Supernatural escrita por Beck Winchester


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Como disse, essa história seria retratada na época da primeira temporada de Supernatural.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292761/chapter/1

" Venham Winchesters, venham para mim ! Me sinto tão só.."
Falava a voz sedutora vindo do mar, os Winchsters não resistiram, estavam fazendo exatamente o que a jovem dizia, eles estavam em completo transe, a única coisa que ouviam era a voz da sedutora mulher, não se incomodara com a água do mar, só queriam ir a caminho de sua amada.

Horas antes

Dean e Sam pararam em uma lanchonete na estrada para comer, como sempre, desde que os dois caíram na estrada a única coisa que comiam eram os fast foods na beira da estrada. Entraram na lanchonete. A garçonete anotou o pedido deles e se retirou.
Sam : - Nossa ! Não deu em cima da garçonete? Que milagre e esse?
Dean : - Para começar, eu não dou em cima delas, elas dão mole para mim, e outra, você viu, a senhora deve ter uns sessenta anos.
Sam : -Ué, eu vou saber... tudo que anda de saia você tenta traçar.
Dean : Não é assim...
Sam : - Não e assim, e pior.
De repente duas garotas entraram na lanchonete, ambas muito bonitas, e com uma coisa que chamou atenção de Sam.
Sam : - Dean ! Olha!
Dean : - Já vi, nossa, de onde essas mulheres vieram... - Dizia Sam enquanto as meninas passavam.
Sam : - Não e isso Dean, olha o caderno na mão da ruiva...
Dean prestou atenção e ficou surpreso.
Dean : - E igual ao diário do papai, mas o que é que tem ? Podem existir vários iguais, o importante e o conteúdo do diário, esquece isso, vamos lá falar com elas...
Sam : - Não Dean, vamos tentar prestar atenção, algo me diz que elas não são mulheres qualquer...
Dean : - E claro que não são normais, são incríveis... aposto que a ruiva...
Sam : - Dean !
Dean : - Ok, fica frio ai, vamos escutar o que elas estão falando...
Elas estavam conversando e consultando o tal diário que tanto intrigou Sam.
Rebecca: - Cacau, eu tenho certeza, só foram homens que sumiram...
Clau : - Beck, isso não diz nada, pode ser qualquer poltergeist...
Rebecca : - Poltergeist ? Essa foi péssima Cacau.. haha' vamos esquecer isso...
Clau: - Ok...
Giulia fechou o diário.
Sam : - Dean, voce escutou, ela estava falando sobre poltegeist...
Dean : - Sammy ! Abstrai isso, nos não somos os únicos que caçamos essas coisas.
Sam : - Dean, elas também foram atraídas para cá, será que elas também estão atrás da mesma coisa que nós.
Dean : - Não, elas podem estar atrás de outra coisa, por que você não esquece a caçada, só por um instante ? Independente de serem caçadoras ou não elas são... ai, eu pego a ruiva e você a morena....
Sam : - Nao, Dean, presta atenção, elas poderiam nos ajudar...
Dean : - Ah... qual é Sam ? Ajuda de mulheres? Eu nunca aceitaria.
De repente Rebecca estava atras de Dean.
Rebecca : - Serio mesmo ? Mas depois não vá se arrepender de recusar nossa ajuda.
Dean virou muito curioso para ver quem era, era Rebecca, a que mais interessou.
Dean : - Bem... você pode me ajudar em outra coisa...- Disse Dean olhando Rebecca de cima a baixo.
Rebecca : - Nossa... Com certeza você e o Dean...- Disse Giulia revirando os olhos.- E você com certeza.. Sam !
Sam : - Oi, bem... eu te conheço ?
Rebecca: - Na verdade não, mas conhecia seu pai...
Dean : - Pera ai, conhecia nosso pai ?
Rebecca : - John ? Claro, era um grande amigo do meu pai ... eles caçaram juntos muitas vezes...
Sam : - Pera ae, nossos pais cacaram juntos ? Quem e seu pai ?
Rebeca: - Arthur Wilde.
Dean : - Provavelmente deve ser o tal amigo Arth que o papai falava tanto...
Sam : - E, mas como você sabe de nos ?
Rebecca: - Seu pai não parava de falar um minuto se quer em vocês dois, tinha muito orgulho.
Dean : - Mas afinal, o que você e sua amiga fazem aqui ?
Rebecca: - Acha que e o único que herdou negócios de família ?
Sam : - Pera ai, você caca ?
Rebecca : - Sim, algum preconceito ?
Dean : - Olha, foi muito bom de conhecer Rebequinha , mas como eu já to vendo que não vai rolar nada, o lance ta ficando ate familiar... então eu to vazando.- Dean sai indo embora.- Bora Sam !
Sam : - Foi um prazer Rebecca.
Rebecca : - Pode me chamar de Beck...
Sam : - Ok, então até mais Beck.
Dean estava dirigindo enquanto Sam olhava atentamente as anotações do diário e as pesquisas que havia impresso.
Sam : - Dean, não houve um relato se quer a respeito desses desaparecimentos...
Dean : - Talvez seja alguma criatura de mau agoro talvez...
Sam: - Eu não sei não Dean... espírito agourento? Isso não faz muito sentido...
Dean : - Tanto faz. Vamos descobrir o que e essa coisa e acabar com ela...
Sam : - Ok.
Houve um momento de silencio enquanto Sam guardava as coisas.
Sam : - Ah.. custava você ter sido um pouco mais educado com aquela garota ?
Dean : - Ah... qual e Sam ? Uma garota caçadora ? Fala serio né...
Sam : - Dean... você não deveria fazer isso, você nunca a viu em ação, fora que o pai dela caçou com o nosso pai, ela deve ter tido um ótimo treinamento, como o nosso ...
Dean : - Te defendendo ela por que ? Tava afim dela e ? Pois eu bem que vi você dando umas olhadas na amiga dela...
Sam : - Nada a ver, você e um imaturo mesmo Dean...

