75 Edição Dos Jogos Vorazes escrita por Tribute Enguel


Capítulo 4
Capítulo 4 - Centro de Treinamento e entrevistas


Notas iniciais do capítulo

O 4 só hoje to inpirado mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292943/chapter/4

  Penso que Prim não tem nenhum dom assim que eu conheça alem de curar pessoas, oque não ira ajudá-la nos jogos então chego até ela e dou conselhos:

  -Prim no centro de treinamento tente ficar apenas em um setor para você se aprimorar.

  - Que tal eu tentar arco e flecha que nem você Katnnis?

  - Não Prim arco e flecha é uma coisa muito complicada que tem que ser treinado por muito anos tente atirar espadas e armadilha com isso você poderá se sair bem

  - OK

  - E Prim!! Mais uma coisa, se desconfiar de algum de seus aliados na arena... Mate-o.

  Ela me olha com uma cara surpresa mas aceita, após o jantar todos vão para seus respectivos quartas apesar de terem que dividir um com 4 e um com 3 mas então peço para dexar deixar cada quarto com 3 pessoas e Prim vem dormir comigo, por incrível que pareça eles aceitam sem pestanejar.

  No dia seguinte eles vão para o cento de treinamento, fico angustiado por não poder interferir em Prim, na hora do almoço enquanto converso com Prim, percebo que Jonatham está conversando com os Carreiristas, porém não interfiro em nada, só fico desconfiada.

  O primeiro dia de treinamento é encerrado depois disso só terá amanha e depois os treinamentos individuais e entrevista, começo a aconselhar Prim do que fazer  fala para ela montar armadilhas e não atirar facas, por enquanto, pois ela esta muito sem foco no alvo.

  No dia seguinte Prim segue meu conselho e fica apenas tentando arremessar facas e no fim passa pelas armadilhas, ela até tenta arco e flecha  mas então percebo que estava certa ela não tem muita mira.

   Hoje é dia das entrevistas com Ceaser prim usa um vestido preto parecendo carvão em chamas também do mesmo modo dos outros tributos, os tributos passam um por um até chegar a vez de Prim ela se sai muito bem ela consegue ser simpática e fofa, mas acho importante ter bons aliados pois acho que dificilmente conseguiria patrocinadores para ela por dois motivos , por não parecer boa em batalha e por não ser simpática com pessoas não sei se conseguiria arrumar patrocinadores com ninguém. E então finalmente as entrevistas acabam e já me preparo pois amanha é dia das apresentações.

Falo para ela então no dia seguinte que é sua apresentação montar armadilhas e arremessar uma faca mas a peço para mirar muito mas muito bem.

  E então finalmente chega a noite não consigo dormir pensando em como seria o desempenho de Prim, resolvo ir na janela, no mesmo lugar onde fui com Peeta no dia da minha, e então lá relembro meus momentos que tive com Peeta momentos horríveis onde só ele conseguiu com que eu me sentisse bem, então resolvo voltar pra cama e adormeço no dia seguinte, quando acordo, vem  o pensamento que o hoje é o dia, o dia das apresentações...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chega nada ai o lancei ptro hj mesmo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "75 Edição Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.