Entrevista Com Retardados! escrita por Garota dos Livros


Capítulo 15
Entrevista com Ares Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293301/chapter/15

No programa anterior:
Isabella: É eu também acho que não*arregala os olhos* Ah. Meu. Hades.
Anúbis/Carter: Ouh!
Carter: Eu acho melhor... Parar o programa agora...*saí correndo*.
Isabella/Anúbis: Oh! Que cena... Chocante!
***
Agora no programa:
Isabella: Que... P**** é essa?*louca da vida*
Dumbledore: *Vestido de rosa com uma peruca roxa* Qual o problema, querida?
Zeus: *Puto da vida também* Idiota! É meio o que óbvio o porquê de ela estar irritada. *Rosnando*
Lady Voldemort: *Vestida como Dumbledore* Ah, querido Dumby e o resto das Bruxas Fabulosas. Eu já entendi tudinho! Essas coisas estão quão recalque para cima de nós!
Isabella/Zeus: *Modo: bitch revoltadas* Sorry, bitch?
Zeus: Estão querendo apanhar? Queridas poser de minha fabulosidade, não ousem falar dessa maneira comigo! Entenderam? * Status: Diva lendária revoltada!*
Ares: *Em um quanto afastado* O que diabos está acontecendo aqui?
Anúbis:*gravando e rindo* Bem... Veja só...*começa a rir histericamente* Carter... Explica para ele...*Cai no chão*.
Carter: *Balançando a cabeça* É um idiota... De qualquer maneira vamos ao resumo da ópera: Dumby e Voldy, junto com o seu grupo de funk: As Bruxas Fabulosas invadiram o nosso estúdio quebrando a parede e jogando purpurina para todos os lados. Eles começaram a dançar e cantar, chocando assim todos nós... Ah! E também houve o quase abuso do Nico por parte do Dumby.
Ares: Nico... Quase foi abusado?
Carter: *Falando igual ao um Sir*Exatamente, meu caro. O nosso caro Sir Nico DiAngelo quase sofreu uma legitima ofensa a sua dignidade e orgulho nas mãos da maldosa Lady Dumbledore.
Ares: *Muito confuso* Por que está falando assim?
Isabella: *Suja de sangue das cabeças aos pés* Porque ele é idiota.
Carter: *Gritando como uma menininha* AHHH! UM DEMÔNIO!
Anúbis: *Com câmera e os olhos em formato de dracmas* Yohohoho, eu vou ficar rico com essas imagens...*Olha para a Isabella *... O quê?
Isabella: *Cara de Yandere¹**... Olá...
Anúbis: *Pokerface*
Isabella:...
Anúbis:...
Ares:...
Anúbis: AHHHHH! SOCORRO! AHHHHH!
Isabella: *Sorriso macabro*Não importa o quanto tempo passe, eu ainda sou assustadora!
Todo mundo: Concordo.
Isabella: De qualquer maneira, devamos começar com os programas. Eu vou dar um sedativo para Zeus e... Retirar alguns corpos do estúdio.*Sorriso Macabro 2.0*.
Todo mundo:*Calafrios*.
–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Isabella: Sawubona, meu povo do coração e flor de lotús! Sejam bem vindos a mais um : Entrevista com Retardados. O programa mais idiota da sua tevê preferida... TV Hefestos! E hoje eu estou aqui com minha equipe...
Anúbis/Carter/Zeus*drogado*: Yo!*acena*
Isabella: E com meus seguranças...
Zia/Leo/Jane/Alec: *Like a Tropa De Elite*
Isabella: E tem também a minha perfeita plateia...
Plateia:*Gritos e Aplausos*
Isabella: E hoje nós continuaremos com a entrevista do deus da guerra, Ares. No programa anterior tivemos alguns problemas que nos impediram de continuar... Mas eles estão resolvidos. *Sorriso Macabro*
Todo Mundo: *Suando frio*
Isabella: De qualquer maneira vamos continuar as perguntas de onde paramos:
Jasón Di Ángelo:
Isa querida: se o Carter e a Zia estão ai é melhor pegar uma pipoca:
Isa o Carter já robou tres sutia da Zia e mais tres calchinhas e tem uma camera no banheiro dela.
E a Zia tambem tem uma camera no banheiro dele.
Artemis eu sem querer escrevi errado seu nome e que tal vc ir comer um sorvete de chocolate e admitir q não é virgem. Se vc quer lutar ok que tal no templo do Apolo as 20h00min
Isabella: *Comendo pipoca* Shishishi, parece que vamos ter sangue!*Olhos brilhando*.
Anúbis:*Câmera de novo* Sério, eu vou enriquecer com toda essa violência!
Carter: *Recuando e morrendo de medo*... Zia, vamos conversar sobre isso... Não precisamos partir para a violência... ZIA!
Zia: *Girando uma foice* Carter Kane, eu vou mandar sua alma para fazer companhia a baranga do Apófis.
Carter: *Chorando* Zia, piedade!*De joelhos*
Zia:*Sangue nos zóis e voz de possuída* Não existe piedade para você, infame pecador!
Carter: *Se borrando*
Isabella: *Rindo até ter asfixia*
Apolo: Oh Meu Eu, precisamos de um médico!*apavorado observando a pessoa que paga seu cheque sufocando*
Todo mundo: Você é um médico, idiota!
Apolo: Ah, é!*Correndo para a Isabella*
Hefesto: *Balançando a cabeça* E ninguém aqui se importa com o garoto sendo morto ao lado...*Pensa um pouco* Oh Rick, tenho um garoto sendo morto ao lado! E este programa é de -13 anos! *sai correndo para parar a câmera*.
–--------------------------------------------------------------------
Isabella:*Sorriso feliz* Olá, pessoinhas. Estamos de volta para continuar com a entrevista.
Ares: Vocês não estão preocupados com o homem- galinha?
Todos: Não. Ele só está na UTI, então ele está O.K.
Ares: *Resmungando* Às vezes eu acho que vocês são violentos demais...
Isabella: Bom, acho que faltou algo para responder...
Artemis: *Aparecendo do nada* Jáson...*Olhos brilhando assustadoramente* Te encontro lá, garoto! Vou mostrar para você porque eu sou a deusa caçadora.
Isabella:*Pulando alegre com pompons* Me chama para ver! Chama-me para ver! Eu quero ver a luta! Eu quero ver a morte! Heay!
Zeus: Urgh! Porque eu trabalho para essa louca mesmo?
Isabella: Por que você me ama e eu sou muuito fofa?
Zeus: Certamente que não!*Cara de nojo*
Isabella: *Girando a foice* Cala a boca e vamos continuar com as perguntas! *Pega um cartão* A próxima é:
Jú Ducchanes Di Angelo Potter;
Vaamos as perguntas:
Ares, sabe eu te acho um deus muito maneiro, um dos meus favoritos u.u, me diga o que você acha da sua filha Clarisse, e o Chris?
Eu voto no Ruivinhoo *_* Ah sim é o Fred hihi
Continue Divando Prima u.u
Sapos de Chocolate e Feijãozinhos De Todos Os Sabores
