Uma Nova Vida escrita por Luna Scarlet


Capítulo 5
O livro


Notas iniciais do capítulo

eu sei gente, eu sinto muito pelo tempo que passei fora, mas todas as ideias sumiram de uma hora pra outra. mas aqui esta o cap, ficou pequeno, mas é muito importante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293145/chapter/5

Lucy estava sentada no andar de cima da guilda mais forte de Fiore, sua expressão estava séria, não era muito comum encontrar ela dessa forma, mas era a única forma de conseguir enfrentar o que estava por vir.

– Você vai mesmo enfrentar ela? - perguntou Laxus, a loira confirmou com a cabeça - Vamos lutar com você, mas saiba que todas as guildas estão aqui para ajudar - a loira não se mostrou surpresa diante de tais palavras, apenas se levantou e caminhou em direção do primeiro andar.

– Ela está vindo, tenho que me preparar - falou a loira fria demais para o gosto do loiro, mas esse não se importou muito, sabia que quando a loira ficava assim já não era mais a Lucy quem comandavam e sim a maga santa mais poderosa entre todos, a rainha das estrelas.

A loira desceu as escadas em direção do bar, Mira atendia lá com um sorriso cativante no rosto, este quase fez Lucy esquecer o que aconteceria naquele mesmo dia, com calma a loira se sentou no bar e se debruçou sobre o balcão, Mira veio lhe atender com um sorriso, mas todos podiam ver em sua expressão que ela estava muito preocupada.

– Você vai mesmo enfrenta-la? – a albina perguntou enquanto entregava um copo de uma bebida alcoólica qualquer. A loira pegou o copo sem responder à maga e tomou um bom gole do liquido, quem sabe assim os seus pensamentos fossem apagados e ela pudesse descansar um pouco a cabeça – Natsu vai ficar muito mal se você não nos contar o que está acontecendo.

– Não é nada demais Mira, só vou fazer o que já devia ter feito há muitos anos atrás – a loira se explicou ainda perdida em pensamentos. A imagem mórbida da morena a qual ela lutara alguns anos atrás em sua mente, sabia que não seria capaz de vencer tal luta sozinha, mas ajuda sempre era bem vinda.

– Com licença Lucy – a jovem ouviu alguém ao seu lado, a dona da voz se sentou ao seu lado lhe olhando com preocupação – Só vim lhe avisar que vou trabalhar ao seu lado na batalha – a mulher disse. Lucy se virou e se deparou com Chelia da Lamia Scale – Vou ficar afastada curando os seus ferimentos e junto de Wendy vamos ajudar você – ela explicou.

– Que bom – a mulher disse sorrindo – Assim tenho mais chances de vencer, mas primeiro vou ter que descobrir uma magia muito poderosa que me faça ficar muito forte de uma hora para a outra – a loira disse cansada – Talvez a primeira mestra me ajude, nos vemos mais tarde – a loira fez sinal com a mão assim que se levantou da cadeira.

– Você acha que ela é capaz de derrotar essa mulher? – a albina perguntou para a mais velha, poderiam antes ter tido uma diferença muito grande de idade, mas agora com os dez anos que passaram fora já tinham quase a mesma idade.

– Eu não sei, mas a única coisa que posso lhe afirmar é que a Lucy tem um grande potencial, no tempo em que vocês ficaram fora a Lucy se tornou o exemplo a ser seguido por qualquer mago, se existe alguém que pode salvar o nosso mundo das trevas que ele caiu é a Lucy – a rosado disse com calma – Só espero que ela consiga colocar os seus pensamentos em ordem – a menina disse com pesar.

Ambas as mulheres olharam para onde a loira caminhava, com olhares preocupados. Elas podiam ver que a menina não estava em juízo perfeito, às vezes cambaleava ou se mantinha no lugar com muito custo.

– Lucy – Natsu chamou de onde estava sentado enquanto via sua noiva cambalear até a biblioteca, ele se levantou no intuito de ir atrás dela, mas foi impedido por uma mão.

– Deixa ela Natsu-nii – Romeu disse com o olhar sério – A Lucy precisa por os pensamentos em ordem antes da batalha – ele esclareceu. Natsu se sentou derrotado na mesa com ódio de si mesmo por não ajudar a noiva – Está tudo nas mãos dela, é obvio que ela precisa se acalmar, a luta que vem pela frente é muito difícil.

– Que luta? – Gray perguntou. Todos queriam fazer a mesma pergunta, mas se mantinham quietos, Juvia puxou a mão de Gray e olhou para ele.

– A mesma pessoa que matou meus amigos e o irmão da Lucy esta querendo matar a todos nós, não sei o que ela tem conosco, mas eu sei que ela não gosta nenhum pouco da nossa guilda – a azulada esclareceu – Só espero que a Lucy consiga se acalmar, a cabeça dela deve estar uma loucura.

– Eu também espero – a azulada menor disse – Se eu e Chelia não conseguirmos ajudar muito na cura vai estar tudo pela Lucy - Wendy disse com pesar – Eu queria ser mais útil, mas é só isso que posso fazer no momento – a azulada reclamou.

– Todos irão lutar Wendy? – a ruiva perguntou. A azulada fez que sim com a cabeça – Então nós vamos nos preparar para quando ela chegar – a ruiva se levantou junto dos outros – Não vamos a deixar matar mais nenhum de nossos amigos – dito essas palavras o grupo se encaminhou para a área de treinamento da guilda no intuito de treinar.

Lucy estava na biblioteca procurando por um livro que pudesse ajuda-la a derrotar a maga inimiga, mas já tinha olhado vários livros e nenhum era de seu agrado, podia só com isso já ter dominado vários tipos diferentes de magias, mas nenhuma delas lhe era suficiente para matar a outra.

– Lucy – a loira se virou e avistou a primeira mestra sentada no chão – Eu sei o que você quer, mas tem que prometer que não ira sucumbir à magia negra entendeu? – a primeira disse autoritária, depois de um breve aceno de cabeça da loira a primeira tirou das costas um livro – Você tem um dia para dominar a magia suprema das fadas, faça bom uso dela – a primeira disse e rapidamente desapareceu.

A loira olhou com um sorriso no rosto o livro, ele era a sua salvação, ela subiu correndo as escadas da guilda precisariam dos amigos para domina-la e também se esconder de Laxus para que ele não a proibisse de usar a magia.

E assim Lucy subia as escadas, segurando em suas mãos a esperança para todos de Fiore, a esperança de um mundo melhor e pacifico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa autora merece pedradas? sim né espero que tenham gostado do cap bjus até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.