Sailormoon a Historia Diferente do Anime escrita por Arwen


Capítulo 9
Vol 1-Ato04-O Mascarado-O baile de Mascaras parte2


Notas iniciais do capítulo

Oi, a segunda parte desse capitulo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29325/chapter/9

Na casa de Usagi:

- Já cheguei! Disse Usagi anunciando sua presença. – Papai aonde você vai tão elegante? – pergunta vendo o pai de smoking.

- Voa a festa da embaixada, preciso cobrir uma matéria.

- O QUÊ? Isso não é justo, eu também quero ir!

- Não se preocupe você pode ver nos jornais. – o senhor Tsukino falou já saindo. Usagi pensou um pouco e depois disse:

- Luna, nós vamos investigar! Poder Lunar me transforme numa linda princesa!

 

Na festa:

 

- Hum, porque eu vim? – Rei reclamava com Ami na entrada da festa.

Enquanto em outra parte se encontrava Usagi:

- Oba, um baile de mascaras!

- Isso é ruim, não da pra saber quem é quem! – disse Luna.

 

Vamos nos separa e procurar a princesa D! – disse Ami a Rei.

- Usagi! – disse Rei avistando-a, já ia chamá-la.

- Ah, é como eu estivesse em um file! – dizia Usagi estupefata!

- Vai ser mais rápido se formos sozinhas! – disse Rei.

 

Usagi andava pela festa maravilhada, até que alguém esbarrou nela derramando um drink sobre o seu vestido.

- Oh, sinto muito!

- Oh não! – disse Usagi – cadê o banheiro? – disse procurando-o para tentar limpar o vestido, e nem percebeu seu lenço caindo. De longe um sujeito mascarado a observava, logo que esta saiu, ele apanhou o lenço onde podia se ver a inscrição: “Oitava série, classe 1, Tsukino Usagi”. Enquanto isso Usagi procurava o banheiro:

- “Oh não, não acho o banheiro. Luna, Ami, Rei onde estão vocês?” – pensou Usagi que continuava sendo observada sem perceber. – “Mesmo me transformando em princesa... estando sozinha fica chato”.

- Mas que bela princesa! – alguém disse atrapalhando seus pensamentos. – Dance comigo?

- Tuxedo Mask? – disse o reconhecendo – “Não pode ser, deve ser um sonho!” – pensou espantada. = Bem eu estava pensando em você... Queria te ver...

- Eu também... – ele respondeu enquanto dançavam.

- Usagi! – Luna a chamou.

- Luna! – disse se virando para a mesma, quando voltou a olhar para o outro lado ele não estava mais lá. – Tuxedo Mask? – Meu corpo está tão quente...

- Usagi, a princesa D está lá dentro. – disse Lua apontando para uma sala.

- Então você notou algo Luna?

- Na, não sinto nada, talvez não seja ela.

- E o tesouro? Onde deve estar?

 

Na sala:

- Princesa D, já deveria estar pronta! – dizia um homem.

- Certo! Certo! Meu interprete! – disse a Princesa.

- Eu poderia ajudar princesa D. – disse uma mulher que acabara de entrar na sala.

- Eu ainda não conheço muito bem essa parte da embaixada, me guie até o salão... Você esta certa nessa parte, não tenho nada a dizer... se eu fosse mais bonita, sou apenas um extra para o tesouro. – logo após a princesa dizer isso os olhos da mulher refletiram um brilho vermelho e ela disse com uma voz muito grave para pertencer a mesma:

- Só quero o tesouro místico! Me de o tesouro agora mesmo! – logo após terminar de falar uma sombra se retirou de seu corpo se apoderando da princesa, deixando a mulher desacordada. A princesa correu em direção a sala do tesouro.

- Princesa D, está pronta? – perguntou um dos empregados entrando no aposento.A princesa apanhou o tesouro  e passou pelo homem correndo:

-Eu tenho o tesouro Místico! Saiam do meu caminho! – dizia aos que estavam a sua frente os empurrando.

- Princesa D! – chamavam os empregados da embaixada.

- A princesa D está muito estranha! – dizia um dos convidados.

-Ela parece esta furiosa! – disse Usagi.

- Usagi, há algo errado a princesa D está levando o tesouro para a sacada! – disse Luna. Então Usagi correu atrás da Princesa a agarrando para tentar impedi-la:

- Princesa D! Calma isso é perigoso!

- Não encoste em mim! – disse a princesa empurrando Usagi para fora da sacada.

- AHHHH! – gritou Usagi tentando se segurar, foi quando uma mão segurou seu pulso.

- Tuxedo Mask! – disse Usagi vendo quem a segurou.

- Usagi! – alguém a gritou do jardim.

- Ami? – disse reconhecendo a voz.

- A princesa D está possuída por um espírito mau... Não pelo inimigo! – disse Rei.

