O Verdadeiro Amor Nunca Acaba ! escrita por BabyMurphy


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Querem mais um capitulo ???
Enfim, aqui está..
Músicas:
One Moment More (Myndi Smith)
Gif Of a Friend (Demi Lovato)
Esse capitulo ta meio confuso no inicio.. enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292880/chapter/21

 P.O.V Megan

Aconteceu tudo tão rápido, não sei como vim parar aqui, não sei o que sinto, não sei o que espero por vir. A única coisa que sei é que meu coração dói, bate forte e desesperado. Espero por noticias há horas, mas nada. Avisto um homem se aproximando, paro em sua frente com a respiração acelerada e a dor no peito ainda maior.

- Ele esta bem? – Pergunto.

- Sinto muito, mas ele não resistiu. – O médico diz e me encara com olhos piedosos.

- Você está brincando, certo? – Meus olhos marejados imploravam para que ele dissesse que tudo aquilo era uma brincadeira, mas ele nega com a cabeça.

- Eu sinto muito. – Sinto braços me envolverem enquanto despenco ao chão.

- Tudo bem, Megan. – Olho o moreno ao meu lado tentando me confortar.

- Tudo bem? Ele está morto. – Paro e lhe encaro, meu rosto coberto de lágrimas que caem queimando meu rosto. – Mark está morto, Blaine.

Sinto os braços de Blaine me envolverem, procuro aconchego eu seu ombro. Planto meu rosto na volta de seu pescoço e desabo de vez. Ficamos ali por minutos, horas talvez, eu não sei, perdi a noção de tempo com tamanha dor. Estamos abraçados, jogados no chão de um Hospital qualquer, não consigo acreditar que isso está realmente acontecendo.

Lembro-me do telefone tocando naquela manhã, dos olhos preocupados da mãe de Mark ao receber a noticia. Ele havia sofrido um acidente de carro, ou algo parecido. Como posso me livrar dessa dor.

Solto Blaine e olho para o lado, encontro uma mulher de cabelos castanhos com o rosto enterrado em suas mãos. Levanto e vou a sua direção, envolvo-a em um abraço confortante. Ela perdeu a filha há alguns anos e agora perdeu o único filho que lhe restava.

- Eu vou ficar do seu lado, não vou te deixar sozinha. – Sussurrei em seu ouvido.

As lágrimas continuavam a cair em meu rosto, Blaine queria que eu fosse para casa, mas eu não queria, queria ficar ali, na esperança de que alguém viria dizer-me que houve um engano, de que Mark está bem e que ele retornará para casa em alguns dias.

Entro no quarto de Mark, Blaine me convenceu a voltar para casa enquanto a mãe de Mark assina alguns papeis. Seu quarto decorado, com uma cama no canto direito, um guarda roupas escuro no lado esquerdo, uma escrivaninha com livros do outro lado do quarto em frente a uma janela que tinha vista para o quintal. Olho para o criado mudo e dou um pequeno sorriso.

Vejo a primeira foto que tiramos juntos, era aniversário de Mark e havia muitas crianças e muita festa. Nesse dia ele disse que cuidaria de mim, que faria de tudo para me manter sorrindo. Ele cumpriu tal promessa. Pego a foto e analiso sorrindo e chorando.

- Eu vou sentir tanto a sua falta. – Sussurro enquanto passo a mão sobre sua foto.

Ouço passos adentrarem o quarto, viro-me e encontro a mãe de Mark com um olhar triste, mas confortante.

- Querida. – Ela se aproxima de mim com um caixinha em suas mãos. – Mark vinha guardando isso para você há algumas semanas. Ele disse que queria te entregar na sua formatura, acho que eu tenho o direito de lhe entregar agora. – Ela estende a pequena caixa branca em minha direção.

Abro lentamente a caixinha me deparando com um colar, um colar divino de ouro branco. Lagrimas escorrem mais uma vez de meus olhos.

- Abra. – Ela falou e só então percebi que dentro do pingente continha uma foto.

- É.. é a minha mãe. – Acaricio o colar com afeto, Mark sabia desde as Nacionais o quanto eu sentia falta dela.

Coloco o colar em meu pescoço e o acaricio. Olho o quarto de Mark e sussurro um “Obrigada”. No dia seguinte seria o enterro, não estava pronta para ver isso, Blaine prometeu estar lá comigo. Não quero ter que enterrar meu melhor amigo, meu atual amor e meu, para sempre, parceiro de dança.

