Uma Creeper E Um Ender escrita por Insira Um Nome Aqui


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Sim,eu sei , demorou muito,mas eu não posso fazer nada,o not quem fica com ele é a minha irmã, que no caso não deixa eu entrar,só para pesquisas e só hoje, dia 17/03/2013 as 19:15 eu pude terminar a tempo de fazer o próximo cap no meu pc lindo e maravilhoso e cheio de histórias,mas aproveita a leitura ai,comenta, e sim,eu sei que ta cheio dos erros ortográficos,mas eu não consigo evitar,é a pressa e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292977/chapter/4

Tifa caiu no chão,gemendo de dor.O sangue pintava a grama de vermelho,enquanto Steve tentava pegar a pólvora de Tifa.Como não conseguiu pegar,chutou a barriga da garota e foi embora com raiva.A ender saiu triunfante da árvore,sorrindo alegremente para mim.

-- Isto foi um tratamento para esta garota,agora , morra devagar e com dor , Creeper Imunda.

A ender pisou com força no rosto dela.Taquei-me com força em Anna,fazendo ela cair de costas  no chão.

-- Aii! Jack,por que fez isso?!

Não respondi.Sai de cima dela e fui para o corpo de Tifa.Ela respirava muito pouco,se puxava o ar,engasgava com o sangue em sua boca.Ela abriu os olhos aos poucos e fez um sorriso no rosto.O sorriso inocente do dia que a gente se conheceu.

-- Eu morri?

-- Não se eu evitar!

-- Eu mal consigo respirar.

Fiquei desesperado,procurando algo para Tifa respirar.Uma teia apareceu e cobriu o sangramento todo de Tifa.Uma garota com 4 presilhas de rubi sobre os lados da cabeça surgiu.Ela estava na teia em cima da gente.

-- Mizuko,que prazer em vê-la.

-- Essa creeper é uma princesa?

-- É sim.

-- Ainda bem,pois a nova lei decreta que nós príncipes e princesas só podemos conversar com gente de nossa classe,nobres ,ou seja,príncipes,reis,damas reais,etc.

-- Quem inventou.

-- Essa desgraçada que impressionou seu pai.

Disse Mizuko apontando para Anna.Ela se levantava com dificuldade,mas ainda se rastejava em minha direção.

-- A Jack,agora você é todo meu,sem essa bicha para nos interromper..

A sua língua passou maliciosamente pelos lábios.Percebi que Anna tinha segundas intenções.A ignorei e pulei para a teia de Mizuko.Era resistente , ia ali ser a festa de ano novo.Fui até a Mizuko que estava no canto e disse:

-- Feliz ano novo.

Ergui em sua direção um bloco de esmeralda.Ela ficou surpresa e perguntou:

-- Onde pegou esse...

-- Bloco?

-- É.

-- Peguei de um minério lá embaixo,vi o Steve com uma picareta de diamante pronto para pega-lo,mas morreu de raiva quando viu que não estava mais lá.

Ela riu,sempre adorou os blocos de esmeraldas e diamantes.Guardou na coleção de  100 esmeraldas que eu havia pego -- pouca coisa né? -- pra ela.

-- A sua amiga, ela...

Segurei-lhe os ombros aflito. Esperei a resposta.

-- Ela?

-- Está com os anjos!Para de me apertar tanto!

--Ela...

-- Isso! A ferida era grave!Embaixo do peito!

-- Vou contratar eles...

Soltei os ombros de Mizuko , que começou a massagear eles.Ela me olhou aflita

-- A gangue...tem certeza?

-- Sim.

-- Por 30 esmeraldas?

-- Facil.

-- Sua vingança é desse tamanho mesmo?

-- Sim.

-- ...

Não tinha escolha.Ia contratar a gangue que todos contém medo.A que usa dinamite para tudo,até destruíram o palácio indestrutível de Jade com dinamite.Uma bruxinha,uma ender e uma zombie.A bruxinha era uma fofa,carregava um pote com lava dentro.A ender de cabelos azuis era encarregada de explodir tudo.A Zombie comandava as duas garotas,e era encarregada de distrair a atenção do publico com seus disfarces e seu charme.É conhecida por paquerar os homens e mata-los logo depois de dois dias.A bruxinha fazia seu show,fingia estar machucada e pedia ajuda.A noite,derramava gotas de lava na garganta do amado e o matava.A Ender era pior.Levava o homem aos vales da escuridão e,bom,ela era canibal,comia-lhe a carne toda sem piedade e ficava com o coração,para dar ele a bruxinhazinha.Fui ao seu covil, o beco da morte.A ender me observava desconfiada.

-- Ah, Jack , é você.

-- Como vão as mortes, ’’querida’’ irmã?

-- Boas 90 corações roubados.

-- E o que fizeste com os corações?

-- Simples, queimei eles.

 -- Aprisionando como sempre as almas.

-- Claro.

--  E como está as nossas outras duas queridas...cof,irmãs?

-- Gisele esta bem,ela é a bruxinha,a Isabel que é a Lider também.

-- Tenho um trabalho para você.

Ela se levantou da cadeira e estendeu a mão. Puis um pacote sobre ela e Lisanna abriu.Gostou de ver 30 esmeraldas perfeitas dentro da caixa.

-- Que trabalho?

-- Anna Kakeru.

-- Dinamite?

-- A pior forma o possível.

-- Um coração a mais! Yahooo!

-- Não comemore tão cedo, Anna Kakeru é a princesa dos endermans.

-- Matar a sua futura noiva? Que frio.

-- Pior que ser canibal?

-- Detalhes, detalhes.

Uma sombra pequena surgiu. Gisele, a bruxinha corria em minha direção. Como eu e ela tínhamos um laço de simpatia, a tomei nos braços e a abracei.

-- JAAAACKK! Que bom ver você de novo!

-- Bom ver você também, pequena.

--Não vou te abraçar, Jack, mas é bom vê-lo também. – surgiu uma voz mansa das sombras.

Isabel surgiu.Ela me olhava, desconfiada.

-- Para que matar a princesa dos Endermans?

-- Vingança.

-- Acho que não vamos fazer.

-- Por?

-- Sou do grupo da princesa, eu e ela queremos que ela se case com você.

-- Maldita irmã que eu tenho.

-- Peninha né.

Virei-me, mas antes, certifiquei que Gisele ia completar o trabalho.Apenas ela era capaz de matar 90 pessoas em 1 dia.E tinha que fazer isso rápido, pois o casamento seria amanhã..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente e salve Tifa :3