Já Pensou?! escrita por Diane xD


Capítulo 1
Já pensou?


Notas iniciais do capítulo

Tô cagando e filosofando pra você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29334/chapter/1

Na verdade o que importa são coisas que não são importantes. Portanto dê importância ao que não importa, porque é inútil você se importar e se preocupar com coisas realmente importantes. A única coisa que você vai ganhar com isso é preocupação, e isso não é nada bom.

Aliás (depois dessa pequena teoria loucamente esdrúxula) você já parou pra pensar no que realmente importa e no que realmente não importa?

Aqui está uma lista a qual você pode acrescentar o que quiser:

COISAS QUE REALMENTE NÃO IMPORTAM

(Acompanha uma questão que não me importa)

_Sua vida - aonde é que ela vai dar?

_Seu trabalho - o que será que você vai ser e quanto vai receber?

_Sua família - até quando vai te aguentar?

_Sua alma gêmea - aonde será que ela está?

 

COISAS QUE REALMENTE IMPORTAM

(São muitas questões, elabore a sua também!)

_Expressões populares - o que é 'corrombombom' (utilizada na expressão: "Isso é do tempo do corrombombom!")

_Banheiro - por que eu só consigo pensar dentro dele?

_Alguns fatos naturais - por que elefantes não podem ser azuis?

_Coisas cotidianas que lhe vem ao pensamento - e se tudo que existe pensa e só não sabemos disso porque essas coisas não tem sentido?

Depois dessa listinha acho que você, caro leitor, está preparado para uma história de uma pessoa que se preocupava com o que realmente não me importa: o sentido da vida.

Por que tanta preocupação com perguntas filosóficas do tipo: "Por que eu existo?". Pra que você quer saber por que você existe?! Qual a utilidade? O importante é que você existe e pronto!

Imagine: Um homem se preocupa desde a mais tenra idade com o porquê de sua existência. Pensa, pensa, pondera, pergunta, pesquisa, e nada descobre. Porém, ele, insistente, não se dá por derrotado e larga tudo para achar a tão sonhada resposta. Arca com todas as consequências: cabelos brancos antes do tempo, noites de insônia, solidão... Mesmo assim ainda animado pela ânsia de achar a resposta, ele continua seu penoso trabalho. Os anos vão se passando, cabelos se desprendem do couro cabeludo e o homem não conseguiu uma resposta que o convencesse totalmente. Já velho e cansado, cai no esquecimento.

Este homenzinho desta triste historinha viveu sua vida inteira com um único objetivo o qual não conseguiu alcançar e não se apronfundou em mais nada, a não ser essa velha questão: "Por que eu existo?".

Uma pessoa que se importa com coisas que realmente são importantes, como eu, ou até mesmo como você que conseguiu chegar até essa parte do texto, se preocupa (ou não, pois é uma questão de opção) com o porquê da não existência de Big MC's voadores prontinhos para comer, e a consequência máxima disso é provocar uma discussão ridícula e engraçada entre amigos.

Aliás, já pensou o que acontece com uma minhoca apaixonada? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tosco!
Prometo que vou me esforçar mais da próxima vez...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Já Pensou?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.