Ares: Obrigada, mas... Um dos deuses? Eu não devia ser tipo O deus preferido?
Hefesto: Claro que não, idiota. E você devia estar feliz que ela pelo menos considera sua existência.
Ares: Ah, não fica irritadinho só porque ninguém gosta de você.
Hefesto: Isto é mentira! Eu tenho pessoas que gostam de mim, certo?
Todo mundo: ...
Hefesto: ...Mãe?
Hera:...
Hefesto: *Cantinho da depressão*
Ares:*Sorriso feliz* Agora continuando... EU ODEIO! E ODEIO MESMO A CLARISSE COM CHRIS.
Clarisse: Pai, não começa. Você sabe que o Chris não faria nada de ruim comigo!
Ares:*Olhos brilhando e sorriso macabro* Oh, é claro que ele não fará. Contanto que ele ame o que tem entre as pernas, ele vai continuar um bom garoto!
Chris:*Sorriso forçado e suando frio* He He. É... Im good boy!
Isabella: É por isso que eu sou fã desse cara! Ele consegue por medo em todo mundo!
Anúbis: *Olhos arregalados* Você tem gostos muitos discutíveis.
Isabella: *Mostra a língua* De qualquer maneira: Obrigada prima pelo review e... PELOS DOCES!*Pulando igual louca*
Zeus:*Suspirando* Melhor eu continuar com as perguntas, enquanto os doces dela não acabam. Próximo:
CaioNamikazePotterJackson:
Isa querida,eu adoraria esse negocio das premiações e pfv faz entrevista dupla!!!se sim draco e fred se ñ só draco msm
Isabella: *Comendo sapos de chocolate* Que bom que gostou, obrigada! Sim, eu vou tentar fazer a premiação o mais rápido possível. Assim que eu tiver tempo: Eu faço! Ok?!
Anúbis: Melhor que você não está pensando em nos escravizar nessa premiação. Humpf!
Isabella: Querido, eu faço o que eu quiser. Agora... Zeus,as perguntas.*Tira as perguntas da mão do Zeus* E a próxima é:
Gi Vondergeist:
Adorei a ideia da premiação, e o quadro novo ta muito engraçado! :D
bjs
Isabella: Obrigada pelo review, Gi! E como eu disse: Assim que eu puder eu farei a premiação!
Anúbis:*Em pânico* Isabella... Você não vai nos escravizar, vai?
Isabella:*Sorriso Malicioso* É claro que não, Núnú querido!*Volta ao normal* De qualquer maneira, vamos para próxima:
JP:
Esclarecimentos para a Isabella, Jon Snow é meu namorado u.u
Hermes- Oi papai!!!! ~abraço~ Desculpinha por aquilo que eu fiz com os Stoll ta bem????
Ares- Hey diwo!!!!!!! Torturei um idiota com um compasso!!!!!! Toca aqui o/ Me abençoa????
Isa- Eu até votaria no Fred, mas acho que ele não ficaria muito feliz de me ver... Digamos que meu pai me ensinou bem... E que Fred caiu como um ratinho...
Manda um beijo pro Jon Snow!!!!!!!!
Hermes: *Louca da vida*Mas o que diabos vocês fizeram crianças?!
Isabella:*Revoltada* Eu também gostaria de saber! Fica atiçando minha curiosidade e depois não diz!... E agora: Jon, você tem uma namorada e não me contou? Eu vou matar esse menino quando eu encontrar ele.
Anúbis: Mas por quê? O quê é que o menino te fez?
Isabella: Veja bem, eu e o Jon somos irmãos de outros pais e por isso eu estou brava que aquela criatura não tenha tido a decência de me contar isso.*Revoltada 100%*
Ares: *Cabeça rodando*Não entendi nada que essas crianças disseram!... Bom, de qualquer maneira, muito obrigado por me achar divo e... Espera aí! Você tortura um idiota com um compasso? E não tem a minha benção?! Pode isso produção?!
Produção: Pode não! E é por isso que você vai dar sua benção para ela!*Pega um machado* Ou vai querer não dá?
Ares:*Engole em seco* Hey, relaxa, produção. Eu já ia dar a benção para ela! Então...*Pega purpurina e joga para os lados*. Já está abençoada.
Carter: *Todo enfaixado* Que jeito besta de abençoar.
Todos: Ahhhhhhh! Quando você chegou, criatura?!
Carter:*Sorriso like a Luffy*Há poucos minutos.
Ares:*Aura demoníaca* O que você disse sobre o meu jeito de abençoar, futuro homem morto?
Carter: *Tremendo todo* N-nada.
Isabella: Só tenho escra... Quer dizer: Só tenho trabalhadores idiotas! *Tosse sem jeito* Então, para terminar o review: ME DIZ MULHER, QUAL É O PRAZER EM ME VER LOUCA DE CURIOSIDADE?! JÁ NÃO BASTA O NEGÓCIO LÁ COM UM PAR DE GÊMEOS, AGORA VOCÊ TEM QUE INVOLVER OUTRO PAR! É MELHOR VOCÊ ME CONTAR DIREITINHO ESSE NÉGOCIO COM O GREG... QUER DIZER: FRED!*Arrancando os cabelos e pirando total*
Anúbis:*Batendo com um peixe na Isabella* Toma os remédios antes de vir trabalhar, mulher! Se recomponha, criatura!
Isabella:*Já normal* Ok, eu estou bem. Obrigada Anúbis, mas só um aviso: Eu te pego na esquina por causa desse peixe depois. Vou te mostrar porque não se deve bater em mim, mesmo que eu esteja louca *Rosnando*.
Anúbis:*Suando frio e escondendo o peixe*
Isabella: *Arrumando o cabelo* De qualquer maneira, vamos continuar com a próxima pergunta:
Devoradora de Livros:
Amei o capitulo! Como você faz pra deixar esse programa tão perfeito?
Ares...
1- Minha mãe mandou dizer: "pare de dar mal exemplo para minha filha!", mas eu acho você uma otima influencia para crianças do mundo todo! Se pudesse dizer algo a todas as crianças e adolencentes violentos de todo o mundo o que seria?
2- Como é perder pra um garoto de 12 anos?
3- Como a Clarisse pode ser tão perfeita? (Clarisse sua linda!)
4- Pode pedir pra Clarisse me mandar um Oi?
A votação né? Eu voto no... FRED! Seu lindo ~le abraça o Fred (que surgiu do além)
Premiação! Adorei! Amo votar!
Atena: Você não tem idade pra votar!!!
Eu: Quem disse?
Todo Mundo: TODO MUNDO!
Eu: Bando de... não existe uma palavra feia o bastante.
Eu amei o novo quadro! Ele é muito ilario.
"Zeus: Você e suas leitoras poderiam ser amigas... não seria o fim do mundo" Amei. Tamo junto Isa.
Sim, somos imortais. Também, bruxa grifinoria (minha mãe me queria na Corvinal, mas sou um caso perdido pra ela), seguidora de Isis (novamente minha mãe me queria como seguidora de Tot), filha de Atena (ela ficou quieta agora, né!, também filha linda como eu, gata, maravilhosa, presente de Afrodite, muito humilde), e capitã da LEP (quem leu Artemis Fowl? Levante a mão, eu preciso conversar com você)
Beijos!