Enquanto isso Rebecca e Clau ainda estavam conversando na lanchonete.
Rebecca : - Nossa o Dean e inacreditável mesmo...
Clau: - Mas bem que ele tava caidinho por você... haha
Rebecca : - Nada a ver, ele ta caidinho por qualquer uma... mas bem que o Sam não tirou o olho de você...
Clau : - Serio ? Ele era um gato mesmo... mas você sabe Beck... eu não posso...
Rebecca : - Verdade... a não ser que você abrisse mão das....
Clau : - Não ! De jeito nenhum... só para aquele que valha muito a pena, não acho que um Winchester valeria a pena...
Rebecca : - Nada a ver, o Dean não presta, mas tanto Jonh quanto Sam Winchester são muito bons homens, nunca vi um homem amar tanto Jonh amou Mary e Sam amou Jess...
Clau : - Você acha que ele valeria abrir mão de algo tão precioso ?
Rebecca : - Sinceramente ? Eu não sei... mas tenho certeza que não foi a ultima vez que vimos os Winchster...- Disse e Beck deixando um tom de mistério no ar com um sorriso maléfico.- Vamos...
As duas guardaram as anotações no diário e foram para fora, Beck guardou o diario no porta- malas , as duas subiram em suas motos.
Beck olhou para Clau com um olhar audacioso.
Rebecca : - Cacau, vamos dar um sustinho nos Winchester ?
Clau : - Claro...
As duas colocaram os capacetes e sairam quase tão velozes quanto foguetes, em poucos minutos já haviam alcançado o Impala, quando ela alcançaram só olharam uma pra outra e afirmaram com a cabeça. As duas comecaram a cortar o Chevy, Dean ficou irado, começou a gritar.
Dean : - EI ! QUAL E O PROBLEMA DE VOCES DOIS HEM?!?
As duas continuaram cortando o Impala, até que pararam bem na frente e Dean teve que frear bruscamente para não atropelar as duas motos. Dean saiu furioso do carro.
Dean : - Qual e o problema de vocês em ?
As duas não esboçaram uma reação se quer, apenas religaram as motos deram a meia volta e estavam indo embora . Dean voltou para o carro muito irritado.
Dean: - Da para acreditar nesses malucos?
Sam : - Você não viu ?
Dean : - Vi, os infelizes quase me fizeram bater o carro...
Sam : - Não e isso, e não eram os infelizes, e sim as infelizes, era nossa amiguinha com a amiga dela.
Dean : - Sério ?
Sam começou a rir com o espanto de Dean.
Sam : - E claro.
Dean : - Filhas da mãe ! Essa mulher ta pedindo....- disse Dean enquanto pisava no acelerador. - Agora eu vou atrás delas...
Sam : - Pra variar... quando você não corre atrás de mulher em ?
Sam começou a rir, dessa vez com um profundo tom de desdém a Dean.
Sam : - E você acha que vai alcançar as motos com essa banheira ?
Dean : - Ei ... ta do lado de quem em ?
Os dois seguiram em silencio, ate que milagrosamente ouvia-se o som das quinhentas cilindradas das motos, Dean chegou perto delas e dessa vez foi ele que as fechou só que diferentemente dele, as duas pararam perfeitamente como se já soubessem.
Dean saia mais uma vez irritado do carro.
Dean : - Ta bom Beck, o que você quer ?
Beck e Clau tiraram seus capacetes, e por mais que Dean estivesse com raiva, seu instinto falou mais alto e ele não conseguiu continuar com raiva enquanto as duas balançavam seus cabelos.
Beck : - Eu ? Nada....
Dean : - Ah... Então que foi aquela perseguição em ? To começando a achar que você quer alguma coisinha a mais. - Disse Dean com um olhar sedutor para Beck.