Estava em um cemitério meio abandonado, com lápides antigas e mal cuidadas. Estava olhando todos a minha volta, provavelmente parentes de Mark. Sinto uma mão entrelaçar a minha e um braço passar em minha cintura. Levanto o olhar e encontro Kurt em meu lado esquerdo e Blaine ao meu lado direito, abraço os dois e me sinto segura por algum tempo.

Todos começam a levar flores até o caixão, continuo abraçada com os meninos e espero todos irem. Respiro fundo e dou os primeiros passos, me ajoelho ao lado e luto contra as lágrimas que estão prestes a cair.

- Nunca vou te esquecer. – Largo a rosa vermelha que tinha em minha mão. – Eu te amo tanto. – Perdi a luta e as lágrimas começaram a cair em abundancia.

Hold me

Even though I know you're leaving

And show me

All the reasons you would stay

It's just enough to feel your breath on mine

To warm my soul and ease my mind

You've got to hold me and show me love

Me levanto e observo o caixão ser solto lentamente em seu destino. Não sei se me coração ainda está batendo, não sei se respiro, não sei se vivo.

Give me

Just one part of you to cling to

And keep me

Everywhere you are

It's just enough to steal my heart and run

And fade out with the falling sun

Seguro o colar, era para ser uma lembrança de minha mãe, mas acabou se tornando uma lembrança de Mark também. Meu rosto estava totalmente molhado, em minha cabeça só estavam as lembranças de Mark, de quando nos conhecemos e todas as vezes que rimos juntos.

Oh, please don't go

Let me have you just one moment more

Oh, all I need

All I want is just one moment more

You've got to hold me and keep me now

- Megan, precisamos ir. – Blaine pega em minha mão e diz gentilmente.

- Tudo bem. – Concordo e me viro andando ao seu lado.

Tell me that someday you'll be returning

And maybe

Maybe I'll beleive

It's just enough to see a shooting star

To know you're never really far

It's just enough to see a shooting star

To know you're never really gone

Eu estava em todos os lugares, menos naquele cemitério. Minha mente estava longe, ela estava há 10 anos. Começamos tudo juntos e agora não iremos terminar juntos. Por um momento breve me passou na mente a imagem de Mark me surpreendendo com um bolo em meu aniversário de 17 anos.

Oh, please don't go

Let me have you just one moment more

Oh, all I need

All I want is just one moment more

Entro em um carro escuro e escoro minha cabeça a janela, tudo o que eu queria era dormir e não acordar mais.

Oh, please don't go

Let me have you just one moment more

Oh, all I need

All I want is just one moment more

You've got to hold me and maybe I'll believe

Daria tudo por mais um abraço, mais um sorriso e mais um beijo de Mark. Ele se foi e eu nem pude me despedir.

So hold me

Even though I know you're leaving

A música ecoou na minha cabeça e tudo ficou escuro, ouvia uma voz ao fundo, mas não conseguia identificar quem me chamava.

- Megan. – A voz foi se tornando mais clara. – Megan! – Sento em um pulo com meu rosto molhado, respiração acelerada e uma dor no peito. – Megan você ta bem? Eu ouvi você gritando e... – Ele começa a falar, mas o interrompo com um abraço.

- Eu tive um pesadelo horrível. – Ele retribui o abraço, estou nervosa e aliviada ao mesmo tempo.

- Sonhou com o que? – Olho em seus lindos olhos verdes.

- Sonhei que te perdia pra sempre. – Miro o chão e ele ri.

- Você nunca vai me perder, vou estar sempre ao seu lado. – Ele ri e eu dou um pequeno sorriso.

- Assim espero. – Ele se levanta.

- Agora vai se arrumar que hoje é o ultimo dia de aula. – Ele sai do quarto e eu vou tomar banho.

Tudo não passou de um pesadelo? Parecia tão real, a dor era real. Nunca mais quero pensar, viver, imaginar isso de novo. Nunca.

P.O.V Blaine

Ultimo dia de aula, vou dar adeus a Mckinley e seguir rumo ao futuro, não sei bem o que vou fazer. A formatura será à noite e Kurt já prometeu vir. Pego alguns livros no armário e encontro Megan.

- Bom Dia. – Paro ao seu lado.

- Bom Dia. – Ela da um pequeno sorriso.

- O que foi? – Pergunto caminhando ao seu lado.

- Ultimo dia, não sei o que vou fazer depois. – Ela da um sorriso de canto e vira o corredor.

- Eu também não sei muito o que vou fazer. – Entramos na sala e sentamos juntos.

- Não vai para NYC? – Ela pergunta curiosa.

- Não sei. – Respondo desanimado. – Tudo depende de hoje à noite.

