Aks escrita por AArK


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ok. Então, vou postar logo o segundo capítulo, porque ele é o mais significativo! :P Bom, definitivamente mais do que o primeiro! :P Não reparem... ¬¬"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29312/chapter/2

Eles acordaram em camas, dentro de um quarto de pedra, com uma janela tipo antiga e uma porta grande (tipo antiga também) e enfeitada.

- Onde estamos!!!? - Kately disse assustada.

- Minha nossa... - AArK olhava pro teto distante.

- Isso parece uma torre... Ou um castelo seilá... - Shuichi disse se levantando.

Quando Kately olhou pra ele e apontando disse:

- Olha sua roupa!

Ele viu, era um tipo de sobretudo branco.

- Nussa... Que lindo!

Kately olhou pra suas roupas, ela estava com uma blusa branca e uma saia azul.

- Eu estou de saia... T.T

- Você ama roupa indecentes! ^.^ - AArK estava com uma blusa vermelha e uma calça preta presa por um tipo de faixa branca (parecia uniforme de kung fu, mas a blusa era mais feminina, tinha um corte feminino e uns botõezinhos...).

Eles se levantaram menos Kately que olhava pro chão com a cabeça abaixada. AArK foi até a janela e a abriu.

- Estamos bem alto mesmo! E lá... Não tem prédio... Só... casinhas estranhas e antigas!

Shuichi mexe na maçaneta da porta, e nada.

- Lindo... Estamos presos aqui dentro!

AArK se vira pra ele assustada:

- C-como vamos voltar pra casa!? O.O

- Boa pergunta... - Kately disse olhando pro chão. - Meus pais vão me matar...

- Nem sabemos onde estamos! - AArK completou.

- E nem como viemos parar aqui! - Shuichi piorou.

Eles se entreolharam...

- E agora? - AArK perguntou.

- Agora... - Shuichi parou de falar porque eles ouviram um barulho de chave na porta.

Shuichi voltou correndo pra sua cama, AArK o vendo também e Kately apenas deitou-se e cobriu-se.

Fingindo que estavam dormindo. Um cara de barbas brancas (meio acinzentadas) muito velho e careca, entrava com uma roupa de mago roxa. E olhava pras camas, com seus oclinhos e inclinava uma sobrancelha.

- Ora! Deixem de ser tontos! Eu sei que estão acordados!

Kately abre os olhos, em seguida AArK, mas Shuichi ainda não.

- Eu ouvi a conversa de vocês...

Kately e AArK sentaram-se na cama constrangidas pelo fingimento e Shuichi continuava deitado de olhos fechados. Elas olharam pra ele. O velho o encarou.

- E eu quero dizer que posso ajudar vocês a voltarem pra casa...

Agora Shuichi levantou feito um míssil e ficou com os olhos bem abertos.

- Hahaha! Venham... Vamos até minha sala principal...

Sem mais explicações e calados, os três o seguiram. Mas... como AArK (signo áries) não ia ficar quieta por muito tempo. Enquanto eles passavam por um corredor de escadas de pedra negras que giravam subindo, ela resolveu:

- Onde estamos? Como viemos pra cá? Porque nós três?

- E quem é você? - Se encorajou Shuichi.

- Hum... lá vocês me perguntam com calma.

Chegando lá. Era uma sala grande de pedra (como tudo lá era), tinha um tapetão vermelho que levava a uma porta dupla vermelha com detalhes dourados (inclusive as maçanetas), pilares dourados nas paredes, a porta pequena no canto esquerdo (por onde eles saíram, ou seja, a escadaria), bandeirinhas de pano no teto, um lustre de tochas dourado e um trono junto a parede lá no final, dourado com detalhes vermelhos.

O velho (que nào combinava com a decoração, exceto talvez as pedras) sentou-se no trono de ouro.

- Perguntem, meus jovens!

- Onde estamos??? - Perguntou AArK.

- Em outro mundo diferente do seu... Aqui mais parece a Terra da idade média... Chamamos este mundo de Cairno...

- Como viemos pra cá? - completou (como sempre) os pensamentos de AArK, o Shuichi.

- Por um portal...

- Quem pôs aquela coisa lá??? - Perguntou AArK afobada.

- Não sei... Mas creio que vocês irão descobrir...

- Como vamos voltar? - perguntou Kately preocupada com a bronca que ia tomar.

- Eu vou ajudá-los!

- Como? - Shuichi, desconfiado.

- Criando outro portal!

- Então rápido... porque... eu preciso voltar... - Kately balbuciou.

- Não posso...

- Como não???

Ele parou. Deu um suspiro e em seguida abriu a boca pra responder, mas nada disse. Fechou a boca de novo, mastigou ar com saliva e tornou a abrir a boca...

- Eu preciso de um artefato mágico pra fazer isso... E eu não o tenho!

Eles se calaram... AArK pensou numa história pra RPG (de dado e papel), Shuichi em RPG eletrônico e Kately pensou em sua casa.

- E você quer que nós o peguemos pra você, acertei? - disse Shuichi.

- Sim... ^.^

- Mas não temos tempo! - Kately disse quase gritando, parecia que estava perdendo sua paciência.

- Calma... O tempo da Terra está completamente parado enquanto vocês estão aqui!

Ela não acreditou no que ouvia.

- Menos mal mesmo...

AArK no seu interior estava morrendo de alegria pois ia curtir uma aventura de verdade!!! Shuichi estava achando aquilo tudo mentira. Kat estava confusa...

- Vou dizer a vocês qual é o artefato!

- Aí nós saímos aí caçando? ^.^ - AArK contente.

- E não será perigoso? - Shuichi preocupado.

- Sim...

- O.O

- Melhor!!! - AArK feliz.

- ... - Kat-chan muda.


Continua!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

That's it! :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.