Sailormoon a Historia Diferente do Anime escrita por Arwen


Capítulo 7
Volume 1 – Ato3 (Rei – Sailor Mars) - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

O a segunda parte, espero que gostem.
ah lembrando pensamentos estão em "aspas" quando é no pnto de vista do narrador.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29325/chapter/7

Mais tarde:

 

Usagi POV’s

 

Eu estava indo embora com a Luna, essa história de desaparecimento está muito estranha.

- Isso tudo é muito suspeito. Devem ser s inimigos. – disse Luna. - Usagi, temos que investigar o ônibus e Sendaizakaue.

- Ei, por que não vamos encontrar aquela garota, a Rei. – sugeri.

- Ela é muito especial Usagi, acho que pode ser nossa aliada!

- Bem, acho que também pode ser nossa inimiga.

- Até que enfim está ficando esperta, hein? Olha o ônibus está vindo.

- oh não, ele é assustador não quero ir.

Eu não queria ir mais a Luna ficou me enchendo e acabei entrando.

- Se alguma coisa acontecer a culpa será sua Luna! – eu disse.

- Tudo bem são só cinco horas, você deveria falar com a Ami pelo seu comunicador. – Luna sugeriu. Mas ela estava falando muito esquisito.

- O que está errado? Porque esta falando de vagar? Diga algo. – disse a balançando.

- É Luna diga algo. – alguém disse, ah não era aquele cara chato. Será que ele ouviu alguma coisa ele vai me achar maluca, mas o que estou pensando ele é um mal educado mesmo.

- O que? Você de novo, o que está fazendo aqui? – perguntei a ele.

- Não grite cabeça de vento. Temos nos encontrado muito.Sempre pego esse ônibus pra escola.

- É mentira! Você não pode ser um estudante do colegial! – eu disse ele não pareça um colegial.

- Claro que eu não estou no colegial. – ele disse me mostrando seu crachá que estava escrito, Mamoru Chiba, Universidade Moto Azabu. Bom já que ele pega esse ônibus não tem mau nenhum perguntar.

- Então, se você pega esse ônibus, você conhece o mau das seis horas?

- Bom, eu ouvir falar... é nesse caminho não? Aqui sempre acontece coisas etranhas.

Ei! Esse jeito... dele é... igual ao... é igual ao do Tuxedo Mask!!! Por que meu coração está batendo tão forte?

- A guerreira da Justiça? – ele disse.

- O QUE? – não me diga que ele me descobriu!

- Não é nada. – ufa, esse cara é estranho. Bom ainda bem que o meu ponto está chegando, Sendaizakaue no Santuário Hikawa. Assim que desci eu disse pra Luna:

- Isso me assustou muito!!

- Esse sujeito é bem afiado, não acha? – é bem até demais.

 

Fim Usagi POV’s

 

Narrador POV’s

No templo Hikawa:

- Então é isso queremos que você use a sua intuição para acharmos nosso filhos Rei! – dizia uma senhora.

- Essa garota pode saber o paradeiro das nossos filhos, ela é muito intuitiva! – dizia um homem. Então rei disse:

- Intuição, se querem saber o paradeiro real deles, deveriam falar com a policia ao invés de...

- Não pode ser agradável em nenhum momento! – uma mulher disse - o caminho ate aqui é muito longo, e você esta fazendo essas orações estranhas! Será que você não está envolvida no desaparecimento das crianças?

- Ah! SAIAM JÁ DAQUI! – disse Rei não agüentando mais ouvir as absurdas suposições daquelas pessoas.

Usagi observava toda a cena de longe, também achando um absurdo, então Luna disse:

- Se esse é o inimigo então devem estar procurando pelo Cristal, mas esses atos...

- Os inimigos também querem o cristal Luna? – perguntou Usagi interrompendo.

- Sim. - Luna respondeu. – Mas Usagi não se esqueça que o cristal não pode cair nas mãos dos inimigos.

Em um canto perto dali podia se ver um homem de mascara e cartola as observando das sombras.

 

Dentro do templo Rei tentava descobrir algo sobre os desaparecimentos:

- “O que é isso o que está acontecendo”- Rei pensou se concentrando , foi quando viu algo, ela viu um homem atacando Usagi – “ Quem é esse? Usagi?” – pensou – “Tenho um mau pressagio! Usagi está em perigo!” – então Rei sai correndo procurando por usagi. É quando avista o homem da sua visão no ônibus – “Aquele motorista, é o homem que eu vi no fogo!” - foi quando o seu corpo começou a guiá-la até o veiculo – “ Minha pernas estão se movendo sozinhas!” – então Jedite o homem do ônibus disse:

-Entre no ônibus, nosso universo está conectado a outra superfície . vamos para outra dimensão.

 

Em outro lugar Usagi estava esperando Ami para investigarem o ônibus das seis:

- São quase seis horas. – disse Usagi a Luna, estanhado Ami ainda não ter chegado.

- Usagi lá vem o ônibus! Há algo errado, na placa de destino há luzes vermelhas que piscam! – disse Luna. Foi então que Usagi viu Rei desacordada no interior do ônibus.

- É a Rei! – então na parede do cruzamento abriu-se um buraco na direção que o ônibus segui – Não pode ser! A parede, a parede abriu um buraco! – disse Usagi espantada. – Esse é o ônibus malvado das seis! Tenho que salvar a Rei!  Aqui vou eu! – disse jogando a caneta de transformação para cima. – Poder Lunar! – disse – Me transforme em uma aeromoça.

