As Férias De Amy E Dan Cahill escrita por Vic Marcia Cahill


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindass sinto muiooo mesmo é que eu estou com muitas coisas pra fazer mas eu ja fiz muitos caps e vou postar pra vcs viu!!!!!
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292904/chapter/21

Pov Amy:

Estava indo ao encontro do meu celular, pois Nellie não parava de dizer que ele estava tocando.

Avião sem asa, fogueira sem brasa sou eu assim sem você (8)

Escultei meu celular tocar e fui atender.

-Alô- disse

- Olá querida Amy- disse avoz do outro lado da linha.

-Quem ta falando?- Perguntei

-Você sabe muito bem quem está falando futura nora- Disse a voz que eu reconheci como a de Isabel Kabra

-Isabel o que você quer?

-Quero que você se afaste do Ian

-Isso nunca

-Ok terei de resolver isso com minhas próprias mãos- e desligou

Quando desligo a chamada e me viro dou de cara com ela a minha pior inimiga, a mãe do meu amor, se você disse Isabel Kabra acertou, ela estava na minha frente arrumada como sempre.

-Olá Amy- não respondi

-Eu vou direto ao ponto- ela começou- quero que você se afaste do meu filho.

-Isso nunca

-Haha pelo visto vou ter que matar você né?

-Se fizer isso é capaz do Ian e da Nat nunca mais olharem na sua cara

-A Natalie sempre vai olhar na minha cara.

-Duvido- disse firme

-Vamos logo com isso- Isabel disse apontado uma arma de dardos para mim.

Pov Narrador 

- Pronta Amy- Isabel disse e antes que Amy pudesse responder atirou um dardo que continha um veneno azul claro em Amy que à fez dar um grito.

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- ela gritou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Bora pro próximo.
Bjinhos sangrentos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias De Amy E Dan Cahill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.