Sailormoon a Historia Diferente do Anime escrita por Arwen


Capítulo 19
Volume 2 – Ato 9 (Serenety – Princesa) - parte 01


Notas iniciais do capítulo

Bom vou oficilizar quando estiver entre aspas duplas (............) serão os pensamentos, percebi q estou escrevendo muito pensou e disse e estou achando isso meio chato, tbm peço desculpas por ter praticamente abandonado a fic a faculdade está dificílima, gente quem quiser ter vida social não faça ciência da computação. No mais espero que gostem e obrigada pela paciência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29325/chapter/19


– Desta Vez eu irei protegê-la! - Disse Tuxedo Mask, atirando-se em frente à Usagi a protegendo-a do ataque, recebendo-o em seu lugar.

– Tuxedo Mask.....!? – Gritou Sailor Moon desesperada e ao mesmo tempo em choque ao perceber o que havia acontecido, Mamoru havia sido atingido em seu lugar, ela o chamava repetidamente em busca de alguma reação enquanto o sacudia cuidadosamente.


Mamoru ouvia ao fundo a voz de Usagi e as não sabia de onde vinha a voz.

–“Alguém está me chamando...”, Mamoru enxergava através de uma névoa, “ Cabelo comprido, é a garota que sempre me chama nos meus sonhos. E você?” ao clarear seus olhos ele percebeu; seus sonhos, a ligação com Sailor Moon, a necessidade de estar sempre a ajudando. Tudo estava ligado a seu passado.

– Sailor Moon?!

– Tuxedo Mask fique comigo, abra seus olhos! - Pediu Usagi.

“Um rosto tão triste. porque ela está chorando? Eu me lembro isso também já aconteceu antes”, Mamoru se lembrara da princesa que a muito tempo atrás o chamava de Edymion, sim esse era seu nome. – Esse é meu nome, agora eu me lembro. Eu renasci com Mamoru Chiba para te reencontrar, Serenety. – Disse erguendo suas mãos tentando tocar o rosto de Usagi, mas já não tinha mais forças estava morrendo. Usagi desesperou-se perante a cena, mal descobriu seu amado Tuxedo Mask e ele estava partindo.

– NÃO!!! – gritou em desespero por toda dor que sentia, pela sua perda. Até que sua tiara se despedaçou e em seu lugar surgiu um símbolo, o símbolo da lua crescente.

– Sailor Moon! – gritaram as outras Sailors, exceto Venus, não acreditando no que viam.

– O símbolo da Lua crescente na testa! – espantou-se Luna – Princesa Serenety!

Quase imediatamente após surgir a figura na testa de Usagi, a figura na testa de Venus se desfaz dando lugar a sua tiara. Usagi se transforma ,a gora ela usa um vestido branco com detalhes dourados seus cabelos estão um pouco maiores que a um minuto atrás. O relógio de Mamoru que se encontrava com ela flutua e a tampa frontal despedaça-se diante dela. ”O relógio de bolso do Tuxedo Mask está funcionando para trás”. Notou a observar o relógio, ”O tempo está voltando. Revelando as memórias passadas, as tristes lembranças...”, mas não era só para Usagi que as lembranças voltavam, as Sailors também estava se lembrando de seus distantes passados, de sua s outras vidas.

– Eu me lembro... Nós somos... – Falou Mars.

– As quatro guerreiras guardiãs que protegem a princesa. – Completou Jupiter.

– Nós reencarnamos para proteger a princesa e para restabelecer o Reino da Lua. – disse Mercury - E nossa verdadeira princesa é...

Enquanto isso acima das guerreiras se encontra Usagi com Mamoru em seus braços, agora sim ela recordava de quase tudo.

– Eu me lembro, Tuxedo Mask. O home que eu mo, Edymion... As minhas memórias estão voltando rapidamente, o planeta azul me atraia como a cor profunda dos seus olhos. O planeta azul que escondia as esperanças e possibilidades. Há muito tempo eu amava olhar aquele planeta azul, o reino do primeiro príncipe da terra, um homem maravilhoso, Edymion. Querendo vê-lo eu desci para Terra, e nos apaixonamos mas não podíamos nos ver, as pessoas da Lua e da Terra não podem se comunicar muito menos se apaixonar, mas já era tarde demais...

Flash Back, na Lua, em um tempo distante:

– Façam o Reino da Lua nosso! – gritava Beryl enquanto liderava o ataque da terra contra a Lua – Eu quero o Cristal de Prata pra mim... Príncipe você está traindo a Terra!? – perguntou a Edymion, pois este defendia o Reino Lunar, protegia Serenety a princesa da Lua – Tudo isso é para a prosperidade do seu próprio planeta!

– Pare com isso, pare com essa luta inútil! – respondeu.

Nisso Beryl avistou Serenety e sobe o poder de Metalia atacou com sua espada. Edymion para impedir sua morte, a protege com seu corpo sendo atingido no lugar de Serenety.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado em breve pretendo postar a segunda parte do capitulo.Abraço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailormoon a Historia Diferente do Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.