O Verdadeiro Amor Nunca Acaba ! escrita por BabyMurphy


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hey People.!
Novo capitulo para vocês. demorei neah. eu sei, mas estou perto de uma prova muito importante, e preciso estudar, por isso vou postar um capitulo por semana, e talvez semana que vem não poste, mas depois do dia 16 volto a postar com frequência.
Boa Leitura.
Link da música: http://letras.mus.br/marina-and-the-diamonds/how-to-be-a-heartbreaker/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292880/chapter/11

P.O.V Blaine

Acordo, Kurt ainda está dormindo, ele parece um anjo, tão lindo. Ficamos até tarde na Time Square ontem, chegamos por volta de uma 3hrs ou 4hrs. Levanto-me visto minha calça e vou até a cozinha sem acordar Kurt, não visto minha camisa, pois aqui está quente. Pego alguns ovos e começo a cozinhar quando sinto duas mãos em meu peitoral, alguém me abraçando por trás.

– Bom Dia Borat – Diz Kurt me dando um selinho rápido.

– Bom Dia Medusa – Ele me encara e começo a rir, o cabelo dele está totalmente bagunçado.

Ele pega um copo e serve um pouco de água, toma e se vira para mim.

– Dormiu bem? – Ele pergunta.

– Sim, pois você estava ao meu lado.

Ele se aproxima para me dar outro selinho, mas eu o puxo para um beijo mais demorado e intenso, ele se separa e fala em meu ouvido.

– Seus ovos estão queimando – E bate duas vezes de leve em meu ombro, no instante olho para a frigideira no fogão e me assusto. Ele apenas ri de mim.

– Viu, é isso que você faz comigo, me distrai. – Falo desligando o fogo.

– Eu não posso fazer nada se você não sabe se controlar – Ele fala indo em direção ao banheiro.

–-

P.O.V. Megan

Passei meu Ano Novo em casa, vendo a Rebecca ser bem tratada pelo meu pai, argh. Mas graças a Deus tudo já acabou. Estou indo à casa do Mark, precisamos ensaiar um número de dança, pois temos uma apresentação em um teatro.

– Oi Mark ! – Digo assim que ele abre a porta.

– Oi Meg! Entra. – Ele me cumprimenta abrindo espaço para que eu entre.

– Tudo bem ? – Pergunto.

– Sim e com você ?

– Bem. – Um silêncio se inicia até que eu falo – Vamos ensaiar ?

– Claro. – Ele sorri e vamos até a sala de estar, onde a um grande espaço.

P.O.V Kurt

Acho que tive a melhor virada do Ano de toda a minha vida. Blaine e eu voltamos, estou muito feliz. À tarde vamos a um parque, mais tardar ele irá volta para Ohio.

– Vamos amor? – Adoro quando ele me chama de amor.

– Vamos – Respondo sorrindo.

Chegamos ao Central Park, sentamos em um banco onde ficamos abraçados olhando as crianças correndo e brincando, as famílias, todos felizes.

– Imagina Kurt, quando nossa filha estiver correndo assim pelo Parque. – Olho para ele, ele disse “quando nossa filha”, não me seguro e uma lágrima escorre por entre meus olhos. – Kurt, tudo bem ?

– Sim é que ... – Paro e olho fixamente em seus olhos – você disse nossa filha.

– Ah, sim teremos uma filha, ou filho, temos tempo para decidir – Ele fala em meio a risos.

– Eu te amo tanto Blaine. – Falo segurando sua mão.

– Eu também te amo Kurt, mais que tudo nesse mundo. – Ele termina de falar e me da um selinho.

P.O.V Megan

Terminamos de ensaiar e vamos tomar um suco, vamos nos apresentar amanhã em um teatro, alguns do ND estarão lá para nos apoiar, fomos convidados para esse evento, quando ainda tínhamos o grupo de dança na nossa antiga escola.

– Será que vamos ir bem na apresentação? – Ele pergunta preocupado.

– Claro que vamos Mark, nós conseguimos – Falo segurando uma de suas mãos.

– Como você está em relação ao John? – Por que ele tocou nesse assunto, não quero falar de John, ele me traiu.

– Mark eu ... eu não quero falar disso ok? – Falo abaixando a cabeça.

– Tudo bem, mas não fica triste. – Ele pega na minha mão novamente – Vamos ver um filme? – Ele pergunta sorrindo.

– Claro – Respondo com um meio sorriso.

P.O.V Blaine

Assim que chegamos do Central Park, fui arrumar minhas coisas, preciso ir para Ohio, Kurt não queria que eu fosse, mas eu precisava ir.

– Você tem mesmo que voltar hoje? – Ele pergunta pela milésima vez.

– Kurt ... – Puxo ele pela cintura, passo meus braços por volta da mesma, ele coloca seus braços em volta do meu pescoço. – Por que você não vem comigo?

– Hm. Acho que não posso recusar um convite desses não é ?

