Casada Com Um Estranho escrita por Any Santos


Capítulo 2
Minha Doce Alice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292856/chapter/2





Acordei sentindo as mãos de Caius percorrendo meu corpo ainda estava um pouco sonolenta despertei aos poucos me levantei com os olhares de Caius sobre meu corpo Nu peguei minhas vestes de baixo e começei a me vestir.








Caius- agora sei porque todos os homens da corte lhe desejam tanto Condessa ( beijando lhe suas mãos)









Esme- pela minha herança ?








Caius- não sera que não ve que e a mulher mais linda da corte







Esme- oras Caius não precisa exagerar






Caius- sabes que morro de ciumes por ti







Esme- deveras esta assim por tua esposa e não por mim sabes muito bem disso ( se levantando da cama e vestindo seu vestido )








Caius – sabes que so estou ainda casado com ela porque não me aceitas como teu marido,sabes que a amo Esme não e possivel que não sinta nada por mim









Esme- claro que sinto algo por ti , es um grande amigo um homen maravilhoso ( alisando seu rosto)








Caius- so pode ser verdade o que comentam sobre ti







Esme- do que falam ?








Caius- que o único homen que tu amastes foi o conde charles mais pelo fato dele...........









Esme- não se atreva a continuar com isso Caius não toque no nome dele









Caius- desculpe-me eu não queria te inritar








Esme- Fez mais que isso estragou tudo que tiamos em comum eu acho melhor ir embora.










Caius- não va esme fique comigo quero-te como esposa eu te amo.( segurando seus braços)








Esme- não posso ser sua esposa caius tenho um apreço muito grande por ti mais não me peças isso preciso ir.






Pov. Carlisle






Fiquei a tarde toda nos meus aposentos esperando alguma resposta da condessa estava aflito demais ate que meu cervisal me entregou uma carta da mesma ela queria me encontrar vestir um traje formal e me encontrei com esme na confeitaria fiquei esperando por ela que após vinte minutos apareceu sobre varios olhares masculinos e cochichos femininos ela parecia feliz estava com seu leque e um festido mais simples que o de ontem a noite.me levantei e ajudei ela a se sentar do meu lado.







Carlisle- e então condessa pensaste na minha resposta








Esme- sim pode parecer loucura mais pensei mais antes de lhe dar minha resposta quero lhe perguntar algo







Carlisle- sou todo ouvidos







Esme- mesmo sendo um casamento so no papel no futuro podes querer um filho








Carlisle- fique tranquila tenho dois irmãos que logo darão herdeiros pra passar o nome da minha familia mais alguma coisa ?









Esme- eu devo ser louca mais aceito ser sua esposa so no papel.






6 meses depois.......................................................





Estava nervoso ela demorava muito pra chegar me deitei na cama varias vezes mais de nada adiantou escutei leves batidas na minha porta assim que abrir vi alice completamente molhada parada na minha frente lhe dei um forte abraço e tranquei a porta aquele lugar era aonde nos encontravamos sempre que podiamos estar ali com ela me fazia o homen mais feliz desse mundo lhe dei um beijo cheio de desejo e muita saudade.




Carlisle- como demoraste






Alice- tive que esperar o jasper sair sabes que não posso te encontrar a todo tempo






Carlisle- sentir tanto tua falta







Alice- não deveria dizer isso afinal e um homen casado agora







Carlisle- sabes que so me casei pra me livrar das pressões de minha mãe não tenho nada com a esme ela e uma boa amiga






Alice- vem me toma quero ser sua( retirando o vestido )







Pov. carlisle






Alice era tão linda sua beleza era diferente da esme era delicada enquanto esme era sexy e tentadora alice se mostrava meiga e ingenua seu corpo era curvilineo e ve-lá ali nua pra me receber me levava ate o paraiso beijei seu corpo delicadamente a colocando em minha cama eu a amava tanto e por pura impocrisia de minha mãe a tinha perdido pra o jasper penetrei alice com carinho mais logo minhas investidas foram ficando maiores ate que nosos corpos se movimentavam com ardor nos fazendo chegar ao apice total nos deixando cair exaustos sobre a cama alice sorria fazendo carinhos em mim.







Alice- tenho algo pra lhe contar







Carlisle- o que e ?






Alice- estou gravida





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casada Com Um Estranho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.