De Volta Ao Enigma Do Príncipe escrita por Bianca Studart Jackson Fowl


Capítulo 4
Baratas e Paranauê.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey!
Bianca aqui!
Como prometido, cá está o nosso capítulo! Mas, já vou avisando, não está TOP da balada que nem os outros, mas está bem grandinho e legalzinho. É.
Ah, e leiam as notas finais, eu esclareço algumas coisas lá.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293004/chapter/4

POV.James.


Aí meu Deus como é bom soltar uns peidos! Não me julguem, ataque de flatulência é uma coisa séria.


Mas, eu acho que matei uma barata!


~~Flashback ON~~


Lá estava eu, no banheiro, soltando meus gases maravilhosos, quando vejo uma barata.


-APAPUTAQUEPARIUQUEISSOCHESUIS – berro.


A barata me olha. E percebo que ela está a beira da morte. Chego mais perto dela, e falo, com toda a decência:


- AAAAH, CHUPA, VOCÊ FICAVA ATASANANDO MINHA VIDA, SE FERROU COM MEUS PEIDOS HAHHAHH CHUPA!

E, antes de eu soltar meu último peido fatal, vi ela levantar o dedo do meio. Então soltei meu último pum, e ela faleceu.


A culpa me consumiu.

- AHHHHHH NÃÃÃO – gritei chorando – EU TIREI UMA VIDA, EU MEREÇO A MORTE! MEREÇO QUE TIREM MEU SORVETE, não, isso não, é. MEREÇO QUE TIREM O SORVETE DO ALBUS! NÃO POSSO MAIS FICAR AQUI, AO LADO DESTE CORPO INERTE!

Fui até a porta, peguei na maçaneta e empurrei. Não abriu. Empurrei de novo. Nada. Empurrei mais uma vez e... Nada.


- AAAAAAAALBUUUUUUS, EU ESTOU PRESOOOOOOOOOOO! - berrei - ME DÁ UM HELP BASICO AQUI POR FAVOOOOOR!

- TÔ INDO! SUPER ALBUS AO ATAQUE! OU A DEFESA! OU MELHOR, AO BANHEIRO! - berrou ele.


Ouvi seus passos até a porta, achei que ele ia arrombar, ou algo assim, mas ele simplesmente abriu e pronto.

           

- Como você fez isso? - indago.


- Eu empurrei, ué!


- Mas eu fiz isso!

           

- Mas por dentro se puxa, ô mané!


- Bullying. Apenas bullying


- Aí, se você estivesse mesmo preso...Por que não usou magia?


- Magia? - pergunto.


- É, somos bruxos.


- SOMOS? AI QUE IRADO!


            Albus fez um facepalm e foi embora.


- Recalque. Recalque everywhere.


~~Flashback OFF~~


Agora estou aqui, lindo e cheiroso porque eu tomei meu banho e passei meu sabonete de lavanda. Estou xerozo. 

A gente vai pra Toca já já, pra passar um tempo lá antes das férias acabarem. O negocio é que MINHA FAMÍLIA É UM PORRE! Meu pai tem uma testa rachada e só sabe falar de um careca sem nariz aí, que quase matou ele. Minha mãe só sabe brigar comigo! É "James, não coma essa barata!", "James, não encoche esse mendigo", "James, pare de arrancar o dente desse cara, a Fada Do Dente não vai te dar dinheiro", ou seja, não posso fazer nada! SOU UM INCOMPREENDIDO NESTE MUNDO CRUEEEL!

- QUEM ROUBOU A MINHA REVISTA TODATEEN? - berra/pergunta Lily.

Lily apareceu na porta do meu quarto com uma expressão demoníaca. 

- Foi você, não foi? - pergunta.

- Não - respondo e ela me olha. Aquele olhar! - FUI EU SIM, DESCULPA, TINHA POSTER DO ONE DIRECTION, EU TINHA QUE PEGAR!

- Ai, garoto, é melhor você manjar dos paranauê! - disse ela.

- Ahhh, eu manjo sim - falei. - Vai encarar, fera?

- Eu não, vi o que você fez com a barata no banheiro. - falou - Ah, e, inclusive, já vieram pegar o corpo dela. A família da pobre jurou vingança.

- EU NÃO TENHO MEDO DE NADA! EU SOU O SENHOR SUPREMO DOS PARANAUÊ! 

- Móh viadão você, fera - murmurou e foi embora. 

POV.Lily.


