O Verdadeiro Amor Nunca Acaba ! escrita por BabyMurphy


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Então, quem lembra que eu fiz uma prova em dezembro ???
Então, eu passei o/ o/ o/ o/
AMANHÃ TEM Glee!!!!!! Finalmente.
Chega, vamos ao que interessa, boa leitura. Espero que gostem .. :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292880/chapter/19

P.O.V Blaine

Abro meus olhos e miro o teto do meu quarto. Fico lá por alguns minutos até que olho para o lado e vejo apenas um travesseiro, dou um suspiro de tristeza e o abraço com tanta força que quando o solto fica marcado. Não quero levantar hoje. Volto a mirar o teto quando ouço meu celular vibrar, quando olho a tela um grande sorriso se abre em meu rosto, pego o telefone, mas acabo o deixando cair em minha testa.

– Bom dia, meu amor. – A voz do outro lado da linha fala e meu sorriso aumenta.

– Bom dia, meu amor. – Respondo do mesmo modo. – Au. – Deixo escapar enquanto coloco a mão na testa.

– Tudo bem? – Com sua voz doce Kurt pergunta.

– Agora sim, e você. – Pergunto ainda sorrindo.

– Estou bem. – Responde o castanho. – Porque “agora”? – Ele destaca a palavra agora.

– Deixei o celular cair na minha testa. – Passo a mão no lugar dolorido e Kurt ri. – Não ria, está doendo. – Ele ri ainda mais.

– Tudo bem, não vou mais rir. – Ele para e pergunta. – Só isso que te incomoda, porque parece um pouco triste.

– Finn. – Dou um suspiro e sento na cama. – Ele voltou a recusar todas as minhas ideias no coral.

– Eu vou falar com ele, como ele pode recusar as suas ideias brilhantes? – Ele ri.

– É bom acordar e ouvir a sua voz pela manhã, meu dia será bem melhor agora. – Falo levantando da cama.

– Eu queria estar ai agora, acordar ao lado do meu Borat. – Reviro os olhos enquanto ouço Kurt rir.

– Tudo bem, Medusa, nos veremos em breve, certo? – Pergunto rindo.

– Ah sobre isso. – Ele começa e meu sorriso se desfaz. – Eu não sei se vou poder ir ao Baile com você.

– Como? – Pergunto incrédulo.

– O Baile é sexta à noite, Blaine, eu trabalho na sexta. – Ele fala ainda calmo e eu acabo voltando para a cama.

– Tudo bem. – Falo triste.

– Não minta para mim. – Ele fala e me deito. – Vou fazer de tudo para ir, mas não posso te confirmar nada.

– Eu sinto a sua falta. – Falo e uma lágrima escorre no canto de meu olho direito.

– Eu também sinto sua falta, e muito. – Percebo sua voz falha e quase em um sussurro.

– Agora eu preciso me arrumar para ir à aula. – Falo me levantando novamente. – Te amo.

– Também te amo. – A voz continua um pouco falha. – Até depois.

– Não fique triste Kurt. – Falo rápido antes que ele desligue.

– Mas eu não estou. – Ele mente, mas eu noto.

– Você não sabe mentir sabia. – Dou um pequeno sorriso. – Daremos um jeito, se não puder vir ao Baile, nos vemos no fim de semana.

– Tudo bem. – Sua voz está melhor e ele ri.

Desligo o telefone e vou trocar de roupa, tenho uma avaliação hoje e Coral.

P.O.V Megan

Entro na escola e alguns me olham confusos, não ligo e continuo andando, avisto Blaine e vou em sua direção.

– Bom Dia. – Digo com um sorriso no rosto.

– Bom Dia, - Ele responde um pouco desanimado.

– Qual o motivo do desanimo? – Pergunto e ele me olha.

– Kurt não vai poder ir ao Baile comigo. – Percebo o olhar triste. – E Finn recusa todas as minhas ideias.

– Porque ele recusa? – Pergunto confusa.

– Por que não temos dançarinos suficientes. – Ele fecha o armário e começa a andar e eu o sigo.

– Hm. E porque Kurt não vai poder vir? – Vejo Blaine deixar os ombros caírem.

