De Volta Ao Enigma Do Príncipe escrita por Bianca Studart Jackson Fowl


Capítulo 2
Afogamentos e Ressaca


Notas iniciais do capítulo

OIE gente, Cla aqui :)
Tipo, só no trailer já conseguimos 19 comentários e 1 recomendação? Noosa!
O cap foi feito parte minha e parte da Bia, tá meio retalhado, a parte da Domi ficou menos engraçado, pois justo nessa parte perdemos a criatividade...
Cap dedicado a Luhe Grint, por nossa primeira recomendação!
Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293004/chapter/2

POV. Albus Potter.

        Fui despertado do meu sono de rei com o barulho dos meus adoráveis (só que não) irmãos conversando educadamente (só que não).

- Lily, me empresta sua calcinha pra eu levar pra Hogwarts?

- De novo, James?

-  Eu fico sexy nela!

- Você não fica sexy em nada!

- Você já me viu pelado? Bitch, eu arraso! Fico um lu-xo


- MAMÃE! O JAMES QUER PEGAR MINHA CALCINHA DE NOVO! Nessa hora eu estava na porta do meu quarto vendo a discursão besta deles.


- HARRY! AGORA É A SUA VEZ DE RESOLVER O PROBLEMA DE FEMILIDADE DO SEU FILHO!

- EU DE NOVO?! gritou meu pai, do quarto deles.


- NÃO GRITA CARALHO, EU TÔ DO TEU LADO! respondeu minha mãe.

- PORRA! PAREM DE GRITAR E FINJAM SER NORMAIS SEUS FILHOS DA PUTA! gritei.

- O quê, Albus? ouvi minha mãe.

- Foi o James! gritei e entrei no quarto de novo.

Sim, minha vida é muito complicada. Fui até meu banheiro, me despi e entrei no chuveiro.

- AHHHH! - gritei depois que vi que aquela Porra estava gelada. Só que aí eu botei pra ficar quente e o problema foi resolvido. Fiquei lá, tomando meu banho e cantando.

"Eu sou o cara. Que pega todas na balada. Eu sou o cara. Que apavora a empregada. Eu sou o cara. Que bota bacon na salada!"

Bem, será que eu sou o único que dança Gangnam Style no chuveiro?

Acho que sim.

Alguém aí sabe que dançar Gangnam Style no chuveiro é perigoso porque você pode cair? Agora eu sei.

- AI! CARALHO, CHAMEM OS BOMBEIROS, EU CAI, EU ESTOU MORRENDO AFOGADO, MINHA COXA COBRIU O RALO, EU VOU MORRER, ADEUS MUNDO CRUEL!

- Deixa de ser dramático, Albus e libera logo a porra do banheiro! - grita James - Eu vou ter um ataque de flatulência, porra! - grita ele batendo na porta do banheiro.

- AHH! EU VOU MORRER COM O CHEIRO DO PEIDO DO JAMES, É MELHOR EU MORRER AQUI COM O SR.SQUICK!

- Quem é Sr.Squick? - pergunta James.

- MEU PATINHO DE BORRACHA! DEIXO TODOS OS MEUS BENS PRA ELE!

- E eu seu ingrato?

- VOCÊ QUE SE FODA, VAI SOLTAR SEUS PEIDOS!

- QUE MERDA TÁ ACONTECENDO AQUI? - pergunta a voz de minha mãe do lado de fora.

- O Albus vai morrer e não vai me deixar nada!

- O Albus vai morrer? Alohomorra! -  ela diz.

A porta se abre e minha mãe entra abaforada no banheiro e percebe minha situação : Deitado, com a coxa no ralo do box e... Bem pelado.

- AH MEU MERLIN,COBRE ISSO, MENINO! - ela diz jogando uma toalha em mim. E a toalha cai no meu rosto.

Me equilibro e levanto, com a toalha ainda no pescoço, mas não estava cobrindo nada.

- Que gritos são esses aqui? - pergunta Lily vindo na direção do banheiro. - AH MEU MERLIN QUE TROÇO É ESSE?

- Calma Lily, vem aqui, tenho que te dizer uma coisa... - fala minha mãe carregando Lily para o quarto. - Sabe, na verdade, os bebês não vem de cegonhas...

- Hmm, Albus? - pergunta James, parecendo um pouco incomodado.

- Sim?

- Eu ainda estou prestes a ter um ataque de flatulência, lembra?

- Ah, James, vai comprar um Tamagoshi, vai! - eu digo saindo do banheiro antes que "os gases saíssem "

   POV. Dominique Weasley

- Cadê aquela menina? - perguntava meu pai nos quatro cantos da casa.

- Sei lá! - gritava minha mãe de volta - Se eu soubesse, já teria a arrrastado até aqui!

Minha irmã, Victoire, havia saído ontem a noite como normalmente faz nas férias. Mas ela não tinha voltado de madrugada, nem na manhã seguinte. Agora é meio-dia e ela ainda não havia voltado.

