Tvtwilling escrita por Beck Winchester


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é especialmente dedicada a minha entirmã Lê e minha sobrinha Gabi. E para todos os fãs da Saga Twilling e fãs de TVD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292783/chapter/1

Forks

Edward : Eu já disse que nunca vou aceitar completamente essa ideia, eu não gostei dela desde o início.
Rebeca: Você não tem o que fazer irmão, ele teve um imprintig por ela desde que ela nasceu, não há nada o que fazer...
Edward : Não acredito nisso e você sabe muito bem disso ... - Edward estava quase irritado com aquilo.
Rebeca : Ed, aceite, isso é possível entre eles, o Jacob teve um imprinting pela Gabriella, aceite isso irmão. Mudando de assunto, meu querido amigo Salvatore e sua filha virão passar um tempo aqui em Forks.
A expressão de Edward depois que o assunto saíra do dilema "Jacob e Gabriella", ficara mais serena.
Edward : Ótimo... O Stefan Salvatore ?
Rebeca engoliu seco e escolheu minunciosamente as palavras que usria para explicar.
Rebeca: Na verdade não, quem virá será o Damon, e sua filha, Letícia...
A expressão de Edward mudara novamente, dessa vez para uma preocupada.
Edward : Seu amigo Damon !?
Rebeca : Exato, espero que não tenha problemas.
Edward : E não teremos, se ele não arrumar.
Rebeca : Ele não vai, e dê um crédito Ed, ele acabara de ser abadonado por Elena ...
Edward : Como assim !?
Rebeca : Ah, você sabe como tem sido desde o início, Elena, Damon, Stefan. Naquele tempo, quando ela decidiu se unir a Damon, no seu coração ainda havia um sentimento muito forte por Stefan, sempre houve, mas naquele tempo a paixão por Damon foi maior e ela esqueceu o sentimento por Stefan, de certa forma, e ficou com Damon. Mas agora, depois de um tempo, o fogo da paixão se apagou, em ambos, e depois de tanto Stefan insistir, e ela perceber que o que sentia por ele é amor, ela voltou para Stefan.
Edward estava impressionado com a notícia.
Edward : Mas e a filha dos dois ? Primeiro, ele é um vampiro, e ela também, como isso aconteceu ? Como eles tiveram uma filha ?!
Rebeca : Como um milagre, assim como Bella teve Gabriella. Bella e Elena ficaram grávidas mais ou menos na mesma época, e eu mantive contato com Mistyc Falls, por meio de uma bruxa amiga dela, a Bonnie, e disse para que eles não desistissem, pois assim como a Bella, poderia dar certo. E deu.
Edward : Incrível, realmente incrível. - Ele dava pequenos passos pela varanda. - Mas Damon ficara com a menina ?
Rebeca : Sim, Elena queria Letícia para cria-la com Stefan. Mas Damon não permitiu de jeito nenhum, disse que ficaria com a menina, e que se Elena quisesse ir para Stefan, estaria livre para sua escolha, mas jamais se separaria de sua filha.
Edward : E mesmo assim Elena foi.. - Dizia Edward praticamente lamentando.
Rebeca : Pois é, por isso o Damon virá passar um tempo em Forks, espairecer a cabeça, e também vamos apresentar Letícia à Gabi, tenho certeza que elas vão se dar muito bem, na verdade eu já vi...
Edward : Ótimo, aposto que ela é uma ótima menina.
Rebeca : Com certeza é ...

