75 Edição Dos Jogos Vorazes escrita por Tribute Enguel


Capítulo 10
Capítulo 10 - A Caminho


Notas iniciais do capítulo

hoje to inspirado pra escreve acho que hoje mesmo sai mais 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292943/chapter/10

  Os vulcões começam um atras do outro entrar em erupção dos 15 que fazem o circulo Prim e seus “aliados” estão no 8, a erupção já atingiu o 6 vulcão então, Jonatham começa a correr, porém ele esta sozinha, eu não acredito que ele deixou todos para morrer para salvar sua misera vidinha, porém Prim acorda rapidamente e acorda seus companheiro e eles partem, até que meus olhos vêem uma coisa que me deixa feliz, Jonatham escorregou, ele escorregou e quase cai na lava só não cai por cauda de uma pedra, mas então o destino prova que esta contra ele pois ele cai novamente e dessa vez direto na lava, 4 segundos depois ouço o canhão que me deixa extremamente feliz! BUM!

  O som que confirma sua morte, Prim e os outro conseguem escapar, o problema agora é, oque Prim ira fazer, pois vejo em uma câmera que ao saber da erupção os carreiristas dexam 2 de guarda e saem correndo para as áreas do vulcão, provavelmente porque sabem que alguém ira tentar sair dali, vejo que Prim esta bem adiantada, e por sorte corre para o lado contrario deles, então sinto que ela esta segura, a ruim noticia é que só tem uma área de floreta depois de uns 20 km e sei que Prim não a achará, resolvo fazer as contas de quantos tributos restam  e de quantos foram mortos, foram mortos no “incidente do vulcão” 3 pessoas, todas do 11, isso quer dizer que agora só há 2 pessoas no 11, no total há 65 tributos, vejo que ainda há muito, que ao invés de 2 ou 3 semanas, como os outros jogos duram, esses podem durar até 1 mês.

  Resolvo dormir um pouco por que amanha o dia será longo.

  Acordo uma 8:00 h vou até o lugar onde Snow está, ele esta conversando com o novo idealizador dos Jogos, na verdade não sei ao certo seu  nome, acredito que seja Plutarsh ou algo desse tipo, ouço eles falando que esse Jogos estão sem muitas mortas, com isso perdendo a audiência, ouço então Snow falar para o Idealizador:

  - Pode acionar a surpresa.

  Tento imaginar qual será a surpresa, m as nada me vem a cabeça, na verdade hoje eu estou bem aliviada pois Jonatham morreu, claro Prim ainda pode morrer mas oque era certeza que as chances de morte estão menores.

  O dia passa normal, o distrito 2 sai para procurar tributos na área do vulcão enquanto o 1 e 4 ficam lá em sua grande cornucópia gelada.

  Quando passam das 16:00 h vejo que começa a nevar intensamente e então a vejo qual que era a surpresa de Snow.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "75 Edição Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.