O Verdadeiro Amor Nunca Acaba ! escrita por BabyMurphy


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hey demorei ?? kk'
Terei dias fixos de postagem agora. o/ . Todas as Quartas e Sábados eu irei postar um capitulo novo, assim tenho tempo de cria-los.
O nome das músicas estão nas notas finais. Espero que gostem.
Boa Leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292880/chapter/13

P.O.V Megan

Já se passou uma semana desde que Blaine e Mark cantaram aquela música para mim, tão linda, ela acabou me deixando mais alegre, me dando mais força para enfrentar a minha “família”, mas agora vejo menos Rebecca, já que estamos em escolas diferentes. Estou a caminho da sala do Glee Club, já temos as músicas das Regionais e precisamos ensaiar, afinal as Regionais são nessa semana.

– Hey Blaine. – Falo me sentando ao seu lado.

– Hey Meg. – Ele reponde com um sorriso.

– Pessoal precisamos ensaiar, Marley preparada para seu solo? – Fala Mr.Shue.

– Na verdade Mr.Shue. – Ela fala com a voz fraca. – Eu me resfriei e estou rouca, não posso cantar no sábado.

– Como isso, isso não pode estar acontecendo. – Tina fala alterada.

– Calma Tina, vamos resolver isso. – Mr.Shue fala tentando acalmar Tina. – Não tem como você melhorar até lá? – Ele pergunta a Marley.

– Não sei, mas e se eu não melhorar, vai estar muito em cima para acharem uma substituta. – Ela responde.

– Mas não temos uma substituta Marley, minha voz não se encaixa com essa música. – Fala Tina mais calma.

– Temos a Megan. – Blaine fala e dou um pulo ao seu lado.

– O que? – Falo assustada.

– Megan, você está disposta a ser a substituta da Marley? – Mr.Shue me pergunta, olho para Blaine e ele afirma com a cabeça, assim como Mark. – Eu não ... Eu não sei se consigo.

– Então faça um teste, cante uma música ao estilo e veja se consegue. – Blaine me incentiva.

– Bom, não custa nada tentar certo. – Falo olhando para Mr.Shue.

– Ótimo, que tal tentar agora? – Ele me pergunta.

– Po-Pode ser. – Respondo meio nervosa.

– Então, vamos até o auditório, e já que a música que você vai cantar nas Regionais é da Katy Perry, que tal cantar uma dela agora também? – Ele sugere.

– Claro. – Respondo e olho para Blaine. – Me ajuda na escolha?

– Claro que ajudo, tenho todas as músicas dela aqui. – Ele fala mostrando o Ipod.

– Então vamos lá. – Mr.Shue fala batendo palmas, como sempre.

P.O.V Blaine

Megan fará um teste para ver se pode substituir Marley, acho que ela consegue, tem uma ótima voz. Nessa última semana não falei muito com Kurt, ele recebeu uma promoção na Vogue, o que resulta em mais trabalho, mas eu fui ao fim de semana vê-lo, estava com muitas saudades, fomos a Broadway ver um musical e ajudamos Rachel a ensaiar para a sua estreia, ela conseguiu um papel na Broadway, não é o principal, mas é um ótimo papel para quem está iniciando.

– Megan? Ta pronta? – Pergunto a ela, que está olhando para o palco.

– Sim. – Ela responde subindo ao palco.

P.O.V Megan

Estou aqui, prestes a iniciar meu “teste”, nunca pensei em cantar antes, muito menos em uma competição, nesse ano estou descobrindo coisas novas, umas boas e outras que me deixam confusa, mas enfim, hora do show. Vou ao centro do palco, uma luz foca em mim, somente eu no meio do nada, com uma pequena plateia, a música tem inicio, olho para Mark, ele afirma com a cabeça e da um sorriso, respiro fundo e começo.

Comparisons are easily done
Once you've had a taste of perfection
Like an apple hanging from a tree
I picked the ripest one
I still got the seed

You said move on
Where do I go?
I guess second best
Is all I will know

Algumas luzes extras ascendem

Cause when I'm with him
I am thinking of you
Thinking of you
What you would do if
You were the one
Who was spending the night
Oh I wish that I
Was looking into your eyes

Fecho os olhos por alguns instantes e quando abro olho fixamente para Mark.