– Ele tem que trabalhar. – Ele me olha. – Mas e você, vai com quem ao Baile?

– Nem sei se vou. – Agora quem deixou o sorriso de lado fui eu. – Não estou com animo.

– Se for por parceiro, agora você é uma Cheerio e .. – Ele me olha e nota algo diferente. – Você ..?

– Isso. – Dou um sorriso. – Eu saí das Cheerios.

– Por quê? – Ele para e se vira para mim.

– Digamos que aquilo não era a verdadeira “eu”. – Aponto para mim mesma e volto a andar. – E além do mais, Sue só me queria para as Nacionais, vencemos e pronto.

– O que ela disse quando quis sair? – Ele anda ao meu lado.

– Nada, ela só achou estranho eu não querer desfrutar da vitória. – Viramos o corredor e paramos em frente à sala do coral. Mr.Shue terá um compromisso a tarde e falou com o Figgins para termos o Glee Club no primeiro tempo. – Vai indo, eu tenho que resolver algo. – Falo deixando Blaine na porta do Coral e seguindo no corredor.

– Tudo bem. – Ele responde, mas já estou caminhando para longe.

P.O.V Blaine

Estamos todos sentados na sala do coral, Finn está recusando tudo que eu falo e quando eu abro a boca ele me encara como se fosse me matar.

– Mr.Shue, só estou dizendo que uma performance com uma dança elaborada seria ótimo. – Falo tentando convencer o homem a minha frente.

– Mas não temos dançarinos suficientes, Blaine. – Finn me encara e eu reviro os olhos.

– Isso não é mais problema. – Levanto a cabeça e olho Megan na entrada acompanhada de algumas Cheerios.

– O que é isso Megan? – Finn pergunta confuso.

– Blaine me contou a ideia dele para as Nacionais, e ela me agradou, mas tinha o problema das dançarinas. – Ela fala parando na frente de Finn. – Problema resolvido. – Ela ponta para as Cheerios ao seu lado.

– Tudo bem, isso é ótimo Megan. – Mr.Shue fala enquanto Finn encara Megan e eu. – Podem se sentar.

Megan senta ao meu lado como de costume, ela sussurra um “obrigado por guardar meu lugar” e se senta. Estou com um enorme sorriso, minha ideia foi aceita. Isso é ótimo.

– Agora que o problema da dança foi resolvido, vamos ao solo. – Mr.Shue bate palmas e para ao centro. – Marley, o solo é seu.

– O que? – Tina olha incrédula para o Mr.Shue.

– Qual o problema Tina? – Mr.Shue pergunta a olhando, confuso.

– Ela vai ganhar o solo? Eu achei que eu fosse ganhar o solo. – Ela parece estar irritada.

– Tina, a música fica ótima na voz da Marley. – Mr.Shue fala calmo enquanto Tina lhe lança um olhar mortal.

– É meu último ano porque eu não ganhei o solo? – Ela está ainda mais irritada.

– Porque queremos ganhar. – Kitty se intromete na discussão e Megan solta uma gargalhada.

– Isso não tem graça alguma. – Tina encara Megan que revira os olhos, eu tento esconder o sorriso com a mão, mas parece não funcionar.

– Está decidido, o solo é de Marley e pronto. – Mr.Shue encara Tina que abre a boca, mas desiste e cruza os braços permanecendo em sua cadeira.

P.O.V Megan

O sinal toca e todos saem da sala, acho que gosto mais da Kitty agora. Tina queria o solo, até entendo o porquê, ela está se formando e queria “brilhar” na última competição, mas ela com certeza não conseguiria cantar aquela música.

– Oi. – Ouço uma voz ao meu lado, olho o garoto e dou um pequeno sorriso.

– Oi Joe. – Cumprimento-o olhando para seus pés, está como sempre sem calçado.

– Eu tenho uma pergunta para te fazer. – Ele fica meio sem jeito e me olha.

– Faça. – Olho o garoto dos dreads.

– Quer ir ao baile comigo? – Sou surpreendida pelo convite.

– Ah...- Paro, olho o chão e volto a lhe olhar. – Eu não sei se vou, mas adoraria ir com você. – Dou um pequeno sorriso e ele faz o mesmo.

