Sailormoon a Historia Diferente do Anime escrita por Arwen


Capítulo 1
Introdução a historia


Notas iniciais do capítulo

Atenção os nomes serão os originais, ou seja, em japonês.

Essa é a primeira vez que escrevo, então tenham paciência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29325/chapter/1

Nota a autora:

Sailor Moon e personagens da serie não me pertencem, mas posso criar alguns novos.

Bom como disse pretendo criar esa fic atraves do manga Sailor Moon, onde a historia se torna bem mais emocionante, misteriosa é bem mais madura tbm.O manga é bem diferente do anime .

E modificarei algumas coisas do manga só pra ficar mais interessante, e claro que também adicionarei coisas novas a historia.

Em breve começarei a postar os capitulos, esse foi so para anunciar como sera a fic. Não reparem os meus erros pois é a primeira vez que escrevo.

 

Espero q gostem!

 

Arwen.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailormoon a Historia Diferente do Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.