You're like an Indian summer
In the middle of winter
Like a hard candy
With a surprise center
How do I get better
Once I've had the best
You said there's
Tons of fish in the water
So the waters I will test

Volto a olhar para o horizonte, ou melhor, pro nada.

He kissed my lips
I taste your mouth
He pulled me in
I was disgusted with myself

Cause when I'm with him
I am thinking of you
Thinking of you
What you would do if
You were the one
Who was spending the night
Oh I wish that I
Was looking into...

You're the best
And yes I do regret
How I could let myself
Let you go
Now the lesson's learned
I touched it I was burned
Oh I think you should know

Dou alguns passos a frente, e sem perceber, deixo uma lágrima escorrer entre meus olhos.

Cause when I'm with him
I am thinking of you
Thinking of you
What you would do if
You were the one
Who was spending the night
Oh I wish that I
Was looking into your...

Your eyes
Looking into your eyes
Looking into your eyes
Oh won't you walk through
And bust in the door and
Take me away
Oh no more mistakes
Cause in your eyes I'd like to stay
Canto de olhos fechados: Stay...

Permaneço de olhos fechados por alguns minutos, apenas ouvindo os aplausos, e assim que os abro, vejo todos de pé e começo a sorrir, um sorriso de orelha a orelha.

– Bom acho que .. – Mr.Shue inicia subindo até o palco. – Você conseguiu, você será a solista das Regionais.

Continuo com o sorriso no rosto, Blaine sobe ao palco e me abraça, assim como Mark e os outros integrantes do ND. Eu terei meu primeiro solo em uma competição, eu terei que levar esse grupo a vitória, tudo bem, nem um pouco de pressão em cima de você Megan.

P.O.V Blaine

Depois da audição de Megan vou para casa, chego tomo um banho e vou ver TV, desço até a cozinha para comer algo quando ouço meu celular tocando, subo as escadas correndo e quase caio antes de pegar o celular, o motivo disso tudo? É que o toque é o toque de quando Kurt me liga, e eu fiquei o dia inteiro sem falar com ele.

– Alô? – Falo ainda ofegante da corrida.

– Hey, Blaine você ta bem? – Kurt pergunta do outro lado da linha.

– Sim, é que ... eu sai correndo para atender. – Falo ainda normalizando a minha respiração. O ouço rindo.

– Você está bem meu amor? – Ele pergunta parando de rir.

– Sim estou, e você amor?

– Bem, como estão se organizando para as Regionais?

– Bom, Megan ganhou um solo e o outro solo é meu, acho que iremos bem. – Comento deitando na cama.

– Que bom amor, ah ... – Ele para um pouco. – Falando nas Regionais, eu não .. eu não vou poder ir.

– Como? – Falo me sentando na cama em um pulo.

– Sinto muito Blaine, mas estou muito ocupado com a Vogue, não vou poder ir, me desculpe. – Ele fala e caio na cama novamente, ele não vai poder vir? Tudo bem, minha felicidade está bem menor agora.

– Tudo bem Kurt, já que você está ocupado. – Falo sem esconder a voz triste.

– Não fica triste, eu prometo ir o mais rápido possível te visitar depois ok? – Ele comenta com aquela voz doce, como ficar bravo com ele desse jeito?

– Claro, vou ficar a sua espera. – O ouço bocejar.

– Blaine eu estou cansado, nos falamos amanhã, beijos e boa noite. Te Amo. – Ele fala bocejando novamente.

– Boa Noite Kurt. Também te amo.

Ele desliga o telefone, ele não virá? Estou tão desanimado agora, meu amor não virá me ver, desligo a TV e esqueço o que havia pegado para comer, continuo deitado na cama até que finalmente pego no sono.

P.O.V Megan

Mais um dia se inicia, saio de casa bem cedo sem tomar café, passo em um bar e como qualquer coisa, hoje Mark, Britt, Jake e eu finalizamos a coreografia para as regionais. Entro na sala do coral onde está somente Mark.

– Bom Dia. – Falo lhe dando um abraço.

– Bom Dia Meg. – Responde ele de boca cheia.

– Ai, mastiga antes. – Falo colocando minha mochila em uma cadeira.

