Sailormoon a Historia Diferente do Anime escrita por Arwen


Capítulo 5
Volume 1 – Ato2 (Ami – Sailor Mercury) Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Bom estou postando a parte 2.
Nesse capitulo somamos mais uma guerreira.
Aviso: pensamentos estão "pensamento"
Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29325/chapter/5

Enquanto isso Usagi estava com suas amigas:

- Vamos tomar sorvete? – perguntou Naru.

- Eu vou! – ouvimos uma das amigas de Usagi dizer.

- Eu já to lá! - diz Usagi.

Usagi olha pro lado e vê Kuri, uma de suas amigas, entrando na academia Cristal.

- A Kuri vai à academia cristal também. – diz Naru.

- Todo mundo está indo! – ouvimos Mika comentar.

-É tão boa assim? - pergunta Usagi.

- Todas as palestras são em disquetes. Devem ser interessantes: em casa, na escola, todos eles só lêem os disquetes. – disse Naru.

- Disquetes? - diz Usagi.

 

Enquanto isso na academia Cristal:

- Estou meio tonta... – ouvimos Ami murmurar. – “não estou acostumada com esses disquetes.” – eu deveria usar os disquetes...

Usagi chega do nada:

- Oi Ami! Estudando ainda? – diz Usagi. – Você está usando aquela caneta. Vamos sair pra tomar sorvete? Tem um monte de gente indo! Também estou usando minha caneta! – diz Usagi mostrando a caneta decorando o bolso de sua blusa.

É quando alguém esbarra em Usagi:

- Me desculpe, estou atrasada para a aula da academia. – e vai embora.

- Eu também estou atrasada... – diz Ami indo embora.

- Miauuuu.

- Luna! – diz Usagi. - Fiquei sozinha! Ela realmente estuda demais, deve fazer mal isso. Olha caiu, o disquete da Ami. – diz Usagi pegando o disquete.

Então ela ouve:

 - Entrem para academia Cristal! Descubra seu talento!

Então Usagi pega o panfleto e o observa.

- Olha é a Ami aqui! – fala mostrando a Luna a foto de Ami no panfleto. – Academia Cristal sinta o poder!? – Lê o anuncio no papel.

- Usagi você também de via estudar. – diz Luna.

- Eu não obrigada! – diz amassando o papel e jogando para trás.

- Ei!Não jogue lixo na rua! – diz Luna.

- Cabeça de almôndegas! – Usagi ouve uma voz conhecida dizer, após ser acertado pelo papel. – Eu tenho cara de lata de lixo!?

- Oh você é aquele cara lá... – diz Usagi o reconhecendo da loja de jóias.

- hum, eu ouvi essa gata falar!?

- AHHHH! Claro que não! Até mais. – Diz saindo correndo.

- Toma! – diz alguém entregando o panfleto ao rapaz.

 

Em outro lugar:

- Usagi lembra do disco que a Ami deixou cair? – pergunta Luna. – Vamos dar uma olhada nele... é o disco de Cristal, estou com um pressentimento estranho!

Luna insere o disquete no computador.

- Me parece uma prova-teste normal ... – diz Luna.

-Deve ter uma mensagem subliminar! – diz Usagi socando o computador.

- Pare, você vai quebrar!

Então ouvimos uma voz vinda do computador:

- Você obedecera...

Ai, meu Deus!- diz Usagi.

A voz continua:

- Você será um escravo do grande Mestre, achará para nós o Cristal de Prata!

- O disco o inimigo está usando lavagem cerebral! – Luna fala.

Então elas saem correndo em direção a academia Cristal. E logo vemos o misterioso rapaz se aproximar e ouvir a mesma mensagem.

 

Nas proximidades da academia Cristal:

- Ei Luna! Todos estão indo para academia! – Usagi diz. – olha a Ami! Será que ela também foi hipnotizada?

- Temos que ajudar! Usagi use a caneta. – Luna diz.

- Anh?

- A caneta que você ganho na Crown( esse é o nome do game center)! Jogue para o alto e grite transformar.

- O que da para usar essa caneta para isso? Poder Lunar Transformar – diz jogando a caneta para o alto, então sua roupa muda - Olha, eu sou uma enfermeira!