Isabella: *Corando* Ah, esse programa nem é assim tão bom! Mas de qualquer maneira, obrigada por gostar e mandar um review!
Ares: Ok, vamos as perguntas: 1° - Para todas as crianças do mundo eu diria: Não importa o que seus pais ou a sociedade diga. Continue com a violência. Porque apenas assim você poderá ter a força e o poder para conquistar os reinos, as riquezas, os escravos e o Mundo! Não desistam de lutar e conseguir o sangue dos inimigos... Porque nos somos Espartanos e dizimamos nossos inimigos.
Deuses: *Facepalm* Ele se animou demais...
Pessoas violentas do mundo inteiro: *Brandindo espadas e escudos* Heay! Nós acabaremos com o exercito Persa... Mas espera, nós não somos Espartanos... E não estamos em uma guerra... Foda-se! Vamos lutar do mesmo jeito! *Volta a brandir as espadas*
Resto da população mundial: Nós não merecemos isso!*Revoltados.*
Ares: *Lágrimas nos olhos* Eu amo essas pessoas... De qualquer maneira, vamos a segunda pergunta: Humilhante! E, para vocês saberem eu só perdi porque ele teve sorte. Senão, aquele idiota que só tem água na cabeça como o pai, nunca poderia me vencer!
Poseidon/Percy: Desculpe-me?
Ares: Foi o que ouviram!
Poseidon/Percy: Olha só...
Isabella: Olha nada! Sentem aí, para gente terminar logo esse programa e não atrapalhem!
Poseidon/Percy: Sim, senhora!*Cantinho do castigo*
Ares: 3° pergunta: Ora, é muito simples! Clarisse é perfeita porque é minha filha, não precisa de mais explicação do que isso!
Clarisse: Pai!*Revira os olhos* É, Devoradora, eu sei que sou demais!*Tentando esconder as bochechas vermelhas*
Ares: 4°: Clarisse dá um Oi para essa jovem semideusa violenta.
Clarisse: *Acena com uma mãe* Heay!
Isabella: *Sorrindo feliz* É parece que algumas pessoas querem a premiação...Sinto muito para você, Anúbis.
Anúbis: *Chorando*.
Carter:*Confuso*.
Isabella: Hey, obrigada! Eu estava achando que o novo quadro não ficou bom, mas é legal saber que vocês gostaram!
Zeus: Por favor, por tudo que mais gostamos nesse mundo: Não virem amigas. Seria não só o fim do mundo, mas do UNIVERSO!
Isabella: Toca aqui, garota! Nós somos bem parecidas na verdade... Somos da casa dos leões, somos seguidoras da diva da Isis (Tentando ganhar alguns pontinhos...) e temos pais revoltados. Se bem que o meu não tem do que reclamar, tem papi?
Hades: Desculpe filha, eu acho que esse programa tem pouca duração para o tamanho da lista.
Isabella: Papai?...*Começa a chorar* Você é mal!*Partiu Cantinho da depressão*
Zeus: Ah, droga! Agora como a tiramos de lá?
Anúbis: Muito simples.*Pega um pedaço de carne* ISABELLA! CARNE!
Isabella: Carne!*Aparece do nada* Olha, ainda estou triste... Mas vocês tem carne, então eu vou ficar aqui. *Senta na poltrona do estúdio* Continue com as perguntas, enquanto eu como!
Carter: *Revirando os olhos* Claro, Majestade. A próxima é:
Directionerlovergirl:
1-achei daora;2-achei legal;
Pergunta pro Ares:Ares,como é ser um cara tão daora?XOXO