– Desculpa. – Ele fala depois que já está com a boca vazia. – Bom Dia. – Ele completa me dando um beijo na bochecha. Não sei por que isso me causou um frio na barriga, e me deixou sem graça, isso nunca aconteceu antes, Megan Collins o que está acontecendo com você?

– Assim está melhor. – Falo, disfarçando. Um silêncio se inicia, mas é quebrado com a entrada de uma Britt sorridente e saltitante.

– Bom Dia Britt. Qual o motivo do grande sorriso? – Pergunto assim que ela para na minha frente.

– Santana e eu voltamos. – Ela fala aumentando o sorriso.

– Você e quem? – Mark ao meu lado pergunta confuso.

– Santana, a ex líder de torcida morena que veio aqui nas Seletivas. – Sussurro para ele.

– Aah. Que bom Britt, fico feliz por você. – Ele comenta fazendo com que a loira aumente ainda mais o sorriso, se é que isso é possível.

– Bom Dia pessoal. – Fala Jake adentrando a sala.

– Bom Dia, podemos começar? – Pergunto e todos concordam indo para seus lugares.

P.O.V Blaine

Estou indo ao meu armário, largar alguns livros e depois ir para o Glee Club, estou meio sem animo ainda, não acredito que Kurt não venha nas Regionais, isso me deixa realmente para baixo.

– Hey Blaine. – Fala Megan parando ao meu lado.

– Hey Meg. – Respondo fechando o armário.

– Tudo bem, parece um pouco chateado. – Ela pergunta me olhando.

– É o Kurt , ele não vem para as Regionais.

– Isso é péssimo, mas vamos, animo Blaine, você tem um solo, e a coreografia está pronta, você precisa aprendê-la. – Ela fala pegando na minha mão e me puxando.

– Tudo bem, vamos. – Falo já a caminho do Glee Club.

–-

Todos esses dias se passaram e finalmente chegaram as Regionais. Estou vestido com uma camiseta social e calça preta, colete e gravata da cor do vestido das meninas, o vestido delas é lindo. Estou caminhando pela escola quando ouço:

– Blaine! – Me viro. Não acredito que ele veio.

– Kurt? – Saio correndo ao seu encontro.

– Oi. – Ele fala rindo e me abraçando.

– Você .. Você disse que não vinha. – Falo ainda animado.

– Eu mudei de ideia, e Isabelle me deu uma folga, e eu resolvi vir. – Ele fala pegando em uma de minhas mãos.

– Estou tão feliz que esteja aqui Kurt. – Falo lhe dando um selinho.

– Eu não podia deixar de ver o meu lindo namorado cantando nas Regionais. – Ele fala me dando outro selinho.

– Vem, vamos para a sala do Coral, Santana também está aqui. – Falo lhe puxando pela mão e indo em direção ao Glee Club.

P.O.V Megan

Estou indo até a sala do Coral quando avisto Sam, ele está acompanhado de uma menina, espera, eu conheço essa menina.

– Ivy? – Pergunto me aproximando.

– Mola. – Ela fala me abraçando em um pulo.

– O que você ta fazendo aqui vareta? – Pergunto me soltando do abraço.

– Eu vim te ver, Sam disse que você teria um solo e eu não podia perder isso. – Ela fala olhando para Sam e para mim.

– Vocês mantiveram contato? – Pergunto curiosa.

– Mantivemos sim. – Sam responde.

– Hum. – Respondo e ela me olha como se fosse me matar e eu caio em risos.

– Onde está o boneco de Posto? – Ela pergunta.

– Deve estar na sala do Coral, onde devíamos estar. – Falo olhando para Sam.

– Já estou indo. – Ele fala indo em direção a sala.

– Agora que estamos sozinha Vareta, você está gostando do Sam? – Pergunto ainda mais curiosa.

– Acho que sim. – Ela responde meio confusa. – Ele me convidou para um encontro hoje a noite, eu aceito?

– Claro que sim. – Respondo animada.

– E você e o Mark como estão? – Ela pergunta e não entendo o que ela quis dizer.

– Como assim? – Pergunto confusa.

– Ah, por favor, no Natal rolou o maior clima entre vocês, não vai me dizer que não ta rolando nada.

– Não, não está rolando nada Ivy. – Respondo meio sem jeito.

– Tudo bem então, mas não vai demorar muito para acontecer alguma coisa. – Ela fala rindo e eu lhe dou um tapa no braço.