– Me responde se vai, vou estar te esperando. – Ele termina de falar e sai andando.

– Tudo bem. – Respondo rápido e volto a andar pelos corredores, quando esbarro em alguém. – Me desc... ah é você. – Olho o cabelo castanho e reconheço Mark.

– Só porque sou eu não mereço desculpas? – Ele me encara e começa a sorrir.

– Não, não merece. – Começo a sorrir e continuo andando e ele me segue.

– Vai ao Baile com quem? – Ele pergunta e me vejo nervosa.

– Não sei bem se vou, mas se for, vou com o Joe. – Respondo com um sorriso forçado.

– O dos dreads? – Ele pergunta e ri.

– Sim, por quê? – Paro e lhe encaro confusa.

– Nada. – Ele levanta as mãos em rendição e ri. – Só achei que, como foi campeã com as Cheerios arranjaria alguém melhor.

– E qual o problema com ele? – Lhe encaro alterando a voz. – Ele é ótimo, melhor que alguns daqui.

– Tudo bem, “Miss Stress”. Não falo mais nada. – Ele pega o rumo para a sua sala. – Vou para a minha aula. Vemos-nos depois.

– Tchau. – Falo seguindo para minha sala.

P.O.V Blaine

Os dias passaram rápidos demais. Já é sexta-feira, o Baile é em algumas horas. Estou jogado na minha cama mirando o teto, a TV está ligada, mas não presto atenção no que está passando. Olho para o relógio são exatamente 17hrs. Sinto meu celular vibrar em meu bolso.

– Alô. – Atendo se nem olhar para a tela.

– Geralmente você diz um “Oi amor”. – Kurt fala do outro lado.

– Desculpe, nem vi quem era. – Me viro de lado.

– Ta triste não é? – Ele fala desanimado.

– É. – Respondo também desanimado.

– Queria tanto estar ai. – Ele fala e ouço alguém bater na porta, caminho até ela para abri-la.

– Eu queria você aqui comigo. – Falo triste fazendo biquinho e abrindo a porta.

– Não precisa fazer biquinho. – Olho para a porta e encontro Kurt.

– Kurt?! – Dou um pulo e lhe abraço com um enorme sorriso.

– Eu não podia deixar de vir. – Ele fala ainda me abraçando.

– Eu .. eu não acredito que veio. – Ele entra e eu fecho a porta.

– Eu to com muitas saudades. – Ele me abraça de novo.

– Eu também sinto muito a sua falta. – Lhe dou um beijo calmo e apaixonado.

– Agora você precisa se arrumar, temos um Baile para ir. – Ele se separa de mim e vai em direção ao meu guarda-roupa.

– Temos mesmo que ir? Não podemos ficar aqui? – Peço fazendo biquinho e ele ri.

– Não, temos o fim de semana para isso. – Ele me da um selinho. – Vá para o banho. – Ele me empurra em direção ao banheiro.

P.O.V Megan

Estou olhando algum filme que se passa na TV, não ligo muito, mas sei que é de comédia.

– Não vai se arrumar? – Mark pergunta parado na porta.

– Eu não vou. – Respondo, afundando ainda mais na cama.

– Por quê? – Ele pergunta confuso.

– Não estou com animo e além do mais, não tenho um vestido. – Afundo ainda mais na cama, se é que isso é possível.

– Isso não é problema. – Ouço a mãe de Mark na porta.

– Como? – Pergunto confusa sentando na cama.

– Eu tenho um vestido guardado. – Ela adentra o quarto sorrindo. – Não se preocupe, não é meu, eu havia comprado para a irmã de Mark, antes dela... – Ela faz um olhar triste.

– Você tem uma irmã? – Pergunto confusa para Mark e ele assente com a cabeça.

– A irmã de Mark é mais velha, ela fugiu há alguns anos. – Vejo o olhar triste. – Não temos noticias dela desde então.

– Jenne sumiu com o namorado quando tinha 16 anos. – Mark fala indo para o lado de sua mãe. – Eu não gostava de tocar nesse assunto com ninguém.

– Então, vai querer o vestido? – Um pequeno sorriso se abre em seu rosto.

– Vou sim. – Sorrio de volta e ela sai do Quarto.