Isabella: Obrigada, que bom que gostou! Isto é muito importante para nós.
Ares: Demais, mas é uma coisa normal para mim. Sabe, eu já nasci daora.
Anúbis: *Sussurrando* E nasceu humilde também* volta ao normal* Próxima pergunta:
Letícia Longbottom

HSHFHTHGGHFVXSHOGCVC eu apareci no cap *-* isa eu voto no Fred pq ele é lindo,maravilhoso,perfeito.......*muito tempo depois*....ele é muito phoda,sexy.Pronto acho que terminei.kkkkkk SUGESTÕES:bom,como eu havia dito,eu gostaria que vocês fizessem uma entrevista com.o blaine de glee,e agora vou acrescentar mais um,Neville Longbottom,pq eu o amo,ele é phoda,lindo perfeito,maravilhoso,e ele é meu personagem favorito,(o fred vem depois)ahh e eu tb tenho uma personagem favorita da sonserina,é eu gosto muuuito da pansy *lindapftadiwa* parkinson e na parte do snape só eu que li com a voz dele?hauahauahauahaua
Melhoras Isa.Beijinhos
PS:n tenho nenhuma pergunta para o Ares.Gostei muito do cap e tb achei legal o novo quadro.muito bom.e PQ O CARTER E O ANUBIS N FORAM?AQUELES DOIS!!DEVEM TER APRONTADO ALGUMA!!agr sim,tchauzinho Isa e melhoras.beijos

Isabella: Hey, oi! Obrigada pelo review e por ter gostado. Eu gostei muito das suas sugestões e adoraria entrevistar qualquer um deles. E mais um voto pro FRED! Parece que o nosso ruivito gostoso e lindo vai ser entrevistado. *Ataque fargirl*
Zeus: Acalme-se mulher! De qualquer maneira obrigado pelos elogios e blábláblá. Quanto o Anúbis e o Carter, aquelas dois só fazem coisas idiotas. Nada que faz presta.
Anúbis/Carter: Hey! *Indignados*
Zeus:Calem a boca, porque vocês sabem que não é mentira!
Anúbis/Carter:*Cantinho Emo*
Zeus: Como eu quero ir embora o mais rápido possível daqui, vamos para o próximo:
JP:
Eu- Ela te conhece Jon???
Jon- Acho que ela nao me persegue desde os oito =_=''
Eu- Nao e culpa minha!!!!!!! Foi tudo culpa sua, voce roubou a mantinha de dormir do Rickon!!!!!!!!!
Jon- Foi atras de mim por causa do cobrtorzinho do seu irmao
Eu- E seu meio irmao u.u
Jon- Nem me lembre que sou meio irmao da minha namorada
Eu- O_o nunca tinha pensado nisso... O_o ~chocada demais para falar~
Jon- ^-^ E a Isabella???? Pertence a qual familia???
Isabella: Obrigada pelo review e... Incesto?!
Sebastian/Clare/Jace/Cassandra/E várias outras pessoas: Incesto... Há... Incesto...Incesto...Incesto...Há...*Dançando*
Carter: E esse programa só fica mais estranho!
Isabella: De qualquer maneira*Tosse Tosse*....Amor é amor, né? *Tentando esconder o choque* Bom, respondendo a sua pergunta: Eu sou da Casa Martell, mas tenho certa ligação com os Starks. Motivos pelo qual parte da minha família é mais parecida com eles, mas ainda assim temos vários traços dos Martell.
Zeus: Vocês e esses mundos diferentes, que estão sempre em guerra. *Balança a cabeça revoltado*. Bom, vamos para a próxima pergunta:
Jujuba Azul:
ares eu sou filha de atena com benção de você ,iris ,hermes e hades(que dane-se a logica) anubis aqui e a sadie com o carter e a zia no brazil me salva dionisio você e imortal então se você não me trouser um satiro eu te torturo ate a minha morte isa love you sua diva love sonserina (pricipalmente draco) eu mecho no iped todo o dia e tenho uma pisina moram de inveja afrodite como to aqui presa nesse lugar horivel o brazil enquanto estiver aqui cuida pra eu ter um amor lindo e feliz love algodão doce morango chocolate pipoca picles panqueca pizza lasanha etc (olha que eu so magra de ruim ah isa poso entrar na historia
pffffffffff eu amo essa historia e todas as pessoas dela bjs para todos menos para dewn e octavian