– Vem, eu preciso ir para a sala do Coral. – Falo indo e ela me acompanha.

Entramos lá e todos já estão reunidos, avisto Kurt ao lado de um Blaine sorridente, ele me cumprimenta de longe. Estamos naquele momento onde nos incentivamos, juntamos todas as mãos e damos o grito de guerra, vamos até o auditório, somos os últimos a se apresentar, o primeiro são The Unitards e depois The Golden Globets.

P.O.V Kurt

Estamos na plateia do auditório, Blaine ficou tão feliz que vim que ainda não me largou, eu planeja vir desde o inicio, mas queria fazer uma surpresa. O vestido das meninas do ND é muito lindo, um azul forte, estou ansioso pela apresentação.

Bem Vindos a mais uma Competição de Coral Regional que ocorre aqui na William Mckinley High, vamos aos primeiros concorrentes da noite. The Unitards.

A música se inicia, com os demais integrantes dançando em pares com o ritmo da música.

I love the black and white
I love the play of light
The way Contini puts his image through a prism
I feel my body chill
Gives me a special thrill
Each time I see that Guido neo-realism

– É a cara de bebê de novo – Sussurro para Blaine.

I love the dark handsome guys
With their skinny little ties
Dressing mod looking out of sight
I love to watch them as they cruise
With their pointy leather shoes
Wearing shades in the middle of the nights
Whatever
Guido does it makes me smile
He is the essence of Italian style...
I love the glamorously Latin world
That only Guido can portray

O ritmo está mais acelerado do que o original, dando ritmo para uma dança bem elaborada com rodopios.

Contini's Cinema Italiano
I love his Cinema Italiano
He makes me feel with Cinema Italiano
My life is real with Cinema Italiano
He is the king of Cinema Italiano

Those scenes I love to see
From Guido's P. O. V.
There's no one else with his unique director's vision
His angles wide & tight
Each moment feels so right
Defines Italian style by only his decision
I love
the speedy little cars
The hip coffee bars
The sleek women in Positano
Guido's the ultimate "Uomo Romano"

Contini's Cinema Italiano
I love his Cinema Italiano
Guido Guido Guido
Guido Guido Guido
Guido Guido Guido
Guido Guido

Dark handsome guys
Skinny little ties
Shades in the middle of the night
Speedy little cars
Hip coffee bars
Sleek women in Positano

Todos levantam e vibram com a apresentação.

Ecco il re del cinema italiano
Questo-o-e il cinema italiano
Nella mia anima, nella mia anima,
Nella mia anima, Cinema Italiano
Bianco-Nero Bianco-Nero Bianco-Nero Nero Nero
Cinema Italiano
Nella mia anima Cinema Italiano
Nella mia anima Cinema Italiano

Eles finalizam junto a uma explosão de luzes, todos aplaudem de pé, pode ter sido uma música, mas eles foram incríveis.

– Eles foram ótimos. – Fala Megan ao meu lado um pouco surpresa.

– Calma, o ND já venceu eles uma vez.

– Mas não é o mesmo ND Kurt. – Ela me olha ainda surpresa e apavorada.

Vamos aos nossos próximos competidores. The Golden Globets.

P.O.V Megan

Dirigimos-nos para os bastidores, somos os próximos e pelo visto esse Coral não demora muito, a música deles da um pouco de sono, mas os The Unitards foram ótimos, acho que temos que nos preocupar com eles. Estou esperando para entrar no palco quando olho para a plateia, e fixo o olhar em uma pessoa.

– Não acredito que ele está aqui. – Falo levando minha mão à boca.

– Quem? – Mark pergunta ao meu lado tentando olhar pela cortina.

– Meu ... Meu Pai Mark, meu pai ta aqui. – Falo ainda surpresa.

– Isso é bom? – Ele pergunta.

– Não .. isso me deixou mais nervosa ainda, por que ele ta aqui? O que ele ... – Sou interrompida por Mark que segura meu rosto e faz com que eu olhe fixamente em seus olhos.

– Calma Meg, eu sei que você consegue, eu acredito em você e sei que consegue. – Ele fala olhando dentro dos meus olhos.

– Obrigada. – Falo mais calma e lhe dando um abraço. – Eu te amo Mark, você é o meu melhor amigo.

