Projeto Brazil Music - Fic Interativa escrita por Drums


Capítulo 1
Fichas e Explicações.


Notas iniciais do capítulo

Fichas lá embaixo,recomendo lerem o prólogo,para saberem como irá funcionar a fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292771/chapter/1

-Rápido! Liga a tv!

''Pessoas de todas as idades,adultos,crianças,adolecentes e até mesmo pessoas da terceira idade!Alguem alguma vez já elogiou sua voz? ''Nossa,você canta muito!''.Tem uma banda?Faz covers?Versões de músicas?Transforma músicas internationais em nacionais? Por que não tenta uma chance no Projeto Brazil Music? Vale qualquer tipo de música.Rock,MPB,Jazz,Reggae...Qualquer coisa!Óbviamente,desde que não seja gringa.Afinal,nossa música é tão linda,temos tantos talentos espalhados Brasil a fora! E aí,oque está esperando?Um convite formal?Participe! Cadastros em:www.brazilmusicprojt.com.br . Nos envie seu vídeo! ''

~________________________________~

Okay,seguinte:Será 5 dias(Capítulos) de audições,TODOS que mandaram a ficha vão aparecer nas audições:Se eu gostei de sua ficha,vai ser aprovado na audição,se eu não gostei,será reprovado.A cada dia 6 personagens serão aceitos,oque no final dos 5 dias dará 30 participantes.

Os que passaram nas audições ficarão confinados em uma casa(Enorme,óbvio),Tipo BBB,irão se relacionar entre si e etc.Aos domingos(Na fanfic) terão apresentações entre duetos com músicas diferentes,aquele que se sair melhor,ficará no ''reality'',aquele que não,está fora.Mas tia,como você sabe quem foi melhor? Simples:No capítulo dos duetos,farei todos,mas a final de cada um,não teram os resultados.Quando todos acabarem,os personagens serão chamados ao palco,e o capítulo acaba.Vocês irão me mandar seu voto por MP de quem se saiu MELHOR em CADA DUETO.Não vale votar em si mesmo.

EX:

Fulano1 x Fulano2 - Fulano1

Tio x Tia - Tia

Chocolate Preto x Chocolate Branco - Chocolate Branco

Entenderão?Irão votar em todos os duetos,menos no seu próprio.

As músicas que vocês irão cantar eu pedirei pelas notas finais de cada sábado na fanfic,vocês me reponderão POR MP a música que tocarão.

Se estiver confuso,acompanhem a história,que será mais fácil de entender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas: (MP Ou Review,tanto faz,mas prefiro reviews)
Nome todo:
Nome artístico:
Idade(Entre 11 e 47):
Personalidade:
Família(Foto também,por favor):
Quem vai contigo no 1° dia?:
Já estava na vida musical(se expondo) ou começou agora(tocando só pra ti)?
Já tocou em algum lugar(Bar,Karaokê etc)?
Cidade,Estado:
Foto e/ou descrição:
Biografia:
Toca algum instrumento?(Máximo 3):
Voz:
Vídeo da sua 1° audição:
Manias/vícios:
Gosta:
Não gosta:
Preferencia sexual(Hétero,gay etc):
Estilo musical:
Vestimentas que usa geralmente:
Algo á mais?