P.O.V Megan

Algumas aulas mais e eu estaria livre de tudo aquilo. Realmente não queria que acabasse, minha vida se resumirá a tédio nos próximos meses. Por mais que a professora gritasse, ela não conseguia ter minha atenção. Maldito pesadelo, não paro de pensar nisso. Calma Megan, é só um pesadelo, nada de ruim vai acontecer.

- Adeus aos formandos. – Diz a professora tendo finalmente minha atenção, alguns formandos comemoram. – E aos que ficarão, até o próximo ano. – Uma vaia tomou conta da sala e comecei a rir junto com Blaine ao meu lado.

O sinal tocou e caminhamos juntos até a sala do coral. Assim que entrei vi todos reunidos, conversando e rindo. Quando cheguei aqui e vi isso, me sentia mal, mas hoje eu vejo e sorrio, pois eles são minha família agora. Sento no mesmo lugar de costume.

- Bom, ultimo dia pessoal. – Mr.Shue para ao centro encarando a todos. – Alguns irão se formar e irão embora, a maioria de vocês.

Todos se olham, alguns sorriem, outros mantêm um olhar triste e outros, como eu, encaram Mr.Shue com uma ideia em mente.

- Alguém gostaria de cantar? – Ele pergunta e um silencio toma conta da sala. Timidamente eu levanto o braço e Mr.Shue sorri.

- Bom. – Me dirijo ao centro da sala. – Quando eu cheguei aqui eu me via como uma intrusa, mas vocês fizeram eu me sentir como parte da família. Eu agradeço a vocês por terem me ajudado e .. – Olho para a banda e lhes sussurro a musica. – É isso.

Os instrumentos começam calmos e suaves, olho para Blaine e Mark, sorrio e em seguida fecho os olhos e começo.

Sometimes you think you'll be fine by yourself

'Cause a dream is a wish that you make all alone

It's easy to feel like you don't need help

But it's harder to walk on your own

You'll change inside when you realize

Abros os olhos e vejo todos a minha frente sorrindo.

The world comes to life and everything's bright

From beginning to end when you have a friend by your side

That helps you to find the beauty you are

When you open your heart and believe in the gift of a friend

The gift of a friend

Blaine começa a cantar comigo, mas ele permanece sentado.

Someone who knows when you're lost and you're scared

And there through the highs and the lows

Someone you can count on, someone who cares

Beside you wherever you'll go

You'll change inside when you realize

O puxo pela mão e levo-o até o centro da sala, nossas mãos permanecem entrelaçadas.

The world comes to life and everything's right

From beginning to end when you have a friend by your side

That helps you to find the beauty you are

When you open your heart and believe in the gift of a friend

Olho Mark e dou um pequeno sorriso. Permaneço com as mãos entrelaçadas nas de Blaine.

And when your hope crashes down

Shattering to the ground you, you feel all alone

When you don't know which way to go

And there's no signs leading you home,

Mark e Blaine: you're not alone

Mark se levanta e pega a mão livre, a música está mais calma e nos três cantamos com todo ND em coro.

The world comes to life and everything's bright

From beginning to end when you have a friend by your side

Todos se levantam e cantam junto a nós, todos com seus amigos, todos juntos. O ano termina em paz, em harmonia.

That helps you to find the beauty you are

When you open your heart and believe in

When you believe in, when believe in the gift of a friend

P.O.V Blaine

Depois do coral todos foram para suas casas, a noite seria a formatura e precisava me arrumar. Tomo um banho longo, relaxo e me sinto renovado. Saio e visto minha toga vermelha, não gosto dessas roupas de formaturas, elas me deixam mais baixo.

- Quem é? – Pergunto ao ouvir alguém bater na porta.

- Madonna. – A voz responde ironicamente e um sorriso se abre automaticamente em meu rosto.

- Não é a Madonna. – Faço uma cara triste quando abro a porta. – É ainda melhor. – Sorrio e admiro o castanho a minha frente.

- Vai sujar a roupa de baba. – Kurt passa a mão em minha boca e entra no quarto.

- Uau. – A única coisa que consigo dizer.

- Que foi? – Ele pergunta sentando na cama.

- Você ta..Lindo. – Continuo lhe olhando. – Mais do que o normal.

- Eu não sou o único. – Ele levanta e vem em minha direção rindo. – Você ficou lindo nessa toga. – Nossos lábios se unem, que saudades desses lábios doces.

- Esse é meu presente? – Pergunto entre os beijos.

- Claro que não. – Ele se afasta. – Não agora. – Ele da um pequeno sorriso e lhe puxo pela cintura lhe dando mais um beijo.

- Blaine, larga o Kurt se não vão se atrasar. – Minha mãe grita de algum lugar da casa e eu suspiro.