Isabella: Olá, querida. Também te amo e obrigada. Nem sou tão boa assim.
Ares: Mais uma pessoa com a minha benção! Yes!
Draco: Todos me amam! É apenas o modo como o universo trabalha!
Harry: Só que não, né Draco?
Draco: Cala boca, cicatriz. Pelo menos eu tenho mais fãs que você!
Harry: Olha, aqui, fuinha...
Isabella: Quietos os dois ante que eu mande vocês para dentro de uma fanfiction Yaoi!
Harry/Draco:*Morrendo de medo* Sim, senhora!
Isabella: De qualquer maneira, obrigada pelo review. E quanto a participar da história, pode me mandar uma mensagem se você ainda quiser, me explicando?
Anúbis: Okay, agora para a próxima:
Directionerlovergirl:
Primeiro eu gostaria de agradecer pelo Apolo ter me chamado de linda.Segundo,eu gostaria de agradecer ao Ares por ter me dado oi e gostaria também de agradecer pela atenção e mandar um abraço para todos vocês lindos,eu estava com saudade.Beijos e até logo.

Isabella: Oi,Directioner. Obrigada pelo review!
Apolo: De nada, linda. Eu só digo a verdade.
Ares: Não foi nada!
Equipe ECR: *Abraça Directioner* Nós também estávamos com saudades! E de nada! Obrigada por acompanhar e pelos reviews!
Zeus: Próxima:
Nyna:
Minha querida Sadie você mesma vivia falando que não gostava da sua aparencia e todos nos sabemos que você não é prendada, o Carter ta de prova!Amei o capitulo,ficou simplesmente F-A-B-U-L-O-S-O!!!kkkkkkk, esperando ansiosamente o proximo capitulo.
P.S: Anúbis se você ainda considerar a minha proposta é só me procurar no Acampamento Meio-Sangue, no Chalé 10(que é o de Afrodite).


Isabella: Obrigada!*Corada*. É sempre bom saber que pessoas gostam do nosso trabalho e obrigada por gostar, isto anima muito a escrever.
Sadie: Minha querida, não é porque eu não gosto de minha aparência que você tem que dar de cima do MEU homem - ou deus, tanto faz-. E, eu sou prendada, sim!
Carter: Só que não, né? Falando nisso: Eu estou de acordo com você Nyna! Minha irmã não é prendada mesma nem muito bonita, vamos combinar-.
Sadie: Carter, seu traíra. Que tipo de péssimo irmão você é? *Drama on* Depois de tudo que passamos? Depois de todo esse tempo que eu te ajudei?*Começa a chorar* Eu não quero mais ficar em sua presença!*Começa a correr para longe*
Carter: *Levanta-se chorando e olhando para o lugar onde irmã dele estava* Espera Mariana... Quer dizer: Sadie. Eu já estou indo.*Corre atrás da irmã*
Isabella: *Chocada* Mas... Que diabos? *Olha para o Anúbis* E você? Não vai fazer nada não?
Anúbis: Desculpe, mas eu tenho amor a minha vida.
Zeus: Bom, depois dessa demonstração de bom senso dos nossos apresentadores... Vamos para a próxima pergunta:
Brenda Granger:
Curiosidade nível 1000


Isabella: Hey, obrigada pelo review. Desculpa te deixarmos curiosa. Espero que continue acompanhando. Próxima:


Corujinha:
tenho 3 perguntas para Ares:
1-porque voce quer matar o Percy?
2-porque voce trata mal seus filhos (principalmente a Clarisse)?
3-E MANDA OS SEUS FILHOS PARAREM DE PAQUERAR MINHA AMIGA!!!!! (Eles podem ser violentos mas eu sou mais!!!!!!!!)
AHHHHH! E eu to amando a fic! CONTINUE! É UMA ORDEM!!!