– Não, não pode. – Falo em meio a risos, ele me beija. – Ok, vá fazer suas malas.

– Tudo bem, vou abrir as janelas, está quente aqui. – Começo a rir dele, ele foi fazer suas malas, vou voltar para Ohio com o meu amor.

P.O.V. Kurt

Chegamos a Ohio pela madrugada, fomos para a casa de Blaine, pela manhã passamos na minha casa e falei com meu pai, contamos a novidade e ele ficou muito feliz. Blaine tem uma apresentação da Megan para ir, ela vai dançar com um amigo dela chamado Mark, preciso falar com ela, afinal, foi ela que me fez repensar em perdoar Blaine.

Chegamos ao teatro e encontramos o pessoal, Sam, Britt, Artie, Tina, Finn, Sugar.

– Oi Pessoal – Blaine e eu cumprimentamos as pessoas a nossa frente.

– Oi, os dois juntos sem brigas, isso é novidade. – Falou Artie

– E sorrindo, vocês ... – Tina estava falando e foi interrompida por Blaine.

– Sim, nós voltamos. – Ele fala pegando em minha mão e com um sorriso de orelha a orelha. Não consigo evitar a abro um sorriso.

– Eu não acredito. Isso é incrível, estou tão feliz por vocês. – Tina nos da um abraço e começa a falar empolgada.

– Não querendo acabar com a felicidade, mas o show já vai começar. Vamos? – Falou Finn, que até então permanecia calado.

– Vamos, claro. – Falou Blaine pegando em minha mão e se dirigindo as poltronas que iríamos ocupar.

P.O.V. Megan

Estou tão nervosa, não sei exatamente por que, nunca tive medo de palco, ou vergonha de algum espetáculo, principalmente quando estava com Mark. Vai ver, por que dessa vez a plateia é duplamente maior, mas preciso me acalmar.

– Meg, tudo bem? – Mark pergunta ao meu lado.

– Estou um pouco nervosa, mas estou bem. – Respondo meio tensa.

– Olha para mim – Ele se vira para mim, olha em meus olhos, ah, aqueles olhos verdes, sempre com um brilho. – Eu sei que você consegue Meg, você é corajosa e forte, e uma incrível dançarina, eu sei que você consegue. – Ele está segurando minhas mãos. Ele me da um abraço e então nossa apresentação é anunciada.

E agora, o casal convidado para interpretar uma dança, por favor, palmas para Megan Collins e Mark Halle.

As luzes se apagam, “Show Time”. (ouçam a música enquanto leem. O link está nas notas iniciais).

A música começa, estou ao centro do palco, a luz focada em mim.

Rule number one is that you gotta have fun
But baby when you're done
You gotta be the first to run

Mark entra nessa parte, me segurando pela cintura.
Rule number two: just don't get attached to
Somebody you could lose
So le-let me tell you

Quando o refrão se inicia, ele segura em minha mão e giro, vou e volto a colar meu corpo ao dele.

This is how to be a heartbreaker

Paro ao lado de seu corpo, e ele faz uma pequena queda, ao final da frase musical.
Boys they like a little danger

Paro de frente para ele, ele coloca uma mão em minhas costas e outra na minha cintura e então eu deslizo.
We'll get him falling for a stranger

Paro novamente em sua frente, mas desta vez estou de frente para a plateia, coloco as mão em minha cintura e a mexo conforme a batida da música.
A player, singing lo-lo-lo-love you

Inicia-se tudo novamente.

How to be a heartbreaker
Boys they like the look of danger
We'll get him falling for a stranger
A player, singing lo-lo-lo-love you

Paro, lhe encarado e olhando em seus olhos.
At least I think I do

Ele segura em minha cintura, e conforme a batida da música, dançamos juntos, em meio a rodopios e passos mais elaborados.

Uh uh uh uh, Uh uh uh uh
Uh uh uh uh, Uh uh uh uh
Uh uh uh uh, Uh uh uh uh

Cause I lo-lo-lo-love you

Agora, com a batida ainda presente, continuamos com os movimentos em dupla, com rodopios, as luzes ajudam a transformar a performance ainda mais bonita.

Rule number three: wear your heart on your cheek
But never run your sleeve
Unless you wanna taste defeat
Rule number four: gotta be looking pure
Kissing goodbye at the door
And leave him wanting more, more

Mark me levanta pela cintura, fazendo com que eu de uma pirueta no ar, assim que volto com meus pés ao chão, ele segura minha mão e faz com que eu rodopie mais uma vez, e a coreografia do refrão se reinicia.

This is how to be a heartbreaker
Boys they like a little danger
We'll get him falling for a stranger
A player, singing lo-lo-lo-love you
How to be a heartbreaker
Boys they like the look of danger
We'll get him falling for a stranger
A player, singing lo-lo-lo-love you

Paro em suas costas e falo em seu ouvido.
At least I think I do

Uh uh uh uh, Uh uh uh uh
Uh uh uh uh, Uh uh uh uh
Uh uh uh uh, Uh uh uh uh

Cause I lo-lo-lo-love you

Com o ritmo mais lento, a dança vai mais para o lado clássico.

