Aks escrita por AArK


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelo comentário, linda! XD Este é o último capítulo de AKS, e como diria a Joy, mais uma fic para o currículo de AArK-cabeçuda! ;D Obrigadón por tudo e é isso! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29312/chapter/15

Eles três entraram como num juízo final nas escadas da torre. AArK normal com sua espada e a pedra vermelha nas mãos, Kately com seu arco em sua roupa de rainha e ainda com a marca do "bofetão da amizade" no rosto e Shu todo fudido por causa do dragão e com sua lança em mãos. Entram na sala principal do mago que eles não sabem o nome, mas sabem que os levará de volta pra casa.

- Haha!!! Vocês chegaram!!! Estou tão feliz!!! - O mago disse.

- Sim... Agora abra o portal!!!

- Certo... Mas... Antes tenho que confessar algo a vocês...

- Diga!

- Calma... Relaxem antes...

- Que que é? O.o - Perguntou Kat-chan curiosa.

- Certo........ Foi devido a um tipo de feitiço que eu estava fazendo aqui e que deu errado, que vocês acabaram vindo pra cá...

- O QUE!!? - Os três falaram em uníssono.

- Hehehe... Sim sim...

- Ah! Seu escroto!!! - AArK ia dar uma espadada nele, mas o velho gritou.

- APENAS EU POSSO LEVÁ-LOS DE VOLTA PRA CASA!!!

AArK desistiu.

- Só não te mato por causa disso mesmo!!! ¬¬

- Ei! Mas eu ajudei vocês!!! u.u"

- É!? Como!?

- Primeiro... Por que vocês acham que Kately acertava todas aquelas coisas com os olhos fechados!? Algumas fui eu quem guiou... Outras foi um dom dela mesma!

- Han... - Kately não acreditava.

- E quem vocês acham que era aquele dono do jumento!? Era um dicípulo meu, que eu enviei pra ajudá-los!!!

- Sério!?

- Sim. E naquela casa de cura... Eu fiz a ocorrência de vocês pra eles!!! Senão eles não os atendiam... Porque vocês não são desse país... Muito menos desse mundo!!!

- Certo...

- E por fim... Eu mandei o ptero pra vocês voltarem com segurança!!!

- Ok, valeu mesmo!!! Mas... Porque você não foi no nosso lugar!?

- Ok... Vou confessar algo a vocês... Aquele mago do mal... Era meu irmão mais novo...

- O.O

- O_O

- O.o

- Sim... E ele... Sempre foi mais forte que eu... Então, sabendo que ele era o dono da única pedra que podia ajudá-los... Eu... Fiquei morto de medo!!!

- É um frouxo mesmo ¬¬

- Mesmo assim, até que todo esse sofrimento valeu a pena!!! - Pensou bem Shu, AArK e Kat ficaram em silêncio concordando em suas mentes.

- Valeu mesmo!? O.o - O mago sentia-se surpreso. - Bem... Em todo o caso! Começaremos agora o ritual pra volta de vocês a Terra!!!

" Poderes da pedra celestial vermelha!!!
Poderes dos pássaros...
Pelos animais sagrados e sacrificados
Harpia, Golem, Naga-Ette, Lobisomem e Tigre dentes-de-sabre
Leve estes três jovens guerreiros valentes
A sua terra chamada Terra...
AArK Cianwood
Que com coragem e uma espada liderou o grupo
Que lutava bravamente e sempre (sempre :P) se feria
Mylena Kately
Que com sua infalível pontaria em seu arco
Admitia-o com sua enorme amizade verdadeira e lealdade
Shuichi Milus (Mamilus :P)
Com sua agilidade e sabedoria
Guiava o grupo com sua lança ou vara imbatível
Possam retornar a sua pátria mãe...
E finalmente desfrutar da vida normal
Que sempre levaram...
Trazendo consigo, essas lembranças
Com a condição de guardá-las em segredo
Para que nunca as esqueçam... "

- Avelorianivish!!! - Ele gritou, e um brilho intenso invadiu a sala da torre... Um brilho vermelho vivo... E os três taparam os olhos com o braço... E um silêncio ensurdecedor engoliu tudo... E eles acordaram após o portão azul.

- Ei, vocês três!!! Tão malucos!? Vamos logo, o Luís tá esperando!!! - Mikashiro gritava como se eles estivessem paralisados ali por uns minutos desconhecidos.

- Ahn... Certo! - AArK disse, ela então se virou pra trás e sorriu pra Kat e Shu. Os dois retribuíram... ^^

Com a condição de nunca contar a ninguém (se não eles se esqueceriam)... AArK, Shuichi e Kately se lembrariam eternamente dessa aventura toda e das habilidades de cada um.


FIM DE AKS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso! XD Valeu a todos! o/ Espero que tenham gostado!