- Agora se tornem meus escravos! Todos que se oporem a nós serão sacrificados em nome de nossa grande Mestra. – disse a princesa D empurrando Tuxedo Mask,  fazendo com que ele caísse juntamente com Usagi.

- Oh, não! –disse Luna – Usagi use a caneta!

- É mesmo! - disse Usagi pegando a caneta a transformando em um enorme guarda-chuva que diminui a velocidade da queda os fazendo planar ate o chão.

- Hoje foi você que me salvou, agradeço muito! – disse Tuxedo Mask a Usagi indo embora logo depois.

- Tuxedo Mask! – Usagi gritou não querendo que ele fosse embora. – “Não sou sempre eu que sou salva” – pensou. Se transformando logo depois. – MOON PRIMS POWER! MAKEUP!

Assim que a transformação terminou, Usagi sentiu falta de sua tiara.

- “Oh não estou sem minha tiara” – pensou – ”Ela se queimou com aquele sujeito.” - foi quando sentiu se corpo esquentar igual quando estava com o Tuxedo Mask, então surgiu uma nova tiara em sua testa. Então foi correndo atrás do inimigo.

- Usagi está atrasada! – disse Rei. – Todos foram tragados pela escuridão!  - podia se ver uma grande neblina preta envolvendo o lugar.

- Pai! – gritou Usagi vendo-o ser tragado pela neblina. A neblina se modificou formando um rosto.

- hahaha! Eu Neflite levarei esse tesouro e o sacrificarei para a nossa Mestra! – podíamos vê-lo dizer através da neblina.

- Desapareça Espírito mal! – disse Rei, mas a única a coisa que conseguiu foi um leve tremor na nevoa – Não funcionou!

- Sailor Moon! Para acabar com a escuridão use a luz poderosa! – Usagi ouviu a voz de Tuxedo Mask dizer.

- Usagi reflita a luz da Lua com a sua tiara e atinja a princesa D! – disse Luna.

- Possuir a princesa foi um golpe baixo! Sailor punirá você em nome da Lua! Moon Twilight Flash! – disse atacando com a luz de sua tiara, a neblina se dissipou diante da luz refletida.

Em outro lugar Neflite lamentava:

- Ela me derrotou, essa maldita Sailor Moon derrotou minha sombra!

Já na embaixada as pessoas voltavam ao normal inclusive a princesa.

Quando a princesa levantou estava sem seus óculos e todos puderam ver como ela era bonita, o contrario d que todos pensavam.

- Princesa D? – disseram as sailors espantadas.

- O que houve? - disse a princesa – meu óculos, não enxergo nada sem ele!

- Ei, e s o Melvin também... – disse Rei imaginando o Melvin sem os óculos.

- Haha! – riu Usagi.

- Nem pensar! – disse Ami.

Depois de tudo organizado, a princesa iria apresentar o tesouro:

- Que bom que a princesa D voltou ao normal! – disse um dos convidados.Então anunciaram:

- Atenção, a princesa D e o ultimo tesouro Místico, ela apresentara o tesouro da família Real.

- Feito com mais de 2000 diamantes de Karat! Está é imagem da primeira princesa d reino D! – disse a princesa mostrando uma estatua toda de diamantes muito semelhante a ela.

- Isso é um tipo de... – disse Rei tentando definir.

- Não é uma... – disse Ami também. – Ei, cadê a Usagi?

No outro lado da festa Usagi estava procurando uma bebida:

- Ai, perdi todas as minhas forças... Onde tem suco? – disse, logo achou um drink e o bebeu de uma só vez – ei isso é bom! – disse pegando outro, logo estava tonta e acabou esbarrando em alguém – ei desculpe! – disse já quase dormindo. Esse alguém era Tuxedo Mask, ele a levou ate uma das sacadas e a olhava, estava lembrando do que ela havia lhe dito: “Eu estive pensando que queria te ver...”, então ele acariciou o seu rosto e logo depois a beijou, um beijo terno e carinhoso que Usagi podia sentir mesmo estando dormindo.

- “Esse sentimento tão familiar” – pensou Mask – “antes... em algum lugar...”.

- Afaste-se de Usagi! – disse Luna observando a cena.

- Tuxedo Mask... - disse Usagi ainda dormindo.

- Quem é você? Porque sempre aparece pra nós? – perguntou Luna.

- Bom, é porque eu também procuro pelo Cristal. – disse acariciando o rosto de Usagi.

- Então você é nosso aliado ou nosso inimigo?

- Bem, se procuramos pela mesma coisa acho que sou seu inimigo. Talvez sejamos inimigos. – disse olhando o horizonte e logo depois correu em direção ao mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentarios, e mandem sua opinião, ela é importante para mim.

Abraço a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailormoon a Historia Diferente do Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.