Girls, we do, whatever it will take
Cause girls don't want, we don't want our hearts to break, in two
So it's better to be fake, can't risk losing

Vou parar sentada em seu ombro.
In love again, baby

Ele me da impulso em meu pé, fazendo com que eu pule e vire uma pirueta no ar, bem alta por sinal. Depois disso, reiniciamos a coreografia, um pouco modificada, com mais rodopios.

This is how to be a heartbreaker
Boys they like a little danger
We'll get him falling for a stranger
A player, singing lo-lo-lo-love you
How to be a heartbreaker
Boys they like the look of danger
We'll get him falling for a stranger
A player, singing lo-lo-lo-love you

Uh uh uh uh, Uh uh uh uh
Uh uh uh uh, Uh uh uh uh
Uh uh uh uh, Uh uh uh uh

Cause I lo-lo-lo-love you

At least I think I do

Terminamos a música, nos encarando, as luzes todas se apagam e só consigo sentir sua respiração e ouvir o som dos aplausos. As luzes se reacendem e precisamos sair do palco.

– Você foi incrível Meg. – Ele fala enquanto estamos indo em direção à saída.

– Você também foi incrível Mark – Completo assim que ele termina de falar.

– Os dois foram incríveis – Fala Blaine chegando a nossa frente.

– Obrigada – Respondo a ele sorrindo, percebo Kurt mais atrás de Blaine.

P.O.V Blaine

Após Megan terminar a apresentação vou falar com ela e Kurt vai comigo.

– Megan, tenho uma novidade para te contar. – Falo sorrindo

– Então conta – Ela fala parecendo curiosa.

– Bom ... – Pego na mão de Kurt – Kurt e eu voltamos.

– Wow! Isso é incrível – Ela fala toda animada.

– Bom, a conversa que tivemos ajudou para isso – Kurt fala, mas que conversa ?

– Conversa ? – Falo confuso

– Sim, Kurt e eu tivemos uma pequena conversa.

– Não tão pequena assim, mas foi muito importante – Kurt fala olhando para mim.

– Tudo bem, vou querer saber dessa conversa depois. – Completo olhando para Kurt.

– Claro. – Ele me responde

– Bom, já que vocês estão de bem, meu trabalho aqui acabou. Posso voltar para casa. – Olho para a menina a minha frente, confuso mais uma vez.

– Como ? – Pergunto.

– Sou o que vocês chamam de Cupido, minha missão aqui era unir vocês novamente, vocês são almas gêmeas e a várias gerações estão juntos, e achamos que desta vez, por ambos estarem em corpos masculinos, não ficariam juntos, mas isso não os impediu. – Estou ainda mais confuso.

– Espera você ... – Kurt fala sendo interrompido.

– Sou um anjo. – Megan completa.

– Você é um anjo ? – Pergunto olhando fundo em seus olhos, ela me olha séria, parece estar falando a verdade.

– Não. – Ela responde ainda séria olhando em meus olhos. Kurt ao meu lado cai em risos. – Não acredito que você acreditou nisso Blaine. É o efeito do amor ? – Ela completa caindo em risos ao lado de Kurt.

– Desculpe, mas você é uma ótima atriz, por um momento cheguei a acreditar.

– Não sou um anjo, mas a parte de vocês serem almas gêmeas era verdade. – Ela termina assim que para de rir.

P.O.V Megan

Ainda não acredito que Blaine acreditou que sou um anjo, chamaram ele para alguma coisa, Kurt e eu ficamos sozinhos aqui.

– Você dança muito bem Megan, já pensou em fazer uma faculdade de dança ?

– Sim, eu queria ir para uma em Londres, mas é paga e meu pai não está disposto a fazer isso por mim. – Falo em tom de desanimo

– Sabe Megan, você me ajudou, você tinha razão, sem Blaine eu jamais seria feliz.

– Eu sei, por isso te falei, da para ver de longe o amor de vocês. – Falo sorrindo

– Megan, você está sempre sorrindo, mas eu consigo ver em seus olhos que por dentro você não está tão bem assim. – Assim que ele fala sinto um frio na barriga. – Você é uma ótima atriz, se faz de uma menina feliz, quando na verdade, não está contente. O que você tem ?

– Na ... Nada – Respondo gaguejando e ainda surpresa e assustada.

– Você me ajudou, agora é a minha vez de retribuir o favor. O que você tem ? – O frio na minha barriga aumenta, ele está certo, venho fazendo o papel de menina feliz, sendo que sinto que vou morrer por dentro, respiro fundo e resolvo contar tudo a ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximo.
Deixem Reviews, e deixem sugestões de músicas para as regionais, e o motivo desse capitulo ter demorado mais é que eu não achava uma musica que encaixasse com a dança da Meg e do Mark.
xoxo .