Forever escrita por sosoraia-chan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29327/chapter/1

Aqui estou eu.Hatake Kakashi, sentado olhando para a janela.Está de noite.A lua brilha lá fora, aliás, como é linda.No entanto, não estou prestando quase a mínima atenção na lua ou nos habitantes que passam sem me verem na janela.Estou pensando somente nela.

Ela me deixa louco, ela é a dona dos meus pensamentos já faz muito tempo, não sei como nem quando me apaixonei por ela.Só sei que estou apaixonado.Perdidamente apaixonado.

Agora, olhando por essa janela, me vejo como um adolescênte vivendo seu primeiro amor.Minha casa fica de frente ao hospital aonde ela trabalha até de noite.As vezes vejo ela sair.Queria poder gritar seu nome e junto meu amor.Mais provavelmente ela não ligaria, já que não partilhamos do mesmo sentimento.

Estou perdido em pensamentos, e em todos eles eu procuro dizer o que estou sentindo por dentro.Queria poder estar errado.Eu poderia mentir para mim mesmo sobre esse sentimento, mas no fundo sei que é verdade.Coragem, isso é o que me falta para ir até ela e revelar tudo o que eu sinto.Pois esse sentimento já está me matando ao poucos.

Quando a encontro e olho em seus olhos, verdes, não consigo negar.Estou apaixonado por você.Ela fala comigo amavelmente e eu me perco no seu olhar tentando encontrar um conforto.E logo que percebo ela já está me perguntando se está tudo bem.Já perdi as contas de quantas vezes isso aconteceu, sei que foram muitas.

Sakura, eu estou louco por você.

Em toda a minha vida, eu vivi acreditando que todo amor era cego, em tantos amores, nenhum deu certo.Já me iludi muito quando jovem e me machuquei por isso, como também machuquei muitas mulheres.Porem agora, está diferente.Tudo sobre você me diz que é pra sempre.



Eu vou te dizer o que estou sentindo por dentro
Poderia mentir para mim mesmo mas sei que é verdade
Não há como negar quando olho em seus olhos
Garota estou louco por você

Eu vivi tanto tempo acreditando que todo amor era cego
Mas tudo sobre você
Me diz que desta vez

É pra sempre, desta vez eu sei
E não há duvidas em minha mente
Pra sempre, até que minha vida se acabe
Garota, vou te amar pra sempre




Na minha cabeça vem momentos de paixões que vivi em minha vida, e um momento me chama a atenção.Eu prometi: "Quando você é forte, pode viver sozinho".Porém agora vivendo anos com essa promessa eu terei que quebrá-la.Ela já não é mais verdadeira, pois embora eu seja forte, já não consigo viver sem ela.

E agora vejo o quanto distante hoje soam essas palavras quando eu olho no rosto dela.

Está frio lá fora, e dentro do meu coração mais ainda, eu não quero seguir sozinho.Levanto-me apressadamente, e sem importar com ninguém eu saio a procura dela.Eu sei aonde ela está nesse horário.

Enquanto corro pelas ruas de Konoha em direção ao hospital sinto meu coração apertar cada vez mais.Eu nunca pensei que colocaria meu coração na linha.Mas tudo sobre você me diz que desta vez é pra sempre.



Ouço o eco de uma promessa que fiz
"Quando você é forte, pode seguir sozinho"
Mas essas palavras soam distantes quando olho em seu rosto
Não, eu não quero seguir sozinho

Nunca pensei que colocaria meu coração na linha
Mas tudo sobre você
Me diz que dessa vez

É pra sempre, desta vez eu sei
E não há duvidas em minha mente
Pra sempre, até que minha vida se acabe
Garota, vou te amar pra sempre




Meu coração parece que vai pular pela boca, chego até a recepcionista e pergunto por ela.Ouço a resposta que não queria ouvir, ela está ocupada atendendo um paciênte.Decido esperar, não seria pior do que eu já esperei.

Quando mal acabo de me decidir, ela aparece no corredor.Quando me ve abre um sorriso, aquele sorriso lindo que eu me encantei perdidamente.Ela vem em minha direção, minha pulsação continua a acelerar.

-Kakashi, o que faz aqui no hospital a essa hora?

Ela me pergunta gentilmente enquanto eu coro sem resposta, se estivesse sem máscara ela concerteza perceberia.Antes de responder olho mais uma vez em seus olhos, é como se eu visse meu futuro neles.

-Sakura preciso conversar com você.

Percebi que ela não entendeu muito bem, mas concentiu com a cabeça e me levou até sua sala, muito bem arrumada por sinal.Ela não se sentou, nem eu.

-Kakashi?

Ela perguntou por mim enquanto eu me perdia no olhar dela.Ela corou, desviando o seu olhar do meu.

-Eu demorei muito para lher dizer isso Sakura...

Ela agora corada prestava total atenção no que eu tinha para lhe falar enquanto meu coração ameaçava pular pra fora de meu corpo a qualquer momento.Esse sentimento de aperto já está me corroendo, eu tenho que lhe falar a verdade, a verdade sobre meus sentimentos.

-Eu...

Minha voz falhou, senti um bolo na garganta.Me aproximei mais dela e com a voz mais calma do mundo que podia fazer na hora falei.

-Eu te amo

Ela me olhava assutada e corada, levou uma das mãos a boca abafando um soluço enquanto eu a encarava.Nos seus olhos lágrimas ameaçavam a cair.Suspirei antes de abaixar vagarosamente minha máscara, percebi que os olhos dela percorriam cada centímetro do meu rosto.Não consegui aguentar, a beijei.A beijei com toda a intensidade do meu amor.Senti que ela retribuia meu beijo na mesma proporção.

Quando eu percebi que o amor dela me fazia viver.Uma ponta de arrependimento bateu em minha alma, como eu pudi viver pensando que todo amor é cego?Eu poderia ter tido esse momento muito antes.

Parei de beijá-la e abri meus olhos a encarando, ela continuava de olhos fechados ainda.Tudo nela me diz que agora é pra sempre.



Eu vejo meu futuro quando olho em seus olhos
O seu amor faz meu coração viver
Porque eu vivi acreditando que todo amor é cego
Mas tudo sobre você me diz que desta vez

É pra sempre, desta vez eu sei
E não há duvidas
Pra sempre, até que minha vida se acabe
Garota, vou te amar pra sempre




Ela abriu os olhos me encarando, sua expressão de susto pelo turbilhão de sentimentos passou para um sorriso tímido porém sincero.A abracei forte porém sem machucá-la.Ela reconstou sua cabeça em meu peito.Sussurrei em seu ouvido.

-Até que minha vida acabe, garota eu vou te amar pra sempre

Uma lágrima escorreu de seus olhos molhando minha camisa, ela se apertou mais no meu abraço antes de dizer bem fraquinho.

-Eu também te amo sensei.



É pra sempre, desta vez eu sei
E não há duvidas
Pra sempre, até que minha vida se acabe
Garota, vou te amar pra sempre


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música é: Forever - Kiss

Reviews são sempre bem vindos.Deixem um review :)