- Como ela sabe? – Kurt pergunta intrigado.

- Por que ela tem que me atrapalhar sempre? – Suspiro mais uma vez e encaro Kurt que começa a rir.

- Vamos. – Kurt ajeita minha roupa e pega em minha mão saindo do quarto.

- Até que enfim, achei que ia ter que subir lá. – Minha mãe diz e começamos a rir. – E acreditem, eu não queria subir e ver o que estavam fazendo. – Kurt começa a corar e solto uma gargalhada.

- Não precisa corar. – Sussurro para Kurt, mas não adiantou muito. – Não estávamos fazendo nada demais, mãe. – Digo a mulher em minha frente.

- Ta, sei. – Ela diz ironicamente. – Vamos logo.

Pego na mão de Kurt e seguimos até o carro, rumo a minha formatura.

P.O.V Megan

Que roupa grande. Visto minha toga e saio junto com Mark e sua mãe até a escola. Todos vestidos iguais. Sam, Britt, Artie e Tina. Tina, esse é um lado da formatura, não vou precisar mais ver ela.

- BOO! – Levo um susto e olho para trás.

- Que susto, Blaine. – Começo a dar tapas nele que tenta se defender.

 - Hey! Só eu posso dar tapas nele. – Kurt se aproxima de nós e eu paro no mesmo instante.

- Desculpa. – Encaro um Kurt um pouco sem jeito e Blaine ri.

- Estou brincando. – Kurt começa a rir junto com Blaine.

 - Ai. – Diz Blaine levando um tapa de Kurt.

- É bom bater nele. – Começamos a rir.

- Então Megan, o que vai fazer depois da formatura? – Kurt pergunta, gostaria de ter uma resposta.

- Ah, nada. – Miro o chão. – Vou continuar aqui, arranjar um emprego talvez.

- Não vai fazer uma faculdade? – Blaine só obsevava a cena.

- Infelizmente não. – Dou um sorriso de canto.

- Mas.. você dança tão bem. – Ele começa e me olha. – Por que não vem com nós para NYC? – Ele olha Blaine que da um sorriso.

- Nós? – Pergunto confusa e Blaine sorri ainda mais.

- Vou morar com Kurt. – Os olhos do moreno brilhavam.

- Eu não sei se devo aceitar, eu.. – Kurt me interrompe.

- Você vai e pronto. – Dou um pequeno sorriso e Figgins logo começa a falar.

- Alunos, vão para seus lugares e familiares se sentem. – Figgins anuncia e Blaine se despede de Kurt.

- Será ótimo te ter em NYC. – Blaine diz ao meu lado e dou um sorriso.

P.O.V Kurt

Sentei ao lado de minha sogra, conversamos um pouco sobre tudo. A cadeira ao meu lado estava vazia, bom estava. Olho para o lado e me deparo com Cooper.

- Coop, você veio. – A mãe de Blaine tentou dar um abraço no filho.

- Sim, não podia perder a formatura do Blain. – Comecei a rir quando Copper chamou Blaine desse jeito. – Ah, oi Kurt.

- Oi. – Respondo e olho Figgins parar ao centro do mini palco.

- Atenção, iremos começar. – Figgins estava com uns papeis em mãos.

– Artie Abrams. - Artie sai de uma pequena porta, ano passado havia uma pequena escada, mas por conta de Artie esse ano há uma rampa.

- Sam Evans. – Sam sai, como sempre dançando, e sobre no mini palco.

- Brittany S. Pierce. – Britt sai sorridente, ela finalmente conseguiu.

- Tina Cohen-Chang. – Tina sorri e seus olhos estão praticamente fechados.

- Mark Halle. – Mark, amigo de Megan aparece e da um giro e começa a rir.

- Megan Collins. – Megan sorri meio tímida e segue até o lado de Mark.

- Blaine Anderson. – Blaine aparece e sorri ao me ver, ele caminha até o mini palco e para ao lado de Megan.

Não ouço mais nenhum nome, apenas observo Blaine. Agora ele se formou e iremos morar juntos, juntos na cidade grande.

P.O.V Megan

Acabou. Fim do colegial. Combinamos de ir ao Breadstix comemorar, estou andando em um dos corredores da Mckinley, fui buscar meu casaco que havia deixado na sala do coral mais cedo.

- Megan?! – Ouço uma voz atrás de mim.

- O que faz aqui? – Pergunto ao me virar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do sonho da Megan ?? Gostaram ??
Deixem Reviews :DD
Quem será que veio visitar ??
Gostaram do Blaine indo para NYC ? o/
Até o próximo, que é o penúltimo. :/