Amigo Secreto - Luna e Draco escrita por Miss Potterhead


Capítulo 17
A primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Qual é gente, voces estao chateados comigo? Nao gostam da fic? Está a ficar chata? Me expliquem a razão para a falta de comentarios. Eu sei que nunca tive muitos comentarios, mas cada vez comentam menos e isto está a deixar-me com cada vez menos vontade de continuar a fic.
Pela falta de ideias e pela falta de comentários, a fic aproxima-se do fim. Não queria acabá-la, mas vai ter de ser :c
Comentem, por favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292927/chapter/17

Caroline andava de um lado para o outro no seu dormitório, já tinha mudado de roupa umas vinte vezes e ainda assim não sabia que vestido usar.

- Leva este – afirmou Luna atirando-lhe um vestido preto muito curto e decotado.

- Uau, quem és tu e o que fizeste à minha melhor amiga? – perguntou Carol chocada.

- Hey, estás a dizer que eu tenho mau gosto? – Luna cruzou os braços.

- Nunca afirmaria tal coisa – a ruiva riu entrando no banheiro e trocando de roupa. – Que tal?

- Está perfeito.

- Disseste o mesmo dos 7 anteriores – a garota revirou os olhos.

- Ah Caroline, estás a começar a me irritar, vai lá ter com o garoto.

- Mas eu pensei que tu achavas que era perigoso…

- E é, mas daqui a pouco o garoto vai-se embora porque já estás uma hora atrasada.

- PUTA QUE PARIU! – a garota pegou a sua mala, ajeitou o cabelo uma última vez e saiu correndo do dormitório.

Caroline atravessou o corredor do 7ºandar e quando viu que ninguém estava a ver, atravessou a porta da sala precisa. Ao entrar lá dentro encontrou uma grande sala, com vários cadeirões, uma lareira e várias estantes e mesinhas.

- Está alguém ai? – perguntou a ruiva nervosa.

- Olá Caroline – afirmou uma voz conhecida, os olhos da garota brilharam ao ver de quem se tratava.

- Harry?

- Quem esperavas que fosse? – ele aproximou-se dela.

- Bem, no fundo eu queria que fosses tu, mas não estava à espera que fosses mesmo tu.

- Eu precisava de falar contigo – ele afirmou acariciando o rosto da garota, ela sentiu uma corrente eléctrica atravessar todo o seu corpo, a sensação de estar com Harry era ótima.

- Sobre quê?

- Sobre nós – ele aproximou-se mais, os seus lábios encontravam-se muito próximos dos dela. – Eu amo-te ruiva.

Caroline estremeceu e um sorriso involuntário formou-se no seu rosto. Harry amava-a e ele até se lembrava do antigo apelido que ela tanto gostava.

A garota não aguentou, aproximou-se mais, beijando-o intensamente.

Era um beijo intenso, cheio de sentimento, um beijo tão aguardado, um beijo tão especial.

Nesse momento uma cama apareceu na sala, Harry deitou Caroline sobre ela, enquanto beijava o pescoço dela. Caroline tirou a camisa de Harry puxando-o para mais perto e beijando o seu peito.

Harry movido pelo momento, começou a abrir o vestido da ruiva, mas depois parou e encarou-a.

- Eu nunca fiz isto antes… - ele disse levemente corado.

- Bem, eu também não.

- Ér… não tens medo?

- Não, eu sei que não me vais magoar – ela beijou-o de novo.

- Ér…mas é que as garotas desejam sempre que seja especial e tal…

- Harry, vai ser contigo, é claro que vai ser especial – o garoto sorriu com as palavras dela e beijou-a intensamente.

E o momento aconteceu, as roupas rapidamente foram jogadas no chão e os dois corpos nus finalmente pertenceram um ao outro num momento de prazer, carinho, felicidade e principalmente, de amor.

(…)

- O QUE? – gritou Luna chocada – TU…

- Cala-te!! – afirmou Caroline – Estão todos a olhar – ela disse vendo vários alunos que estavam no salão principal, a olhá-las.

- Desculpa é que… Uau – ela riu – Mas eu pensava que já o tinhas feito antes.

- Deves pensar que sou uma qualquer – revirou os olhos.

- Não, mas é que estavas sempre com um garoto diferente e… - tentou-se desculpar.

- Mas eu não sou uma vadia, a minha primeira vez tinha de ser com o Harry, porque eu amo-o.

- E como foi? – perguntou um pouco receosa.

- Não te vou contar pormenores, esquece – ela riu pegando o seu suco de abóbora e bebendo.

- Mas é que… aff… como eu digo isto? Eu não sei como se faz isso – Luna corou muito.

- Oh, no momento vais saber – ela sorriu.

- Sério? – ela esboçou um pequeno sorriso.

- Claro – Caroline viu Harry entrar no salão e este fez sinal para ela o seguir – Tenho de ir, o Harry está me a chamar, até logo – a ruiva levantou-se e seguiu o garoto.

- Bom dia – disse Draco abraçando a loira por trás.

- Oi Draco – ela sorriu dando-lhe um selinho – Precisamos falar.

- O que se passa, linda? – Draco sentou-se na mesa da Corvinal, junto á namorada.

- Draco, quando é que nós vamos dormir juntos? Quer dizer… todos os namorados fazem isso… eu sei que não somos como os outros, mas eu quero, porque eu quero ter um namoro normal e feliz e … - a garota falava muito rápido e Draco não conseguiu conter a risada. – Estás a rir porque? – questionou um pouco irritada.

- É que tu ficas fofa quando tentas falar de um assunto constrangedor, começas a falar muito rápido e ficas tão engraçada – ele beijou-a.

- Draco, eu estou a falar a sério, eu quero fazer como os outros – ela disse séria.

- E nós iremos fazer… mas tem calma.

- Porque? – perguntou magoada.

- Porque sim – ele afirmou comendo um pouco de pão.

- Mas… mas…

- Só, tem calma ok?

- Com as outras não tinhas calma – Luna deixou escapar, sem querer.

- O que queres dizer? – ele encarou-a magoado.

- Que tu não me amas – ela afirmou saindo do salão com lágrimas nos olhos.

- Luna! – ele chamou, mas ela já tinha ido embora – Aff, nunca vou perceber as garotas. LUNA VEM CÁ – ele correu atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? EU ACHEI TAOOOOO FOFO A CAROLINE E O HARRY *O*
E esta briga do draco e da luna? será que ele nao a ama mesmo? porque será que ele nao quer dormir com ela??
Comentem gente, é sério, os comentarios dao-me vontade de escrever mais e é bom saber a vossa opiniao.
Beijos S2