Angel. escrita por Bruna Telles


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira One shot pessoal espero que gostem :D
Boa Leitura! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293047/chapter/1

Amaya: Ah Natsu seu filho duma boa mãe você tá roubando. -Segurou o controle do vídeo game com raiva.


Natsu: Eu roubando?! Você que não sabe jogar. -Debochou.


Nada para fazer em pleno sábado à noite, pelos menos meus dois melhores amigos estão tendo uma noite de tédio comigo.


Faz dois dias que cheguei da viagem, mamãe resolveu tirar férias durante quatro messes do hospital e me arrastou junto.


Amaya: Ei Lucy não quer jogar também? -Perguntou de costas para mim.


– Não to afim hoje. -Resmunguei.


Natsu: Lucy levanta dessa cama vai e vamos jogar. -Me cutucou.


– Me deixa em paz Natsu. -Joguei o travesseiro nele.


Natsu: Por favor, pelos seus melhores amigos. -Sorriu.


– Tá bom. -Me levantei.


Logo roubei o controle da Amaya e comecei a jogar.


Natsu: Perdeu de novo.


– Ah eu desisto joguem vocês. -Me joguei na cama novamente.


Amaya: Ei Lucy oque você tem?


– Nada.


Amaya: Me fala poxa. -Deitou ao meu lado.


– Hoje faz dez anos que meu pai morreu. -Sussurrei.


Amaya: Ah amiga não fica assim. -Me abraçou.


Papai morreu quando eu tinha sete anos, em um acidente quando voltava de uma de suas viagens, ele era policial, mas adorava viajar para conhecer o mundo e sempre trazia presentes pra mim, suas viagens demoravam no máximo três dias, pois ele dizia que ficar longe de nós era castigo. Mamãe demorou mais tempo que eu para aceitar a morte dele, mas compreendeu que precisava ser forte e seguir em frente.


– Eu sei que não devo ficar triste mais mesmo assim é difícil.


Amaya: Ele não ia gostar de te ver assim, lembre-se de coisas boas, ainda lembra o dia em que nos conhecemos? -Sorriu.


– Claro que me lembro, foi o dia que descobri que podia contar com uma amiga de verdade. -Sorri.


Amaya e eu nos conhecemos no hospital, nossas mães são médicas no mesmo hospital e no mesmo turno, elas são amigas desde a faculdade e por isso em uma bela sexta-feira à tarde conheci Amaya no consultório da mãe dela quando tínhamos onze anos, e agora depois de sete anos, nós duas com dezoito anos, somos mais inseparáveis que nunca.


Amaya: Eu me lembro de você com os cabelos bem curtinhos, baixinha e curiosa. -Deu uma risadinha.


– É mais hoje meu cabelo cresceu, sou mais alta e ainda sou curiosa.


Amaya: Seu cabelo não passa mais do que a metade das costas.


– Larga de ser estraga prazer Amaya. -Suspirei.


E claro como esquecer o dia em que conheci o Natsu, quando fui brincar pela primeira vez na casa da Amaya ele me cumprimentou com o melhor sorriso do mundo, que só ele sabe dar.


Natsu: Vamos parar de falar nesse assunto triste e vamos fazer alguma coisa. -Sorriu e se levantou.


Por um instante eu me perdi naquele sorriso e naquele corpo Natsu continua lindo agora com vinte anos já é um homem.


– Ei Natsu-kun eu poderia falar com você a sós um momento? -Sussurrei.


Natsu: Claro.


Deixamos a Amaya jogando no meu quarto e fomos para a sala.


Natsu: Oque foi Lucy? -Me fitou preocupado.


– Só queria dizer que desisto. -Sorri.


Natsu: Desiste? Desiste do que?


– Desisto de correr atrás de você, de tentar te fazer me amar, de tudo.


Desde que o conheci nutri um sentimento muito forte, que mais tarde descobri que era amor, mais nunca demonstrou nada mais que amizade por mim e também sempre andava acompanhado de uma menina. Me declarei quando tinha 15 anos, estávamos no quarto dele.


Flash Back On:


– Natsu preciso te confessar uma coisa muito séria. -Sentei-me ao lado dele na cama.


Natsu: Oque foi Lucy-chan?


– E-eu... Eu amo você. -Falei corando violentamente.


Fechei os olhos com medo de que ele ficasse bravo comigo, mais eu só ouvi uma risada alta.


– Do que você está rindo baka? -Disse nervosa.


Natsu: Eu também amo você Lucy. -Ele sorriu.


– Sério? -Me levantei da cama eufórica.


