Over Again escrita por PrincessOf1D


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292935/chapter/1

Me chamo Lola tenho 20 anos,moro em Milão  com duas das minhas melhores amigas a Ashley e a Alice elas estudando comigo na faculdade. Ali faz ADM mesmo essa  a escolha  não  tenha sido feita apenas por ela todos sabiam que realmente essa não era a profissão certa pra ela, ja a Ash faz contabilidade mas esse não era realimente o sonho dela,ja eu faço a minha tão sonhada faculdade de Gastronomia pra mim cozinhar é uma diversão,as meninas amam tudo o que cozinho mas pra falar a verdade se eu não cozinhasse nessa casa nós morreríamos de fome. Nós somos brasileiras nascemos em Santos sempre estudamos juntas uma não vive sem a outra que pena que a Charlotte não estão aqui com a gente,sentimos muita falta do brasil da nossa família e amigos,graças a mim estamos na Italia porque se dependesse delas uma iria pra LA e a outra ficaria em Santos mesmo até saber o que ela realmente queria fazer, eu sempre quis fazer faculdade na Italia aqui tem umas das melhores faculdade quando o assunto é gastronomia.Cada uma sempre deve seu próprio sonho,Ashley era a mais pé no chão de nós, a que sempre estava dispostas a nós fazer rir quando nós mais precisamos,ela era aquele tipo de amiga que você poderia contar sempre só tinha uma coisa nela que me irritava bastante era quando ela acordava e começava a cantar Chasing The Sun e imita-los ela consegui fazer isso melhor do que ninguém e acordava todo mundo e ainda ria da gente gritando "ASHLEY CALA A BOCA E VOLTA A DORMIR" mas ela não parava,nós sempre falavamos que ela não cantava bem só pra irrita-la mas na verdade até que ela não cantava tão mal assim quem sabe ela possa virar uma cantara não é,ela sempre quis conhecer o The Wanted ou melhor o Tom é claro ela ja tinha ido em varias shows deles no brasil e até mesmo aqui na italia mas infelizmente não pode conhece-los,a Alice era um tipo de amiga que você pode ligar pra ela no meio da noite quando você estive ruim ela iria te xingar mas te ajudaria ela era igual a minha odeiava ser acordava e era super mal educada de manha  na verdade ela nunca quis fazer ADM ela só começou a fazer por causa do seu pai e seu tio ja que eles tinham uma imobiliaria ela também sempre quis conhecer o The Wanted ou melhor o Max ela também ja tinha ido em varias show deles mas nunca teve a oportunidade de conhece-los,tinha Charlotte nossa amiga que infelizmente ainda estava no Brasil ela era a mais louca de todas,vivia  dançando e cantando as muitas do seu bebezinho quis dizer Justin Bieber ela era a unica de nós que ja tinha conhecido o seu ídolo ou melhor ela acabou ficando amiga dele,eles sempre se falavam e toda vez que ele ia no Brasil eles de encontravam saiam juntos nós sempre iamos nos shows dele com ela,ja eu era a mais sonhadora das três viva sempre no mundo da lua acretidava que tudo o que eu sempre sonhei um dia fosse se realizar,eu era fã da One Direction sempre quis conhece-los ou melhor sempre quis conhecer o Niall pra mim ele era um príncipe sabe como aquele nas histórias infantis ele era realmente muito parecido comigo eu ja era fã deles a um bom tempo fui em alguns shows deles no brasil e na italia mas sempre que tinha a oportunidade de conhece-los acontecia alguma coisa de errado mas um dia consigo conhece-los não é? Desistir jamais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.