Beck : -Hum... era só isso que você queria dizer !? Beck revira os olhos.- Vamos Cacau, temos que encontrar a Re...
As duas recolocaram os capacetes e sumiram da vista dos Winchester em poucos segundos.
Dean voltou para o carro, Sam estava completamente detraído com as anotações e as pesquisas do diário.
Sam : - Olha Dean... Uma coisa essa criatura tem em comum, são apenas vítimas homens e afogados no mar...
Dean : - Será que e uma...
Sam : - E bem provável... só que das ruins...
Dean : - Pelo menos sabemos o que e, basta descobrir-mos como mata-la...

Enquanto isso Renata esperava Beck e Clau irem busca-la em frente a casa delas, quando de repente ouviu um grande estrondo vindo da mata que havia atrás da casa. Ela foi correndo para ver o que havia sido já que o barulho viera de tão perto, não precisou andar muito para encontrar um homem caído desacordado bem no inicio da floresta, Renata foi correndo para ajuda-lo. Assim que chegou perto, pode perceber que a respiração do homem estava quase indo embora respirava muito pouco.
Renata : - Ai Meu Deus, você esta bem ? Por favor fale comigo...
Por um passe de mágica assim que Renata acabou de falar o homem voltou a respirar puxando todo o ar que pudera de uma vez só.
Renata : - Você ta bem ?
Assim que o homem abriu os olhos Renata pode ver que aquele homem tinha os olhos mais azuis que já vira em toda sua vida, o azul de seus olhos não era simplesmente um bonito tom de azul, era único, nem em seus mais profundos sonhos ninguém jamais sonhara com olhos tão perfeitos quantos aquele, ela não pode nem compara-los ao azul do céu, e muito menos ao dos oceanos, porque naqueles olhos ela simplesmente encontrou toda a pureza que uma pessoa poderia possuir, os olhos daquele homem simplesmente eram uma porta para sua alma, e Renata jamais vira uma alma tão pura quanto aquela.
Castiel : - Não exatamente... eu acho que tomei uma surra ou algo assim...
Renata : - Nossa... deixa eu te ajudar, como você se chama ?
Castiel : - Castiel.
Renata : - Nossa...
Castiel : - E, eu sei, e diferente...
Renata : - E lindo. Vem... vou te ajudar...
Renata levantou-se e ajudou Castiel a levantar-se, os dois foram para a casa.
Renata : - Pode se sentar, o que você esta sentindo ?
Castiel : - Uma dor de cabeça horrível...
Renata : - Ok, eu vou buscar uma bolsa de gelo para você.
Renata foi e voltou bem rápido.
Renata : - Bem... você precisa ir ao medico ? Quer que eu te leve...
Castiel respirou fundo e já estava com uma cara de quem tinha uma longa historia para contar.
Castiel : - Renata, eu não preciso de ajuda, na verdade eu sou a ajuda. Não precisa falar nada, eu sei de tudo sobre o oráculo, enviaram-me aqui para protegê-lo.
Renata teve que sentar-se graças ao impacto da noticia.