– Eu também te amo Meg. – Ele responde e então nos separamos do abraço. – Agora vamos, é a nossa vez.

P.O.V Kurt

Estou ao lado de Finn, esperando a apresentação do ND.

– Então Kurt, como está a Rachel? – Ele pergunta.

– Está bem, conseguiu seu primeiro papel na Broadway. – Comento e ele sorri.

– Eu sabia que ela conseguiria. – Ele fala ainda sorridente.

Deem as boas vindas aos nossos últimos competidores da noite. New Directions.

Blaine inicia cantando, fazendo uma pequena introdução. O palco está todo escuro onde somente uma luz foca em Blaine. Ele fala os primeiros versos olhando os jurados.

Welcome to the danger zone

Step into the fantasy

You are now invited to

The other side of sanity

They callin' me an alien

A big-headed astronaut

Maybe it's because your boy

Yeezy get ass a lot...

A luz de Blaine se apaga e outra acende em Megan, que está com uma capa estranha que eu não havia visto antes, a voz dela é incrível, ela canta fazendo gestos.

You're so hypnotising

Could you be the devil, could you be an angel

Your touch, magnetizing

Feels like I am floating, leaves my body glowing

They say be afraid

You're not like the others, futuristic lover

Different DNA, they don't understand you

Ela canta essa parte enquanto caminha até o centro do palco, ficando em frente aos degraus que ali se encontram, somente ela em meio a escuridão.

You're from a whole 'nother world

A different dimension

You open my eyes

And I'm ready to go, lead me into the light

Quando o refrão tem inicio todas as luzes se acendem e mostram os demais integrantes do ND nos degraus, eles iniciam uma coreografia comandada por Megan, que assim que as luzes acendem tira a capa, revelando o belo vestido.

Kiss me, Ki-Ki-Kiss me

Infect me with your loving fill me with your

poison

Take me, Ta-Ta-Take me

Wanna be your victim, ready for abduction

Conforme as batidas todos eles vão dando passos para frente, até que todos estejam ao centro do palco.

Boy, Boy you're an alien, your touch so foreign

It's supernatural, extra-terrestrial

Somente as meninas estão na frente, dançando igualmente.

You're so supersonic

Wanna feel your powers, stun me with your laser

Your kiss is cosmic, every move is magic

You're from a whole 'nother world

A different dimension

You open my eyes

And I'm ready to go, lead me into the light

A coreografia se inicia novamente, bem elabora, ótima e cada movimento combina com a batida da música.

Kiss me, Ki-Ki-Kiss me

Infect me with your loving fill me with your

poison

Take me, Ta-Ta-Take me

Wanna be your victim, ready for abduction

Boy, Boy you're an alien, your touch so foreign

It's supernatural, extra-terrestrial

Todos se abaixam e apenas Blaine fica em pé, cantando está parte, caminhando até a frente, onde para ao lado de Megan.

I know a bar out in Mars

When they driving spaceships

Instead of cars

Coup a prada space suit about stars

Gettin' stupid high straight up out the jars

Pockets on shrek, rockets on deck

Tell me what's next, alien sex

Imma disrobe you, then I'ma probe you

See, I abducted you

So I tell you what to do, I tell you what to do

What to do, what to do

Todos se levantam em meio a um giro e a coreografia se inicia, posso ver Blaine dançar agora.

Kiss me, Ki-Ki-Kiss me

Infect me with your loving fill me with your

poison

Take me, Ta-Ta-Take me

Wanna be your victim, ready for abduction

Todos fazem o reverso de antes, agora andam para trás ocupando seu lugares iniciais.

Boy, Boy you're an alien, your touch so foreign

It's supernatural, extra-terrestrial

Extra-terrestrial

Extra-terrestrial

Boy, Boy you're an alien, your touch so foreign

It's supernatural.

Megan canta essa parte quando todas as luzes se apagam e somente uma fica acesa focada nela.

extra-terrestrial

todas as luzes se apagam e uma nova música começa a tocar, Blaine caminha até a frente, esse é o seu solo.

I'm at a payphone trying to call home

All of my change I spent on you

Where have the times gone, baby it's all wrong

Where are the plans we made for two

Ele continua cantando sozinho ao centro do palco, mas o demais começam a caminhar indo ao seu encontro no centro.

