Lily e James: Do ódio para o amor escrita por Olem


Capítulo 8
Conhecendo a família da Lily


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, eu acho que esse capítulo não ficou tão bom como os outros porque eu estava sem ideias, mas irá melhor eu garanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292778/chapter/8

Fui acordado por um maldito balde de água. E quem foi o culpado? Sirius.

---Seu idiota, que horas são?

---Uma hora da tarde, só achei que você queria almoçar com a gente...

---Então... Como foi ontem?---Remo perguntou, ele tinha acabado de entrar no quarto.

---Foi perfeito. ---eu falei sorrindo enquanto trocava de roupa.

---Nem vou pergunta o que isso significa... --- Sirius comentou.

***

Quando chegamos ao Salão Principal, eu vi a minha ruivinha sentada ao lado de uma das suas amigas, acho que o nome dela era Alice, mas isso não importa.

---Bom dia, meu lírio. ---e dei um beijão nela, e por falar nisso, eu nunca vi uma garota beijar tão bem como ela, e olha que eu já beijei várias.

---Bom dia Jay, é impressão minha, ou você quer mostrar para as pessoas que estamos namorando?

---Não é impressão sua, eu quero dizer para o mundo todo que finalmente eu conquistei Lily Evans. ---eu falei pra ela e logo após chamei um garoto do terceiro ano e falei:

---Ei adivinha? Eu e a Lily estamos namorando.

---Você conhece esse garoto?---Remo perguntou rindo.

---Não, mas eu acho que ele me conhece, é bom todos ficarem sabendo que nós estamos namorando.

***

Foi um domingo bem divertido, Lily e eu passamos o dia no Salão Comunal com nossos amigos.


Faltavam alguns dias para a semana de natal, meus pais iriam viajar e eu ia passar o feriado na casa da Lily e o Sirius que morava comigo porque fugiu de casa (longa história, mas não vou contar agora) ia pra casa do Aluado.

***

Assim que chegamos em Londres, lá estavam os pais da Lily  sorridentes e a sua irmã com uma expressão de tédio olhando para as próprias unhas.

---Lily que saudade---Disse sua mãe enquanto a abraçava. ---Você deve ser o James, estávamos ansiosos para conhecê-lo.

---Prazer em conhecê-los, Sr. e Sra. Evans.

---O prazer é todo nosso querido---Ela falou sorrindo mas eu percebi que o pai da Lily não gostou muito de mim, eu me lembro que a Lily falou que ele era um pai ciumento.---Essa é nossa filha, Petúnia, não vai dizer um “Óla” para o namorado da sua irmã?

---Óla.---Ela falou secamente.---Podemos ir agora mãe? Marquei com os meus amigos de ir a pizzaria as seis.

---O que é uma pizzalia?---Eu perguntei meio perdido.

---É pizzaria e não pizzalia Jay, é o lugar onde os trouxas comem pizza você vai adorar.

---Boa ideia Lily, você e o James podem ir com a Petúnia!---Valou sua mãe animada.

---Não, mãe eles não podem ir.--- Petúnia falou.

---Pela primeira vez, concordo com a Petúnia, nós não vamos.

---E por que não? Seria legal. ---Eu falei, e sabia que ia levar uma tapa depois da Lily, mas nem liguei.

---Estão vendo, o James quer ir, está decidido o James e a Lily vão sair com a Petúnia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado,por favor comentem. Nas duas próximas semanas eu acho que não irei postar capítulos novos, porque estou em tempo das provas finais, assim que eu ficar de férias eu posto novos capítulos novos.