75 Edição Dos Jogos Vorazes escrita por Tribute Enguel


Capítulo 8
Capítulo 8 - A Noticia


Notas iniciais do capítulo

Viu já saiu hoje mesmo, mas agora so amanha talvez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292943/chapter/8

  Meu mundo cai soabre mim ao saber essa noticia, Prim marcada de morte, como? Como?

Então percebo que a única coisa que tenho a fazer é conseguiu um para quedas para Prim e na mensagem escrever para ela sair da vista de Jonatham, mas antes tenho que pensar em varia coisas,como ver um mapa detalhado da arena, pois depois de pensar bastante, percebi que o que Prim estava olhando poderia seria alguma parte de floresta ou de montanhas, então corro até  a área dos patrocinadores, pois segundo Haymith  lá tem um detalhado mapa da arena, então vejo que depois de mais ou menos um 5 ou 6 km há uma rede de montanhas que juntas formam um circulo onde no meio não da para distinguir o que é  talvez lava?

  Então vou para meu quarto me lavo e me visto para ficar apresentável para conseguir algum patrocinador para Prim e conseguiu entregar a mensagem para ela.

  Chego a sala onde eles se reúnem ninguém na realidade dá muita atenção a mim, começo então a reparar qual será meu alvo, então reparo em uma mulher ela deve ter em torno de 40 ou 50 anos ela esta vestida toda de preto desde sua peruca passando seu vestido, jóias e sapatos, então começo a dialogar com ela:

  - Óla, como vai?

  - Muito bem mocinha e você?

  - Esplendidamente. Gostaria de ser direta pois estou aqui por um motivo e você sabe qual.

  - E qual seria ele?

  - Sou Katnnis Eveerden mentora do Distrito 12.

  - Assim claro, vi a Srta. Nas telonas, vou convesar, gosto de sua coragem e objetividade.

  - Grata, gosto de seu modo de reconhecer a qualidade dos outros.

  - Bem, então como você disse, vamos ao que interessa.

  - Claro, eu gostaria de mandar um pacote de biscoitos para Prim, acompanhada de uma mensagem claro.

  - Se fosse para outro tributo... Mas para Prim

  - O que tem com Prim ela é uma competidora mutio potente alias ela esta viva ainda

  - Calma, Calma, Srta, bem como vejo que esta muito interessada um mandar isto para sua irmã vou arcar com isso

  - Grata, pela sua gentileza

  - Disponha

  Então no dia seguinte envio o para quedas para Prim, alias fico muito feliz pois percebo que ela esta em uma das montanhas, alias esta bem no topo dela.

  O para quedas chega imediatamente, mas o pior que poderia de acontecer acontece, Jonatham pega o para quedas e Le a mensagem:

Prim, fuga Jonatham pretende te matar

                                                                     

- Katnnis Everdeen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuem lendo em



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "75 Edição Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.