Natsu: Sério afinal somo amigos, e amigos também amam uns aos outros.


*Quando eu vejo seu sorriso

Lágrimas escorrem por meu rosto e não posso fazê-las voltar

E agora que eu sou mais forte descobri

Como esse mundo se torna frio e abre caminho até minha alma

E eu sei que descobrirei bem no fundo que poderei ser a única*



Flash Back off.



Meu mundo desabou naquele momento, ele não entendeu que eu o amava de outra forma e só foi perceber isso uma semana depois.



Natsu: Mas... -Ficou sem palavras.


– Ne Natsu-kun eu não vou tentar mais, e quero me desculpar pela vez que interrompi você a Lisanna juro que não foi por querer. -Olhei pra baixo.



Uma vez fui visita-lo, ele havia quebrado a perna e teria que ficar em casa repousando, eu ia todos os dias para fazer companhia e ajudá-lo com o que precisar e sem querer entrei no quarto e o vi aos beijos com a Lisanna.


Flash Back On:


Comprei alguns dos seus mangás favoritos e fui correndo visita-lo em casa.


– Ohayo Senhora Dragneel o Natsu-kun já acordou? -Perguntei a mãe do Natsu.


Sra. Dragneel: Ohayo Lucy-chan acordou sim pode subir.


Subi as escadas sorridente, imaginando o quanto ele iria adorar os mangás, sem mais delongas abri a porta do quarto e entrei mais a cena que eu vi me fez perder totalmente o chão, Lisanna estava o beijando e o pior ela estava sendo correspondida.


Natsu: Lucy? Oque está fazendo aqui? -Me perguntou.


– Me desculpe só vim te fazer companhia. -Tentei sorrir.


Lisanna: Pois bem não está vendo que ele já tem uma? -Gritou.


– Mas eu... -Fui interrompida.


Natsu: Lucy, por favor, nos dê licença.


– Claro Natsu-kun.


Sai do quarto o mais rápido possível, desci as escadas correndo e quando ia embora a Sra. Dragneel me chamou.


Sra. Dragneel: Ué Lucy ele está dormindo?

– Não é só que... Desculpa pode entregar isto a ele? -Ergui a sacola com os mangás.

Sra. Dragneel: Posso sim querida.

– Obrigada, mais agora preciso ir. -Sai correndo.


*Nunca deixarei você cair

Eu estarei de pé com você eternamente

Eu estarei lá por você do começo ao fim de tudo

Mesmo que salvar você me mande para o céu

Por que você é, você é, meu verdadeiro amor, de todo meu coração

Por favor, não o jogue fora

Por que eu estou aqui por você

Por favor não se vá

Por favor diga que você vai ficar*

Flash Back off.



Natsu e Lisanna nunca namoraram mais sempre tiveram um rolo e todo vez eu os via juntos.


Natsu: Lucy...


– Só queria mostrar como eu poderia ser importante pra você também, mais eu sempre me atrapalho. -Soltei uma risadinha.


Natsu: É você sempre foi atrapalhada mais tivemos momentos bons. -Me olhou sério.


– Tivemos mesmo e não me arrependo de nenhum deles.


Um desses momentos foi no aniversário de 17 anos da Amaya.


Flash Back On:


Estava sentada em uma das mesas vazias da festa e olhava atentamente a pista de dança onde alguns casais estavam dançando uma música romântica. Senti algum sentar ao meu lado e olhei rapidamente pra ver quem ousava interromper minha paz.


Natsu: Não vai dançar? -Perguntou sem me olhar nos olhos.


– Não estou com vontade e além do mais não tem ninguém para dançar.


Natsu: Então eu não sou ninguém Lucy Heartifilia? -Deu uma risadinha.


– Você dançar? E ainda mais uma música romântica? -Disse sarcástica.


Natsu: Duvidando da minha capacidade? -Se levantou.


– Não mais sei que odeia dançar, e ainda mais músicas românticas.


Natsu: Me daria a honra? -Me estendeu a mão.


– Claro, eu não posso perder essa oportunidade. -Brinquei.


Fomos para a pista de dança, e por incrível que pareça Natsu sabe dançar, eu passei os braços em volta do pescoço dele enquanto ele passava os braços em volta da minha cintura.


– Ei Natsu, poderia me fazer um favor? -Sussurrei no ouvido dele.


Natsu: Oque seria?


– Poderia me amar somente por essa noite?


Natsu: E o porquê disso agora?


– Quero saber como é ser amada mesmo não sendo verdade, não estou pedindo que me beije apenas quero que dance comigo não por pena ou como amiga, mais com amor.