Renata : - Como você sabe ?
Castiel : - Digamos que o meu mestre sabe de absolutamente tudo.
Renata : - Como assim seu mestre ? Quem e seu mestre e por que te mandou aqui?
Castiel : - E uma historia complicada, mas digamos que ele sabe exatamente o que vão fazer com o poder do oráculo, e me mandou para ajuda-las e proteger o oráculo com suas profecias.
Renata : - Você realmente sabe tudo ? A historia toda ?
Castiel : - Sim, Você e suas amigas Beck e Clau andam e caçam sempre unidas, uma de vocês e o verdadeiro oráculo e tem visões, as outras são caçadoras com outras habilidades e andam com a oráculo tanto para a ajuda-las na caçada , quanto para defende-la. Mas... como tudo tem um preço, "os olhos que veem aquilo que os outros não veem, devem ser puros, o dia que o oráculo virgem perder sua inocência, suas visões serão perdidas, e verá o mundo assim como todos os outros veem."
Renata : - E, exato...
De repente ouviu-se os motores das motos de Beck e Clau chegando, as duas entraram em casa, quando deram de cara com um homem completamente estranho na casa assustaram-se.
Beck : - Re... quem e esse homem ?
Renata : Calma... bem... Isso era o que eu estava tentando descobrir...
Clau de repente fechou os olhos, por alguns segundos ninguém falou nada, todos já sabiam o que viria a seguir...
Clau : - Ele e confiável, não veio para o mal, ele veio em uma missão, e em uma situação, ira nos salvar.
Castiel : - Bem... eu já disse, não irei incomodar vocês, estarei protegendo-as, mas não estarei com vocês...
Castiel ia se retirando mas antes foi falar com Renata.
Castiel : - Nos vamos nos ver de novo, pode ter certeza...
Renata : - Quando ?
Castiel : - Assim que der, mas por enquanto, nos veremos apenas nos sonhos mesmo.
Castiel disse aquilo e foi embora muito cabisbaixo. Como uma pessoa que tivera o tesouro mais precioso em sua frente e o deixara para trás.
Beck : - Re... o que foi isso em ? - Dizia Beck brincando com Renata.
Renata : - Nossa, nem eu sei...- Dizia Renata com o olhar longe, como se ainda estivesse naquele momento em que olhava nos olhos de Cass e o sondara tão profundamente.
Clau : - A Renata ta apaixonada, a Renata ta apaixonada ! - Cantarolava Clau para implicar .
Renata : - Ai, para gente...
Beck : - Para mesmo Cacau, ela já ta vermelha feito tomate...
Clau : - É mesmo.
Renata : - To nada.
Clau: - Olha aqui.- Clau deu um espelho na mão de Renata.
Renata: - Nossa... eu to mesmo.. - Renata ao ver ficou com mais vergonha ainda por dentro.
Beck : - Bem... vamos né gente, temos alguns quilômetros para percorrer e uma criatura repugnante a exterminar...
Renata : - Vamos. - Re estava dando graças que o assunto não era mais ela, e sua timidez.
As três saíram, em poucos segundos já estavam caindo na estrada.