AMO TODOS VOCES!! (principalmente a Isa)


Isabella: Hey, obrigada pelo review e por amar nosso programa e por... ME AMAR! EU TAMBÉM TE AMO! AMO PESSOAS QUE ME AMAM!
Equipe do ECR: Obrigada por gostar de nosso programa e por nos amar!
Ares: Respondendo suas perguntas: 1° Porque ele é chato, irritante e um moleque para lá de metido que precisa ser abatido desse mundo! E eu farei essa tarefa. 2° Eu não trato mal meus filhos.
Filhos de Ares: *Ironia on* É claro que não. Você é um pai magnífico.*Ironia off*
Ares:*Não pegando a ironia* É claro que eu sou o melhor pai do mundo. Por isso eu mudarei de pergunta. 3° Olha, eu não acho que meus filhos vão me obedecer, mas eu vou falar com eles. Se bem que eu duvido que eles vão ao menos me ouvir.
Anúbis: Ok, próxima pergunta:
Fangiirl:

Ai, man, eu fico lendo isso durante a aula e aí eu começo a rir feito uma idiota (o que eu sou, mas enfim) e quase me expulsam da aula ._. Eeeh, ok, Anúbis, no livro diz que você e o Walt ficavam se encontrando para você ajudá-lo nessas budegas de ele seguir vc e tals... Maaas, umas pessoas (não citarei nome, porque eu não sei o nome das minhas "amigas de sala") falaram que tinha outras coisas além de conversar... It's true?! Õ-Õ
Isa, tu diva, merece chocolate *te entrega uma barra de chocolate*
E... A violência é demais! Uhuuu o/


Atena: Isabella! O seu programa está atrapalhando as pessoas de ficarem dentro de suas salas de aula.
Isabella: Até que se prove o contrário, eu não tenho culpa. Então não venha me acusar mulher! E deixa a menina ser feliz também!
Atena: Urgh! *Resmunga* É por isso que eu disse que os três grandes não podiam ter filhos. Mas eles me ouvem? Nããããoooooo!
Anúbis: O que você quer dizer com algo a mais?
Carter: Que você teve algum relacionamento amoroso com o cara.
Anúbis: *Choque e Nojo*...
Isabella: *Sorriso Malicioso* Quem fica quieto...
Anúbis: Nem ouse terminar está frase! Quer saber por que não mudamos desse assunto?
Carter/Isabella: Não, espera...
Anúbis: Ótimo, tome o chocolate que mandaram para você e obrigada por ser uma leitora e pelo chocolate. Agora a próxima:
Tessa Grey:
OMG!!!! conta!
preciso saber, qual a cena chocante?
amo vcs!
Isabella: Own, obrigada por nos amar. Nós também amamos você e não foi uma cena tão chocante assim.
Anúbis: É apenas chocante de feia.
Zeus: E de recalque.*Jogue o cabelo atrás*
Isabella: Mas de qualquer maneira não foi muita coisa. Agora o próximo:
Naty Kane Prior

Eu quero fazer uma pergunta para Osíris que ficou na minha mente desde quanto foi revelado que ele beijou 3 vezes a Ísis entre outras coisas, por que você fugiu para o México??? a Ruby descobriu que Ísis espera um filho seu???
Ares obrigada pela sua benção *-* amo espalhar a violência pelo mundo.Você tem ideia do que eu tive que aturar por isso??
Meu pai (Poseidon...Hi papi!) e a peste do meu irmão Percy Jackson ficaram falando que "isso não é coisa de garota e não é decente" * olhar maligno e digno de congelar e assustar o Tártaro * Me deixam em paz ou eu anuncio a todos o que você Poseidon e Percy fizeram para Atenas e Annabeth se NÃO ME DEIXAREM ESPALHAR VIOLÊNCIA PELO MUNDO!!!
Agora a pergunta: Eu sempre quiz saber como você um deus da guerra com éons de vida foi PERDER pra peste do meu IRMÃO DE 12 ANOS que é uma desgraça na minha vida, um chato, mala, um aborto da natureza, uma peste....??? E como você se sentiu???
Amo ECR s2s2, Anúbis pede a Sadie em casamento e fogem juntos ( sorte sua que ele é seu namorado porque se não ele já era meu), Nico você não é emo, nem meio emo você é perfeito!!! Isa coloque todos em seu devidos lugares você é demais é a unica Diva e Fabulosa do Olímpio e Zeus * Olhar maligno* nem adianta lançar raiozinhos e maldiçoes para mim ou seu AMOR ( não é Hera ) vai saber de uma certa noite que você passou aqui no Brasil. Ah, isso serve para você também Hera.Beijos Amo vocês