- Anda logo Usagi!

Elas saem correndo, até a academia. Usagi passa pela porta dizendo:

- Recebi a notícia de que havia uma emergência. Vou passar!

Então ela avista alunos desacordados, entre eles esta Ami.

- Ami você não pode ter sofrido lavagem cerebral! Acorde, olhe para mim!

Então a professora diz:

- Esse disquete também suga energia, com o cérebro de gênio dessa menina, nós podemos nos apoderar de Tókio, não do Japão inteiro.

Usagi entra e diz:

- Saiam todos dos computadores, vocês terão suas mentes apagadas!

- Quem é essa garota? – pergunta a professora.

- Transforma-se Usagi! – diz Luna.

- o quê?

- Você não pode lutar desse jeito!

- Mas eu tenho que lutar? - “A não, eu não quero de novo não”. - Pelo poder do Prisma Lunar!

Então Usagi se transforma.

 

Usagi POV’S

 

- Como ousa apagar a mente de pessoas inocentes? Sou uma guerreira que luta pelo amor e a justiça! E punirei você em nome da lua! – eu disse a professora que se transformou em um mostro muito feio.

Então ela lançou um monte de papeis afiados como navalhas em mim.

-AIII! Eu to toda machucada! Os papeis são como adagas voadoras! Nunca mais quero fazer testes! AAAAAA! – porque isso sempre acontece?

- Vamos se continuar chorando nunca ira salvar a Ami Sailor Moon! – disse Luna.

- Ah é, a Ami! – quando olho o monstro estava sufocando a Ami, e disse.

- Como você não teve a mente apagada? VOCE NÃO ESTUDOU COM OS DISQUETES, NÃO FOI?

-Não consigo respirar! – Ami disse, tenho que fazer algo se não ela vai matar a Ami, mas o que? Não sirvo pra isso.

-Estudei, mas não com aquele disco, estudar é algo que se deve fazer por conta própria! – continuou a Ami.

- Ami sua caneta Crown, jogue-a para cima! – disse Luna, mas por que ela disse isso pra Ami?

-Morra! - disse o monstro. Tenho que fazer algo, mas de repente a testa da |Ami começa a brilhar com uma luz azul com o símbolo da caneta que ela ganhou. E surgiu uma neblina.

- Ai estou com muito frio! O que é isso? – disse o monstro. Eu tinha que fazer algo, mas na enxergava nada com essa neblina.

- Luna não consigo ver nada!

- Aqui está você! - ouvi a voz do monstro, que estava perto mas eu não enxergava. Então senti alguém atrás de mim. E ouvi sua voz:

- Sailor Moon chute o monstro! – anh? quem era e o monstro estava aonde? Ah fazer o que vou chutar.

- Ta bom! Sailor Moon Kick! – e chutei e com certeza acertei algo.

- Você está bem Sailor Moon? – perguntou quem estava atrás de mim, quando me virei vi que era o Tuxedo Mask, e ele me levantou no seu colo, ah ele é tão lindo.

-Sim estou. - respondi a ele. Ele me pós no chão e disse:

- Ajude sua amiga Sailor Moon. - Então lancei minha tiara, e cortei o monstro ao meio. Então percebi que ele tinha ido embora.

- Tuxedo Mask, ele se foi! – eu disse.

- Sailor Moon? – a Luna me chamou.

- Luna cadê a Ami? – eu disse. – Ami? – chamei.

- O que aconteceu? – a ouvi dizer.

Quando olhei em sua direção vi que ela estava transformada em guerreira.

- Você, você é...

- Eu estava certa! Ami é uma de nós. – disse Luna. – O espírito água e a guerreira do planeta mercúrio. Mercury estávamos a sua procura. – ela terminou. Não posso acreditar que a Ami é uma de nós, que legal.

 -Você é uma guerreira que nem a Sailor Moon! – disse Luna para Ami.

- Eu? Uma guerreira?

- A Ami é uma de nós, isso é melhor do que eu pensava! – eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada a quem comentou,
e contunuem comentando por favor
sem comentarios perco o meu animo.

Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailormoon a Historia Diferente do Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.