Ela volta com uma pequena caixa, ela abre e vejo o belo vestido. Um violeta reluzente. O vestido tem alças finas e é marcado na cintura, ele vai à altura dos joelhos, ele tem um pouco de volume na saia. Ele é simplesmente lindo. O visto e fico o admirando no espelho.

– Uau. – Mark adentra o quarto. – Você está linda. – Ele se aproxima sorrindo.

– Obrigada. – Olho pelo espelho a Mãe de Mark na porta.

– Mark devia ter escolhido você como parceira, não aquela garota. – Ela para ao meu lado.

– Também não gosto dela. – Sussurro para a mulher que sorri. – Mas somos só amigos. – Digo e olho Mark.

– Você é uma filha para mim Megan, a filha que perdi. – A mulher diz com olhos marejados.

– E você é como uma mãe para mim. – Sorrio e a abraço.

– Vai querer carona para o Baile? – Mark pergunta.

– Não, Joe vai vir me buscar. – Respondo sorrindo.

– E ele tem carro? – Ele solta algumas gargalhadas mas leva um tapa de sua mãe.

– Sim, ele tem. – Começo a rir.

– Então eu vou indo, tenho que buscar a Tina. – Ele sai do quarto dando um rápido aceno.

Fico alguns minutos mais arrumando meu cabelo, termino de me arrumar e ouço uma buzina. Joe veio me buscar, chegamos ao Baile e tudo está lindo, uma ótima decoração. Tudo perfeito.

P.O.V Blaine

Chegamos ao Baile, Kurt pediu para que eu usasse o mínimo de gel possível, tentei atender ao pedido dele, mas não teve muito sucesso. Estamos pegando algumas bebidas quando avisto Megan.

– Achei que não viria. – Falo atrás de Megan que se assusta.

– Blaine! – Ela me abraça. – Eu mudei de ideia.

– Que bom que veio. – Falo soltando a menina do abraço, ela olha para o meu lado.

– Kurt?! – Ela abraça Kurt.

– Essa foi à mesma reação do Blaine, vocês combinaram? – Ele pergunta sorrindo, ah que sorriso lindo.

– Blaine disse que você não viria. – Ela olha para nós dois.

– Eu consegui vir, Isabelle me liberou mais cedo. – Kurt responde sorrindo.

– Isso é ótimo. – Megan fala com um grande sorriso.

– Megan. – Joe a chama. – Aqui sua bebida. – Ele entrega a bebida para ela.

Ficamos dançando e conversando o resto da noite, fomos para a rua pegar um pouco de ar, conversamos mais um pouco, essa noite está perfeita.

P.O.V Megan

Estávamos conversando no lado de fora da quadra, risos e piadas. Resolvo entrar para pegar mais uma bebida. Entro e vejo a multidão dançando uma música lenta, vejo Mark dançar com Tina e isso não me agrada.

– Deveria controlar os ciúmes. – Ouço Kurt ao meu lado.

– Não gosto de ver eles juntos. – Respondo olhando os dois.

– O que importa, é de você que ele gosta, certo? – Ele pergunta e me viro para servir a bebida.

– Errado. – Respondo me servindo.

Perco Mark em meio a multidão, Kurt já voltou para a rua e estou sozinho. Vejo Mark novamente, mas prefiro não ter visto. Saio correndo e passo por Kurt e Blaine que gritam me chamando, pego um táxi e vou para casa. Entro correndo subindo as escadas.

– Megan querida, o que houve? – Mãe de Mark pergunta.

– Nada. – Respondo e corro ao meu quarto.

Deito na cama e choro, tomo um banho gelado e tento esquecer aquela cena. Eu vi Mark beijando Tina, eu não achei que ele fosse levar ela a sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passou rápido esse capitulo neah??
Enfim, gostaram?? Deixem reviews, eu já disse que amo reviews?? akoskaopksopkapsoa.
O próximo será das Nacionais e eu vou começar a postar somente nas Qaurtas Feiras. YEEEI o/
Recomendo essa FIC, apesar de ser Blam, é ótima.
http://fanfiction.com.br/historia/319864/The_Love_Speaks_Louder_Than_Us/