Natsu: Como quiser Lucy-chan. -Me apertou ainda mais contra o seu corpo e dançamos a noite inteira.


*Me use como você quiser

Me persua sutilmente só por emoção

E eu sei que ficarei bem

Embora meus céus se tornem cinza*


Flash Back Off.


– Bom era só isso que eu queria dizer Natsu-kun agora vamos voltar porque a Amaya deve estar... -Fui interrompida por um abraço.


– Na-Natsu?


Natsu: Por favor, não desista, não desista de mim Lucy. -Sussurrou.


– Oque você tem Natsu? -Me desfiz do abraço.


Natsu: Só não desista. -Me olhou nos olhos.


– Desculpa Natsu mais não tem como você não...


Natsu: Eu amo você. -Gritou.


Eu devo estar delirando o Natsu acabou de dizer que me ama?!


– Pare com isso, não precisa dizer isso só porque está com pena de mim como todas as outras vezes. -Disse já com lágrimas nos olhos.


Natsu: Eu não estou com pena Lucy estou dizendo a verdade. -Segurou minhas mãos.


– Desculpe... Mais eu não acredito em você. -Deixei que as lágrimas caíssem.


Ouvimos um barulho na escada e logo vimos a Amaya descer correndo.


Amaya: Que demora vocês...


– Desculpa Amaya já estávamos subindo. -Me afastei do Natsu.


Amaya: Oque está acontecendo aqui?


Natsu: Lucy acredite em mim, desde que você foi viajar eu não consegui dormir direito só dava você na minha cabeça, eu até terminei tudo que eu tinha com a Lisanna, sem você não tem graça, por favor, eu estou falando a verdade. -Falou aflito.


– Natsu esqueça isso, sério fazer isso não vai me ajudar agora.


Natsu: Porra Amaya diz pra ela o quanto eu sofri enquanto ela ficou fora por três messes. -Olhou para a irmã.


Amaya: Ne Lucy isso é verdade e...


– Não Amaya não diz nada, eu sei Natsu que você me ama como amigo assim como você disse uma vez que amigos também amam uns aos outros. -Sentei no sofá.


Natsu: Não é esse amor caramba eu estou dizendo que TE AMO dou a minha vida por você, você é a mulher da minha vida e eu só descobri isso quando você foi naquela maldita viagem. -Gritou.


– Eu acho que você descobriu isso um pouco tarde Natsu-kun. -Me levantei e tentei ir pra cozinha mais Natsu me abraçou novamente.


Natsu: Não Lucy não vai, acredita em mim... -Me abraçou com mais força.


– Eu queria poder. -Senti minha blusa molhar.


Natsu: Você ainda pode. -Sussurrou.


E pela primeira vez eu vi o Natsu chorar, chorar desesperadamente.


– Na-Natsu? Você está chorando? -Me separei do abraço e o olhei nos olhos.


Natsu: Oque eu tenho que fazer pra você acreditar? -Chorou mais ainda.


Amaya: Maninho...


Natsu: Eu tenho que me ajoelhar? -Se ajoelhou na minha frente.


– Oque você está fazendo levanta dai.


Natsu: Me diz oque eu tenho que fazer gritar? Chorar mais ainda? Suplicar? Ou quem sabe me matar? -Abaixou a cabeça.


– Natsu se levante. -Tentei convencê-lo.


Natsu: Eu sei que não sou o melhor pra você Lucy mais não desista de mim, por favor. -Soluçou.


Vê-lo ali se humilhando por mim foi o bastante pra saber que ele não estava dizendo aquilo por pena, Natsu Dragneel realmente me ama.


– Eu acredito. -Sussurrei.


Natsu: Oque disse? -Me fitou cessando o choro.


– Disse que acredito que me ama Natsu-kun. -Me ajoelhei também.


Ele ficou me olhando por alguns segundos e voltou a chorar, mais um choro de alegria me abraçou e me beijou.


Amaya: Seus idiotas me fizeram chorar. -Subiu as escadas.


Natsu: Ne Lucy-chan?


– Sim meu amor.


Natsu: Você aceita se casar comigo? -Enxugou minhas lagrimas.


– Ca-Casar? Nem somos namorados ainda. -Arregalei os olhos.


Natsu: Sabe, é que eu descobri que a mulher com quem eu quero passar o resto da minha vida está bem na minha frente ajoelhada comigo. -Sorriu.



– Claro que eu aceito meu amor, eu também quero passar o resto da minha vida com você, eu te amo. -O beijei.


Natsu: Eu amo você meu anjo. -Me beijou novamente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música usada: The Red Jumpsuit Apparatus - Your Guardian Angel