- ELA DEVE ESTAR COM O LUPIN! - grita meu pai, como se ninguém tivesse pensado nisso antes. - AQUELE TINKER BELL!

- Pai, fecha a boca que é melhor. Agora pensem, o pior que pode ter acontecido é Victoire ter sido sequestrada, estrupada , morta e jogada em uma estrada. - digo. Eles olham para mim e minha mãe começa a chorar -  e o melhor que pode acontecer é ela entrar por aquela porta...

- OI!

- Agora.

- SUA VADIA! ME DEU UM SUSTO DANADO! VOCÊ TAVA COM AQUELE ARCO IRIS AMBULANTE, NÉ?!

- Pai? O quê?

- Digo...AH, é essa porra, mesmo!

- Chamou sua própria filha de vadia? - pergunta minha mãe assustada.

- O Potter chama os filhos dele de filho da puta, eu faço o que eu quero!

- Pai? - pergunto.

- Sim, minha linda?

- Andou fumando?

- Gente, mudando de assunto, está animada para as voltas as aulas, Dominique?- pergunta minha mãe tentando deixar o clima leve.

- Não.

- Filha, você vai para o sexto ano! E aliás,parabéns pelas ótimas notas nos NOM'S! - fala minha mãe, como se ela não tivesse me paparicado as férias inteiras só por causa dos malditos NOM'S.

- E respondendo a sua pergunta pai, eu não estava com o Teddy, eu posso sair um pouco com minhas amigas, sabia? - dessenterrou Vic, fazendo a discussão recomeçar.

- POR QUE NÃO AVISOU QUE VOLTAVA TARDE? OU MELHOR, TARDE DO DIA SEGUINTE! - gritou meu pai.

- Porque senão vocês não iam me deixar sair! - argumenta Vic.

- Que tal a gente comprrar um bom almoço no Calderrão Furrado? - pergunta minha mãe. Quando ela fica nervosa, carrega um pouco nos R.

- NÃO!

- Gente, cala a boca! Eu to de ressaca! - diz Vic correndo para seu quarto.

- Como assim ela bebeu? - pergunta minha mãe e eu dou de ombros.

- Prefiria que ela tivesse se drogado? A menina em mais de 17 anos, deixem ela em paz um pouco! - falo, pela uma das primeiras vezes em minha vida protegendo minha irmã.

- Fleur, por favor, pegue um copo de água com açúcar para mim? Preciso me acalmar. - fala meu pai se sentando em uma cadeira.

- Vocês estão muito dramáticos... - eu digo.

" Nega do sovaco cabeludo, vem Ni mim, vem que hoje eu quero dar no couro, nega do sovaco cabeludo, vem Ni mim, vem que eu não perdôo nem cachorro!" tocou o celular do meu pai bem na hora que minha mãe entra na sala com o copo d' água dele.

- QUE É ISSO, BILL WEASLEY? - ela pergunta alterada.

- Hmmm, espera um pouco amor, tenho que atender, é o Jorge. - ela diz indo para o quarto.

- Vai logo, quero ter uma boa conversa depois. 

Nunca me dei tão bem com minha mãe, me sinto um pouco constrangida de ficar sozinha com ela. Pego o copo de água do meu pai e começo a beber um pouco.

- Como vão os namorados, filha? - ela me pergunta de repente.

- PFF! - eu cuspo a água na cara dela.

- DOMINIQUE!

- Desculpa! Você vem com essa coisa louca de namorado! - digo.

- Gente, voltei. - fala meu pai - Jorge disse que vai chamar todas as crianças para passarem a última semana de férias n' A Toca. 

- Isso inclue quem? - pergunto. Sim, tem UM MONTE de gente chata na familia.

- Todos os Potter, Roxie, Fred , Hugo, Rose, Molly e Scemjedd.

- O que? - pergunto.

- Scheidom.

- Quem é Scdnhidn? - pergunta minha mãe.

- SCORPIUS MALFOY, SATISFEITA?

- Por que o Scorpius é amigo do Albus, se lembra? - maldito Albus! Por que ele teve que ir para a Sonserina? E fazer amizade com um Malfoy! 

- E deixa eu advinhar... Vic e Teddy estão livres disso, certo? - pergunto.

- Claro que não, eles vão ter de ir sim. - fala meu pai. 

Que saco! Eu planejava passar minhas férias deitada, olhando para o céu... A única coisa boa nisso é que James vai estar lá...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem acha Jamenique perfeito? EU!
Quem não sabe o que é Tamagoshi? ( A Bianca que escreveu essa parte ) EU
Quem quer reviews? EU!
Genét., eu tive o sonho mais doido hoje de tarde : O Artemis Fowl virava bff do Draco Malfoy e do Ian Kabra. Sim, eu acho que preciso tomar remedinhos...
Mandem seus reviews!
Bjs,
Cla