Osíris: Hã... Veja bem, eu...
Ruby: *Segurando um machado e com um sorriso macabro* Osíris, você tem duas opções: Você pode correr agora ou tentar ficar se explicando e me dando mais tempo para te matar. Então, o que vai ser?*Aponta o machado para Osíris*
Osíris: *Run Forever*
Ruby: Volta aqui, criatura. Deixa eu te mostrar qual o significado de dor.
Pain: *Aparece do nada* Quer ajuda? Eu posso de ajudar a mostrar o significado sabe!
Carter: Calado, criatura tomatada!*Se vira para onde Ruby batia em Osíris* Mãe! Por favor, não mate meu pai! Sadie... Sadie?
Sadie:*Chutando Isis* V***, como ousa fazer isso?
Carter: Essa família está perdida, sem mais!
Isabella: Osh! Vocês estão iguais a minha família...*Gota*.
Hades/Nico: Sinto dó deles!*Acenando com a cabeça*
Ruby: *Estrangulando Osíris*
Osíris: Help!
Zeus: *Entediado* Devemos fazer algo?
Isabella: *Comendo o Kit Cinema* Hum... Sim, nós temos que fazer algo! *Pega um megafone* SEGURANÇAS!
Leo: *Resmungando*Você está numa feira por acaso para fritar dessa maneira?
Isabella: Não, mas podemos fazer um feira de órgão se você continuar com essa sua linguagem para mim! *Yandere Face*
Leo: *Se encolhe*.
Isabella: *Voltando a comer* Calma, baby. Eu sou gentil! De qualquer maneira, seguranças cuidem da briga do casal e Carter...
Carter:*Cantinho da depressão* Minha família... Doce família...
Isabella: Okay... Deixa para lá. Anúbis cuida da direção.
Anúbis: No!
Isabella: *Ergue o machado*.
Anúbis: Já estou indo fazer isso, minha ama!
–--------------------------------------------------------------------------------------
Isabella: Já estamos de volta meus caros!*Sorriso feliz* Ares responda a garota!
Ares: *Sorriso macabro* Nossa, que mulher raivosa...*Suspira sonhador* Bom de qualquer maneira: De nada querida, te dar minha benção não foi nada! Agora, acredite em mim, eu sei o que temos que aguentar dessa sociedade pacifista. Pacifista, hum? Quem gosta disso?
Atena/Hefesto: Todo mundo?!
Ares: *Revira os olhos* Idiotas. Agora, minha querida, respondendo sua pergunta: Eu também não sei como eu perdi para aquele idiota.
Hefesto: *Sussurrando* O sujo falando do mal lavado...
Ares: Cala a boca idiota. Continuando: Eu acredito que ele só pode ganhar de mim por causa do Poder Riordan e do vírus Personale Principale, que dá o poder para eles lutaram. Acredite em mim, essa é a única explicação!
Todo mundo: *Revira os olhos* Como se eu fosse acreditar em você...
Percy/ Poseidon: Não faça isso!
Zeus/ Frederick: *Aura negra* O que você fizeram idiotas?
Atena/Annabeth: *Se encolhe*
Poseidon: Filha seja razoável, você não está pensando em fazer algo com seu próprio pai está?
Ares: Eu acho que está e eu dou meu total apoio para ela!*Sinal de joinha*. E querida não deixe de espalhar a violência... Ela é o que muda o mundo!
Deuses: *Revira os olhos*
Anúbis: Pedir Sadie em casamento?...*Sorriso*... É seria uma boa ideia agora que a família tá um caos, na verdade eu acho que...
Carter: *Aparece de repente* O que você ia dizer, meu caro deus do Submundo Anúbis?*Olhos brilhando perigosamente e sorriso macabro assustador*
Anúbis: *Morrendo de medo**... Devemos esperar. Talvez daqui alguns anos eu volte a pensar no assunto. *Engole em seco*
Nico: Finalmente alguém que me veja como verdadeiramente eu sou nesse programa.
Isabella: Cala a boca, aborto da natureza. Provavelmente ela deve ter te confundido com alguém. Nunca que alguém gostaria de uma coisa burra, emo e problemática como você! Você é ridículo!
Nico: Maldosa!*Cantinho da Depressão feat. Carter*
Isabella: De qualquer maneira...*Sorriso Colgate* É, claro que eu continuarei sendo diva, linda e escra-mandando neles. Mas, obrigada por achar isso de mim!*Cora fortemente*. E quanto ao nosso diretor...*Olhar mortal e sorriso malicioso*. Zeus é claro que concorda que eu sou mais fabulosa do que ele, não é?
Zeus: *Chorando* Ninguém me respeita mais!*Ameaçando pular de uma ponte*.
Hera: *Revolts e Chora* Eu entendo completamente você, ninguém respeita mais a monarquia do céu!*Para por um segundo* O que ela quer dizer com "Amor" e "Noite no Brasil"?
Zeus: *Disfarçando* Nada... Simplesmente nada! Oh, querida, nós todos do ECR também amos você e agora nós vamos mudar de pergunta. É a nossa última não é? Então vamos logo:
Darielson Jose Mota Barroso:
sou mary katerine demon creed filha de hades e uma bruxa elementar nesse momento estou de folga de missoes...oi nico amei o titanic viu da proxima vai rolar beijo de despedida amore
e ai maninha?fala para o papai aumentar a mesada dos filhos de hades,isa eles nos exploram para fazer missoes e nao pagam,ate logo mana
Todo Mundo: Olá, Mary! Bem Vindo ao programa!
Nico: Por que só tenho irmãs problemáticas e irritantes?
Isabella: Cala a boca, Emo de quinta. Você devia ser mais grato por ter irmãs divas dessa maneira. Agora: Mana, acredite em mim, eu já tentei fazer nosso pai aumentar a mesada e parar com o trabalho escravo, mas não rola! E olha que para o deus da riqueza ele é muito mão de vaca!