Mystic Falls

Damon : Lê, minha filha tem certeza de que não está esquecendo nada !? Já vamos ir ...
Letícia dá um grito ainda do segundo andar da casa.
Letícia : Só estou pegando mais algumas coisas...
Damon : Tudo bem meu amor, mas não demore, sua tia Bonnie está aqui em baixo ...
Letícia : Mas e a mamãe !?
Bonnie toma a frente para responder.
Bonnie : Ela não pode vir amor, mas ela prometeu que assim que ela puder irá lhe visitar em Forks ...
Damon puxa levemente Bonnie para cochichar com ela.
Damon : Eu não disse para dizer à Elena que não quero mais vê-la ? - A voz dele era baixa, quase um sussurro.
Bonnie irritada solta a mão de Damon de seu braço.
Bonnie : Ela não irá para vê-lo, irá para ver a filha dela, a Lê, você não pode proibí-la de ver a filha.
Damon : Se quiser eu posso fazer com que ela nunca mais veja a Lê, - Ele faz uma pausa com uma expressão superior.- mas não vou.
Bonnie : Acho bom mesmo, não quero arrumar problemas...
Letícia desce a escada com uma algumas malas.
Letícia : Que problemas tia Bonnie ?!
Bonnie disfarça.
Bonnie : Problemas com o carro amor, não quero que tenham problemas com o carro no meio da viajem meu amor.
Letícia : Ah sim..
Damon vai rapidamente pegar as malas que estão com Letícia.
Damon : Deixa que eu as levo, vamos indo...
Letícia : Tudo bem ...
Damon, Letícia e Bonnie saem da casa, Damon a tranca e leva as malas em direção ao carro, enquanto Letícia e Bonnie conversam.
Bonnie : A titia vai sentir muitas saudades.
Letícia : Eu também tia.
Bonnie dá um abraço terno em Letícia.
Bonnie : Pode deixar que todos os dias farei selos que a protegerão.
Letícia : Tia, eu já tenho 14 anos.
Bonnie : É verdade, vocês vampiros e seus envelhecimentos precoces ... se você fosse uma criança como as outras teria 5 anos apenas.
Letícia : Eu sei, é incrível não é !? Eu soube que lá tem uma menina igual a mim, uma filha de vampiros, ela se chama Gabriella.
Bonnie : Eu sei, eu já vi. Vocês serão grandes amigas...
Letícia : Tomara mesmo tia.
Damon já estava impaciente no carro, ele buzina e Letícia pede para que espere.
Letícia : É isso tia, tenho que ir, diz a mamãe e ao Tio Jeremy e ao tio Stefan que eu os amo. Até breve tia... - Dizia ela já se aproximando do carro.
Bonnie : Até querida. - Ela dizia acenando para Letícia que entrava no carro, Damon dera um breve cumprimento a Bonnie e saíra com o carro.

Forks

Letícia : Já chegamos !?
Damon : Sim querida, agora só precisamos nos instalar no hotel e você conhecerá os Cullen, um dos clãs mais importantes em nosso mundo, Carlisle Cullen, o pai, já fora do conselho.
Letícia : Sério papai !?
Damon : Sério filha... - Antes que ele pudesse continuar Letícia o interrompe.
Letícia : Pai, as vezes nem você reconhece minha ironia e meu falso interesse né ?
Damon revirou os olhos.
Damon : Você é igual a mim mesmo minha filha ...
Os dois riram e depois voltaram ao silêncio de antes. Ao chegar ao hotel pode perceber que algumas pessoas já os esperavam, ele reconheceu na hora sua amiga Rebeca, e do lado, seu irmão Edward que estava com uma cara de poucos amigos. Damon estacionou o carro e logo em seguida abriu a porta para Letícia e foi cumprimentar Rebeca com um abraço apertado.
Damon : - Quanto tempo, você nunca mais foi em Mystic Falls.
Rebeca riu.
Rebeca : Você sabe como é, o clima de lá não me faz bem, e eu não tenho um lápis-lazúli como você...
Damon riu. Logo em seguida Rebeca apresenta-os.
Rebeca : Edward, esse é Damon, e essa mocinha linda é a filha dele, Letícia.
Letícia : Muito prazer Senhor Cullen.
Letícia o cumprimentou com uma reverencia.
Edward : Muito prazer senhorita Salvatore. Disse Edward risonho e beijou a mão de Letícia. Vejo que a educou muito bem Salvatore...
Damon muda de expressão.
Damon : - O que quis dizer com isso Cullen ?!
Rebeca interveio.
Rebeca : Meninos, por favor ...
De repente Jacob chega furioso.
Jacob : - Beck, o que este Salvatore está fazendo aqui !?
Rebeca : - Jake, por favor, ele é meu amigo ...
Jacob : - Não interessa, eu sei o que ele fez em Mystic Falls, não vou deixar que faça aqui ...
Damon : Eu estou bem aqui... Disse ele em um tom irônico.
Rebeca : Chega ! Ele é uma nova pessoa Jake ! Ela já estava exaltada.
Jacob : - É o que veremos ...

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tvtwilling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.