Eu queria muito a minha revista Todateen de volta. Ela tinha um poster do One Direction, e uma matéria exclusiva pra jovens encalhadas, isso é perfeito pra mim! Quer dizer...pra mim...usar com...é...Scorpius. É.


Então fui pedir ajuda pro Albus. Entrei no seu quarto, ele estava sentando numa cadeira e estava tudo escuro.


- Aproxime-se, minha jovem buda - falou.


- Ai, aqui tá muito escuro, pera - e liguei a luz. Albus estava sentado em uma cadeira, com gel no cabelo e segurando um bichinho de pelúcia.


- Nossa - comecei - Que sedução!


- Ajoelhe-se, e faça seu pedido... - me ajoelhei.


- Quero minha todateen de volta!


- Ahh - começou - Você vem até mim, no aniversário da minha filha, e me pede algo?...


- Ah, mas você disse pra eu fazer um pedido porra!


- Calma! Você está muito exaltada fera! Segura essa peruca e faz carinho do Luffy - disse me estendo a peruca. DAFUQ


Peguei a peruca.


- Quem é Luffy? - perguntei.


- É meu bichinho de estimação - falou sorridente.


- Cadê? - serio, eu não via mais nenhum ser vivo além dele e eu. - Porra, você trouxa uma dragqueen pra cá, de novo? É isso? DE NOVO?


- Não! - negou - Luffy é meu cachorro - falou sinalizando o bichinho de pelúcia em sua mão - Faça carinho nele.


- Me obrigue - disse. Sou muito rebelde u.u


- Faça carinho no Luffy! - fiz carinho no Luffy. - Ótimo. Agora, vamos discutir a nossa relação.


- Você é meu irmão! - exclamei.


- Não você, eu estava falando com o Luffy!


- E minha todateen?


- Pros infernos com a sua todateen!


- Ahh fera - murmurei - Você vai ver hein - e sai do quarto.


POV. Albus.


- Então quer dizer que você não me ama mais? - exclamei chorando. - E NOSSAS FERIAS NO HAVAI, VOCÊ LEMBRA COMO FOI MAGICO? E NOSSOS 45 FILHOS, QUEM VAI CUIDAR DELES? EU DEVIA SABER QUE VOCÊ ERA ROUBADA, QUE NEM A DRAG QUEEN!


- Adeus, sinto muito, mas não dá mais. Eu amo outra. - declarou Luffy. - LILY, MINHA PEQUENA COELHINHA, VEM NI MIM!


Nesse momento, Lily voltou ao quarto e pegou Luffy nos braços, ela girou com ele e depois saiu. Exclamando :


- EU AVISEI FERA HAHAHAHAH


E eu nunca sofri tanto ~emo~.- JÁ ESTAMOS INDO, VEJAM SE ESTÃO LEVANDO TUDO O QUE PRECISAM, SEUS DROGADOS - berrou minha mãe. 

Fui até minha mochila e conferi : Calcinha da Lily, ok, protetor de varinha (se é que você me entende rçrçrçrç), ok, revista Todateen, ok, diário, ok, uma banana, ok, maquiagem, ok, pote de Nutella, ok, retrato do meu marido Justin Bieber, ok. Tudo certo. 

Toca, lá vamos nós!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Bem, deixe-me contar minha situação atual : Estou fora de casa, estou sem meu PC e isso dificulta tudo. E, a Cla (minha fiel escudeira) (a pessoa que escreve/escrevia a fic comigo) foi retardada e, aparentemente, apagou sua conta no Nyah! já que não a usava mais. Não sei se agora em diante terei que tocar a fic sozinha...E, como eu não estou em casa, não consigo falar com ela e tals, acho que ela nem sabe que estou mexendo na fic de novo. Não sei se vou precisar de outra co-autora e tal ;-;
Enfim, POR FAVOR, deixem um review, dizendo o que acharam! Bora, deixa de ser preguiçoso moleque, pode começar a escrever aí em baixo.
Escreveu? Não? Escreve, bora. Tô de olho nessa tua zuera ae, fera O.O
Então, espero que este capítulo tenha tantos reviews quanto os outros! Se não, eu vou na casa de cada um de vocês e vou puxar seus pés a noite! Estão avisados...
E recomendações! Sei que tá bem cedo, okay, mas já temos uma, que tal outra? Hum...E se fizermos assim : Quem recomendar, vira um personagem (secundario né, plmds) na fic! xD
Comentem e recomendem!
Até a próxima!
Um beijo e um queijo!
ASS - Bianca Studart, a diva, a fabulosa, a maravilhosa, tão diva quanto a Chayene (sdds Cheias de Charme ;-;) e tals :*