Hades: Primeiro de tudo: Não é porque eu sou o deus da riqueza, que eu vá ser rico. Segundo: Vocês não são lá filhos tão bons assim para me fazer dar mais dinheiro para vocês.
Nico/Isabella: Mas nós ainda podíamos receber pelo menos o dinheiro pelo nosso trabalho, não é?
Hades: Não discutirei sobre isso sem um advogado!
Isabella: *Revira os olhos* Eu ainda faço você me pagar! De qualquer maneira, obrigada pelo review Mary e agora.... Vamos ao final do programa! Primeiro, Carter, sai logo do cantinho da depressão!
Carter: No!*Chora*
Isabella: *Rosna* Carter....
Carter: *Arrasta-se* Okay!
Isabella: Bom, agora: Ares foi um prazer ter você aqui! Espero que possamos nos encontrar outro dia. Você é incrível.
Ares: Foi ótimo vir aqui também, prima! Espero que possamos nos encontrar de nova. *Se despede*
Anúbis: Antes de ir tome como presente está lança que nos encontramos jogado em um campo de batalha. *Entrega a lança, desinteressado*.
Ares: Obrigada, cachorro. De qualquer maneira: Tchau à todos vocês do ECR! Foi ótimo estar aqui! *Vai embora*
Isabella: Agora vamos para o nosso quadro final e... CARTER, VOCÊ ENTROU NO CANTINHO DA DEPRESSÃO DE NOVO?
Carter: Deixa-me ser triste, mulher. Minha família está despedaçada!*Chorando e com uma garrafa de cerveja amanteigado na mão*
Isabella: É, aquele ali está perdido... Leo faça o trabalho!
Leo: Por que você não manda o Anúbis?
Isabella: Porque o Anúbis é burro demais para isso e porque eu estou mandando você!
Anúbis: *Indignado* Hey!
Leo: Ok, eu vou.*Sussurra* Mandona! *É atingido por um tijolo* Ai!
–---------------------------------------------------------I:
Véi, na Boa!
Como recarregar a bateria de seu celular:
Modo 1:
Faça CPR:
Celular: Bateria fraca... Bateria fraca...
Pessoa: *Fazendo CPR* Não, meu amor*Começa a chorar*... Não morra! Eu preciso de você. Por favor, não me deixe! Por favor!*Aperta com força o celular*
Celular: *Quebra*
Pessoa: *Pula de um penhasco*.
Modo 2:
Converse com ela:
Pessoa: Olha bateria. Eu sei que agora dói e você precisa dele, mas o carregador não te merece. Você é mais forte do que isso e por isso não desista. Ele não te mereça! Resista, fique forte!
Celular: *Desliga*
Pessoa: *Facepalm* Ela é tão fraca!
Modo 3:
Leve ela a um psicólogo.
Psicólogo: Então, bateria, você gostaria de me dizer o que está sentindo?
Celular: Bateria fraca... Bateria fraca... Bateria fraca...
Psicólogo: Eu vejo. Então você está se sentindo fraca. Mas querida não desista. Você é forte...*30 minutos de discurso depois*... E agora como se sente?
Celular: Bateria fraca... Bateria fraca... Bateria fraca...
Psicólogo: Hum... Que tal remédio contra a depressão?
Modo 4:
Leva ela a um médico
Pessoa: Então, doutor, o que ela tem?
Médico: Bom, senhor parece que sua bateria tem uma terrível doença chamada: Francius Baterius. Para cura-la teremos que opera-la imediatamente!
Celular:*Desesperado* Bateria fraca... Bateria fraca... Bateria fraca...
Modo 5:
Simplesmente carregue no carregador.
Pessoa: *Conecta o carregador no celular e levanta a tomada em direção a um raio*
Algum tempo depois...
Jornalista: Fulano é atingido por um raio ao tentar carregar sua bateria e está em estado grave. Infelizmente, sua bateria continua descarregada.
–---------------------------****---------------------------
Zeus: *Soltando fogos de artifício* Finalmente! Nós terminamos o programa, uhu!
Isabella: *Revira os olhos* Tio, por favor. Não solta à franga dessa maneira enquanto nós ainda estamos no ar! Tudo bem! Agora vamos ao final do programa: Obrigada pessoas que assistiram e contribuíram com o nosso programa! Nós não existiremos sem vocês!Obrigado a todos que tiveram paciência para continuar unidos ao programa e por escrever reviews tão inspiradores e doces. Um obrigado também às pessoas que nos colocaram nos preferidos e que nos recomendam, e estão sempre ao nosso lado. Obrigado a todos e não se esqueçam de mandar reviews para nosso próximo convidado, que é:
Mural:
Fred Weasley:4
Draco Malfoy:1
Sirius Black: 1
Isabella: É, galera, parece que o nosso próximo convidado será ninguém menos que: Fred Weasley. Por favor mandem suas perguntas para ele e voltem nos personagens de nosso próximo mural.
Mural:
Blaine(Glee)
Neville Longbottom (Harry Potter)
Hades (Percy Jackson e os Olimpianos) (Isa: Meu pai?!)
Isabella: Bom, agora com pesar que digo: Este é o fim do programa de hoje. Mande reviews, recomendações, favoritem e acompanhem. Também não se esqueçam de voltar no mural para o próximo episodio. Agora: Vejo vocês na próxima semana! (Acredite será na próxima semana, mesmo!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, peoples! Gostaria de pedir desculpas a todos os meus leitores que ficaram tanto tempo sem ECR. Mas, o problema é que eu estavam com algumas coisinhas pessoais para resolver e fiquei sem tempo. Mas agora eu estou de volta e prometo que todo semana - tirando quando eu estiver com sérios problemas onde eu nosso possa escrever- eu vou escrever, não só nessa, mas em todas as minhas fanfictions. Então toda, sexta feira, tem capítulo novo, Okay, galera?
Beijos,
De sua autora completamente maluca...
Garota dos Livros!