- Porque aeromoça Usagi? – disse Luna a reprovando.

- Oferecer segurança e confiabilidade é a minha missão. – disse se agarrando ao ônibus.  Luna estava segurando a perna de Usagi mais caiu - Luna! – gritou Usagi vendo-a cair, foi ai que Tuxedo Mask apareceu agarrando Luna antes que chegasse ao chão ele tentou alcança o ônibus mais já era tarde, assim Usagi estava seguindo sozinha com o ônibus para outra dimensão.

- Oh não para onde estou indo? – se perguntou Usagi – “Estou assustada, Luna e Tuxedo Mask não podem me ajudar mais” – pensou.

 

Em outro lugar Tuxedo Mask ainda segurando Luna refletia sobre o que acabou de ver: “Ela se transformou bem na minha frente. Quem é aquela garota?”.

Então Luna escapou de suas mãos correndo para procurar Ami.

 

Enquanto isso Ami estava no cursinho que acabou atrasando seu termino, assim que sua aula acabou ela saiu correndo de lá, mas antes de chegar ao ponto encontro Luna:

- Luna?

- Usagi entrou no ônibus! Com o comunicador que dei a ela saberemos onde ela está. – explicou a ami lhe entregando um pequeno computador para localizar Usagi.

- Um sensor do monitor estourou! – disse Ami vendo algo se soltar que cair no chão. Mas a peça que se soltou começo a se movimentar como se apontasse para baixo. – o destino dela é lá embaixo? – foi então que começaram a ouvir a voz de Usagi:

-Luna! Luna! Apareça.

- Usagi é você? Onde você esta? – responderam pelo comunicador.

- Ami o que eu faço? Logo que sai do buraco eu cheguei em um castelo de pedra e perdi o ônibus. Luna! O que devo fazer Luna? – disse Usagi já chorando.

- Usagi se transforme, você tem que salvar todo mundo – disse Luna.

- Luna me leve ate Usagi. – disse Ami.

- Certo!Leve isso com você. – disse Luna entregando uma caneta parecida com a sua só que vermelha.

Então Ami se transformou ao mesmo tempo em que Usagi se transformava na outra dimensão.

- Pelo poder de Mercúrio!

- Pelo poder do Prisma Lunar!

- Ami! – disse Usagi estando surpresa por Ami estar ali.

- Que bom que veio Sailor Moon! – disse Jedite.

- Ele está no alto Sailor Moon. – disse Mercury apontado.

- Aqui mesmo! – disse pegando Rei como refém apertando seu pescoço.

- Deixe rei em paz! Não vou permitir que você seqüestre inocentes! Vou punir você em nome da Lua! – logo após Usagi dizer isso Ami ataca criando uma nevoa densa.

- Usagi, salve a Rei enquanto a nevoa se espalha! – disse Ami.

- Que lindo! – disse Jedite, fazendo movimento com a mão esquerda enquanto segurava Rei com a direita.

- Ele está usando a névoa! – disse Usagi – Ele está fazendo pedaços de gelo, isso não está dando certo! Eu falei que não iria funcionar Luna! – falou começando a chorar.

- Não chore! Se não suas ondas supersônicas irão aparecer! Esse mundo é instável, você não pode salvar a todos! Use o Moon Frisbee Usagi!

Usagi seguindo o conselho de Luna:

- Moon Frisbee! – disse lançando a tiara.

- hunp! O que é isso? – disse Jedite agarrando a tiara.

Então Luna apertou um botão no computador :

- Te peguei! – assim que o fez a tiara prendeu Jedite como uma corda. – Ami a caneta que eu te dei! Já está tudo pronto! – disse pelo comunicador. Então Ami lançou a caneta para Rei, em sua testa havia o símbolo de marte que brilhava. E logo seus corvos também apareceram.

- REI! – gritou Usagi vendo que ela tinha se transformado em uma guerreira.

- Phomos! Deimos! – disse Rei – Espírito maligno desapareça! – disse apontando sua mão para Jedite, de onde sai fogo que o atingiu o fazendo queimar.

- oh não! – disse Luna – O fogo causou uma distorção virtual, vocês estão m perigo! Usagi junte todos em um só lugar!

Então elas pegaram todas as pessoas as colocando no centro do lugar ficando junto a elas, então elas ativaram o Tele transporte.

 Logo as pessoas começaram a despertar, mas elas já estavam no ponto de ônibus. As meninas já estavam com Luna:

- O que ouve? Essas roupas? – perguntou Rei.

- Sailor Mars, você é uma guerreira escolhida.

- Guerreira?

- Você é uma aliada Rei! – disse Usagi feliz.

- Procuramos por aliadas com você! – disse ami.

- estou tão feliz por ter te encontrado Sailor Mars! – disse Usagi.

- “Eu sou Sailor Mars” – pensou Rei – “ A razão de eu ter poderes era porque...  porque eu sou uma guerreira?”.

 

No Negaverso:

 

Neflite lamentava a morte de Jedite:

- Um de nossos quatro generais escolhidos! Maldição! Elas derrotaram Jedite! – disse com ódio na voz.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Comentem podem ser criticas sugestões, gosto quando comentam por que sei que estão lendo!
Obrigada e ate a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailormoon a Historia Diferente do Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.