Yeah, I, I know it's hard to remember

The people we used to be

It's even harder to picture

That you're not here next to me

You said it's too late to make it

But is it too late to try?

And in our time that you wasted

All of our bridges burned down



I've wasted my nights

You turned out the lights

Now I'm paralyzed

Still stuck in that time when we called it love

But even the sun sets in paradise

Uma coreografia se inicia, com a participação de todos.

I'm at a payphone trying to call home

All of my change I spent on you

Where have the times gone, baby it's all wrong

Where are the plans we made for two

Jake e Mark viram mortais na frente do restante do grupo, e no final juntam-se aos outros para continuar a performance.
If happy ever after did exist

I would still be holding you like this

All those fairy tales are full of shit

One more stupid love song I'll be sick

Blaine volta a cantar sozinho, mas desta vez é acompanhado pelos meninos em uma pequena coreografia.

You turned your back on tomorrow

Cause you forgot yesterday

I gave you my love to borrow

But you just gave it away

You can't expect me to be fine

I don't expect you to care

I know I've said it before

But all of our bridges burned down

I've wasted my nights

You turned out the lights

Now I'm paralyzed

Still stuck in that time when we called it love

But even the sun sets in paradise

Toda a coreografia se inicia novamente, mas desta vez a ordem está diferente, Mark, Megan, Britt, Jake e Ryder estão atrás do restante.

I'm at a payphone trying to call home

All of my change I spent on you

Where have the times gone, baby it's all wrong

Where are the plans we made for two


If happy ever after did exist

I would still be holding you like this

All those fairy tales are full of shit

One more stupid love song I'll be sick


Now I'm at a payphone...

Ryder canta esta parte, e assim que ela se inicia, ele acompanhado de Jake, Britt, Mark e Megan ocupam a frente do palco, fazendo uma coreografia mais elaborada do que as anteriores.

Man fuck that shit

I'll be out spending all this money while you sitting round

Wondering why wasn't you who came up from nothing

Made it from the bottom

Now when you see me I'm strutting

And all of my cars start with a push of a button

Telling me the chances I blew up

Or whatever you call it

Switched the number to my phone

So you never could call it

Don't need my name on my show

You can tell it I'm ballin'

Swish, what a shame could have got picked

Had a really good game but you missed your last shot

So you talk about who you see at the top

Or what you could have saw

But sad to say it's over for

Phantom pulled valet open doors

Wiz like go away got what you was looking for

Now it's me who they want

So you can go and take that little piece of shit with you

Blaine retoma a frente do palco cantando os últimos versos.

I'm at a payphone trying to call home

All of my change I spent on you

Where have the times gone, baby it's all wrong

Where are the plans we made for two

If happy ever after did exist

I would still be holding you like this

All these fairy tales are full of shit

One more fucking love song I'll be sick

Now I'm at a payphone.

A performance se encerra com todos ao centro em mesma posição. Assim que acaba eles são aplaudidos por todos os presentes, que já estavam de pé vibrando com a apresentação no meio da ultima musica.

P.O.V Megan

Estamos sendo aplaudido de pé, eu nem acredito nisso, estamos pulando comemorando a fim da apresentação.

– Vocês foram incríveis. – Fala Mr.Shue nos abraçando. - Venham vão anunciar os vencedores.

– No inicio achei que tínhamos que nos preocupar com o The Unitards, mas agora, acho que ganhamos. - Comento

– Também acho. – Blaine completa indo em direção ao palco.

Obrigado a todos aqui presentes, vamos anunciar os vencedores da noite ... Em terceiro lugar The Golden Globets.

Eles comemoram, pegam o troféu e saem do palco.

E finalmente em primeiro lugar ... The Unitards.

Eles pulam e comemoram, enquanto nós ficamos aqui, parados em choque, por que perdemos, fomos melhores e não vencemos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então era isso pessoal ... Espero que tenham gostado.
o vestido das meninas é esse: http://img.missesdressy.com/images/items/1002-dress-by-sherri-hill.jpg
As músicas são: Thinking of you (Katy Perry)
Cinema Italiano (Musical Nine)
E.T (Katy Perry ft. Kenye West)
Payphone (Maroon5)
PS: Eu estou pensando em iniciar uma FIC sobre anjos, vocês leriam???
Desculpem qualquer erro, deixem reviews xoxo. ♥3