim como eu á minutos atrás.


_ Nefilins Percy, são personagens de lendas antigos, ao que elas dizem são filhos de Humanos e anjos caídos. _ Disse a sabe-tudo, mas conhecida como Annabeth Chase.


_ Bom, essa é Megan, Megan esses são Annabeth e o namorado dela Percy, são uns amigos meus. _ Eu disse os apresentando.


_ É um prazer conhecê-los, mas agora eu tenho que ir, já está ficando tarde e... _ Ela não terminou de falar, pois ouvimos uma sirene de polícia. _ Ai não, corre... _ Ela não precisou nem falar duas vezes á essa altura estávamos correndo disparados.


Nós avistamos um tipo de “esconderijo” e fomos para detrás.


_ Essa não... Eu não quero ser um procurado de novo. _ Disse Percy, olhando para fora do esconderijo.


_ Espera ai, vocês já foram foragidos? Ai Meu Deus, com que tipo de pessoas eu estou andando? _ Megan choramingou. _ Eu não posso ser presa, se eu for presa eu não vou para Yale.


_ Pretende ir para Yale? _ Perguntou Annabeth com os olhos brilhando.


_ Pretendo não, eu vou. Ganhei uma bolsa apesar de ter apenas 16 anos, eles me ofereceram pelos meus ótimos anos escolares, sem nenhuma falta, notas mais altas e sem nenhum indicio de rebeldia ou imprudência. _ Ela se gabou, ela é filha de Atena só pode.


_ Quantos livros você já leu? _ Annabeth perguntou quase fascinada, já disse que ela queria muito ir para Yale, mas ainda não recebeu nenhuma resposta da faculdade? Pois é.


Megan franziu o cenho como se estivesse contando.


_ 58, mas por quê? _ Ela perguntou inocentemente.


_ Annie, ela é sua irmã? _ Perguntou Percy assustado, ele não se ligava muito nessa coisa de estudo, por sermos meio-sangues, nós somos disléxicos e temos TDAH.


_ Você tem TDAH? Dislexia? Sabe ler em grego antigo? _ Perguntou Annabeth.


_ Sim, Não e Sim, mas como sabe? _ Megan respondeu assustada, acho que pela viatura da policia ou por estarmos descobrindo muita coisa sobre ela.


_ Mora com seu pai ou com sua mãe? _ Annabeth continuou as perguntas.


_ Com minha tia, minha mãe morreu á dois anos, e não cheguei a conhecer meu pai, minha mãe dizia que ele havia morrido antes de eu nascer de um tumor no cérebro... Mas por que eu estou contando isso pra vocês? Pelo o que eu sei, podem ser bandidos ou sei lá o que.


_ Não somos bandidos. _ Eu falei friamente.


_ Mas tem uma coisa que eu não entendo. _ Falou Percy e eu pensei “só uma coisa?” _ Se você foi aceita em Yale, por que está procurando ossos de “Nefilins”? _ Ele continuou franzindo as sobrancelhas, e fazendo aspas com os dedos ao falar “Nefilins”


_ Pra ganhar créditos na faculdade, Se eu fizer alguma descoberta, não vai haver riscos de eu perder minha bolsa para algum riquinho esnobe. _ Ela disse revirando os olhos.


Ficamos em um silêncio atormentador, o único barulho eram dos cachorros de rua e da sirene da policia que já havia se afastado.


_ Ótimo, foi muito bom conhecer vocês, mas eu preciso ir já são quase meia-noite e eu tenho que estudar. _ Ela disse saindo de onde estávamos escondidos.


_Acho melhor irmos também, mas deixe-nos acompanhar você, como disse está tarde. _ Eu disse á Megan.


_Obrigada, mas não precisa. O Apartamento da minha tia não é muito longe daqui. _ Ela negou, mas eu claro que tinha que insistir e ela acabou cedendo.


Andamos um pouco até chegarmos á um prédio simples, porém luxuoso.


_ Bem, é aqui. Nos vemos depois. _ Ela disse sorrindo simpática.


Ela entrou no prédio, e nos seguimos até o hotel que estávamos hospedados.


_Então vocês acham que ela é uma meio-sangue? _ Eu perguntei para quebrar o silencio.


_ Ao que parece sim, e uma filha de Atena. _ Disse Percy dando de ombros.


_Mas ela disse que morava com a mãe, até ela morrer em um acidente, e nunca conheceu o pai dela, ou seja, pode ser qualquer Deus do Olimpo. _ Eu falei discordando dele.


_Talvez ela foi adotada. _ Propôs Annabeth.


_É Talvez.


Depois disso, não voltei ao assunto, mas por alguma razão não á tirava da cabeça, eu nem sabia quem ela era de verdade.


Megan Walker Narrando:


Cheguei em casa e encontrei meu primo Logan de seis anos jogado no sofá assistindo TV.


_Isso é hora de estar assistindo TV Logan? _ Eu perguntei me sentando ao seu lado.


_Isso é hora de chegar em casa Megan? _ Ele perguntou no mesmo tom de voz._ Não conta pra mamãe que eu estou assistindo TV, que eu não conto que você veio com dois meninos á essa hora da noite.


_Isso foi uma chantagem? _ Eu perguntei erguendo uma sobrancelha.


_ Interprete como quiser. _ Ele disse sorrindo.


_Só por causa disso, vai ganhar um ataque que cócegas. _ Eu disse indo pra cima dele e fazendo cócegas, o mesmo ria, me mandando parar.


_Tudo bem. Eu não conto nada. _ Eu disse e ele me abraçou, eu considero Logan como meu irmão.


Ficamos assistindo um filme que estava passando até ele dormir.

O Peguei no colo e o coloquei na cama.


_ Boa noite lindinho. _ Eu disse dando um beijo no rosto dele.


Fui pro meu quarto, tomei um banho, escovei meus dentes e fui estudar um pouco.


Pesquisei mais um pouco sobre Nefilins.

Fiquei vendo alguns blogs, até que vi outro link sobre Amazonas. Eu cliquei por curiosidade, e vi que estavam falando sobre guerreiras da mitologia grega, eu sempre gostei muito de mitologia grega, foi sempre o meu assunto favorito. Li um pouco sobre o assunto, e um parágrafo me intrigou, dizia que as Amazonas tinham a estrutura maior que os humanos normais, como gigantes. E se não existisse isso de Nefilins? E se fossem ossos de Amazonas?

Isso explica muita coisa, por que Nico e os amigos dele estavam procurando coisas que nem sabia que existiam? A única explicação seria que estivessem procurando os ossos de Amazonas e não Nefilins. E como eles sabiam desse assunto? Eu olhei o relógio, era quase duas horas da manhã.

Eu me troquei (estava frio), amarrei meu cabelo e sai pela saída de incêndio, eu iria saber o que estava acontecendo e o primeiro passo seria achar esses ossos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse é minha primeira fanfic, críticas são bem-vindas comentem
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She is The Reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.