O Melhor Amigo Do Meu Irmão escrita por Anonima


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293270/chapter/1

Meu nome é Melissa Grey, tenho 15 anos. Moro em uma mansão em Nova Yorque com meus pais e meu irmão.

Nos ultimos meses o melhor amigo do meu irmão, Jacob, veio morar conosco, e eu estou tentando seduzi-lo, mas ele não me dá bola.

Mas hoje ele não me escapa.

Meus pais foram viajar e só voltam semana que vem. Meu irmão vai dormir na casa da namorada puta dele, e só volta segunda. Ou seja, vou ficar sozinha com meu Jacob.

Subi para o meu quarto para tomar um banho e trocar de roupa, porque daqui a pouco o Jacob chega.

Tomei meu banho, e coloquei uma roupa sexy, que deixaria ele louco.

 http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63656866&.locale=pt-br

Quando escutei a porta da sala abrindo e fechando, desci as escadas correndo e fui até a sala de TV.

 Jacob subiu para o quarto como eu esperava. Enquanto ele não voltava, coloquei um filme pornô.

-Melissa?- chamou ele.

-Na sala de Tv.- me sentei no sofá, abrindo bem as pernas, e colocando uma mão entre elas.

-Oi... Oh! Me deculpe...- disse ele tapando os olhos.

-Tudo bem. Sente-se aqui comigo. Estou assistindo um filme.

-Tudo bem.- disse ele se sentando ao meu lado.

Depois de alguns minutos, notei que ele estava exitado.

-Ja ta animadinho Jake?- sussurrei sexy em seu ouvido.

-N-não.- gaguejou.

-Não se envergonhe. Isso me deixa exitada.- disse me sentando em seu colo, e rebolando em seu pau.

-Meu Deus!- gemue quando viu que eu estava sem calcinha.

Tirei suas calças, e me sentei em seu pau, grande e grosso.

-Isso vadia, cavalga em mim!!- disse le me dando um tapa na bunda.

Sai de cima dele, e fiquei de quatro. Ele veio por traz e socou seu pau em mim.

-Geme vadia, geme!- gritou ele, e eu gemi.

Ele puxou meus cabelos para tras, para que meu pescoço estivesse em seu alcance, e o mordeu com ferça, me fazendo gemer de prazer.

Depois de mais algumas estocadas fortes, nós gozamos.

-Você é tão gostosa...

-Você também.

Jacob me pegou no colo e me levou para o meu quarto, tirando a minha roupa.

-Hoje você vai ser minha escrava sexual.-disse ele me beijando com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Amigo Do Meu Irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.