75 Edição Dos Jogos Vorazes escrita por Tribute Enguel


Capítulo 12
Capítulo 12 - A Faca


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se não soube descrever essa parte como imaginei :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292943/chapter/12

Com 36 tributos na arena as coisas começam a melhorar, vejo que Prim ainda não se encontro com Victoria, penso que seja melhor ela se encontrar logo, pois Victoria parece uma ótima pessoa para se aliar. Percebo que os carreiristas estão deploráveis, pálidos e esfomeados já que todos os seus suprimentos foram perdidos e eles não têm tanta experiência em caça como os distritos mais pobres têm. Depois de horas eles finalmente acham a floresta e conseguem caçar alguma frutas, fico aliviada porque vejo que Prim, voltou ao lugar dos vulcões para ver se acha alguma mochila com suprimentos imagino. Os Jogos estão meio monótonos pois os carreiristas estão mais preocupados com a própria sobrevivência do que matar os adversários .

  Outro dia amanhece, Prim conseguiu caçar com suas armadilhas 2 esquilos, e então o pior que ela poderia fazer ela faz, ela acende uma fogueira...

  Imediatamente os carreiristas avistam a fogueira e correm em direção a ela, Prim percebe passos e sobe em cima de uma arvore próxima, ela esta com a faca de Jonatham, então os carreiristas chegam no local, Prim em pleno desespero atira a faca em direção ao mais forte, porém erra, imediatamente, eles a encontram, e começam a subir na arvore, meus pensamentos se direcionam para sua morte, que provavelmente deve estar próxima, porém a mesma coisa que aconteceu com Cato acontece dessa vez o galho quebra, ele cai e torce seu tornozelo  pela alta altura que estava, Prim vê uma brecha e pula de uma arvore para outra:

  - Não a matem, eu mesmo quero ter esse prazer

  - OK, depois voltamos então e tiramos a vida da protegida desafortunada.

   Protegida desafortunada? Será que ela quis comparar eu ser irmã de Prim e a proteger, com meu “apelido” com Peeta de amantes desafortunados, bem isso não importa, oque imposta e que Prim sobreviva.

  Mais tarde, Prim ainda esta congelada na arvore, até que avista Victoria, ela esta estranha com as mãos para trás com se tivesse assustada, Prim imediatamente grita pelo seu nome e corre para abraçá-la Victoria retribui, mas vejo que Prim esta imobilizada. Até que me dou conta do que aconteceu, Prim acaba de levar uma faca nas costas, de Victoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez escreva mais um hoje , não sei