Horas depois já anoitecera, elas já estavam chegando na praia quando viram uma criatura horripilante na água, e os Winchester sendo atraídos por essa tal criatura, já estavam com a água acima da cintura. Elas desceram de suas motos, Beck pegou o rifle no porta-malas e foi na direção dos Winchester, Renata e Clau a seguiram, ela chegou perto deles e começou a atirar na criatura, que assustada mergulhou e sumiu de vista, os dois caíram assim que a criatura foi embora , Beck e Clau foram ajudar Dean e Sam. Elas o trouxeram para a margem, os dois ficaram um tempo desacordados e depois de um tempo voltaram.
Beck : - Eu sei o que vai dizer Dean, "nos estávamos com tudo sob controle"
Dean : - Tirou as palavras da minha boca.. - Disse ele com o grande sorriso.
Beck : - Gente, essa e a Clau, uma grande amiga minha, e aquela e a Renata.
Sam : - Muito prazer Clau, já não nos vimos antes ?
Clau : - Sim... na lanchonete hoje de manha..
Sam : - Não, antes disso... você não me é estranha...
Beck : - Enfim... vamos pra casa, e vocês... vem conosco ! - Beck estava com uma cara de quem não estava brincando.
Dean : - Falando desse jeitinho... quem não vai né...
Todos foram na direção de Renata.
Beck : - Re, esses são os Winchester.
Dean : - Prazer.
Sam : - Muito prazer.
Beck : - Enfim, depois desse episodio esta mais que provado que vocês precisam de nossa ajuda se quiserem destruir essa criatura. Hoje e o dia de sorte de vocês, estamos atrás da mesma coisa , vamos ajuda-los.
Dean : - E por que você acha que vão conseguir ?
Renata : - Haha' Vocês não tem a mínima idéia do que estão caçando não e ?
Sam : - Sabemos sim.
Clau : - Então o que e ?
Dean : - Ah... muito bem pensado... nos falamos o que e, vocês pegam a informação já mastigada e matam a coisa.
Beck : - Ta na cara que vocês não sabem o que e. Parem pra pensar... vocês estão ensopados, não tem onde ficar, não fazem a mínima ideia do que e que estão caçando, nos sim, vocês podem ficar lá em casa, e estamos oferecendo nossa ajuda, vão ser burros o suficiente de recusarem ?
Dean : - Ok, nos aceitamos.

Antes de irem, Dean foi mostrar as armas para Beck enquanto Sam e Clau conversavam e Renata estava ainda nas nuvens.
Dean : - Então... esse e meu humilde armamento...
Dean abriu o porta-malas para Beck olhar o equipamento. Quando Beck abaixou para olhar dentro do porta-malas, Dean pode perceber uma tatuagem de Beck no fim das costas, dava-se pra se ver muito pouco, pois a calça cobria.
Dean : - Belo tribal...
Beck : - Não e um tribal... Acredite...
Dean : - O que e ?
Beck : - Fica na curiosidade....
Enquanto isso, Sam e Clau conversavam.
Sam : - Clau, você tem certeza que não nos conhecíamos ?
Clau : - Bem... na verdade... acho que sei de onde nos conhecemos...
Sam : - Serio ? De onde ?
Clau : - Stanford, eu estava saindo quando você entrou, sabe como e, assim como o dever te chamou, o meu também me chamou, eu tive que sair antes mesmo de começar.
Sam : - Assim como eu. Mas por que exatamente você teve que sair ?
Clau : - Digamos que eu tenha umas habilidades que outras pessoas não tem, eu já era amiga da Beck e da Re, elas me diziam que tinha que usar isso para algo de bom ao invés de me esconder atrás de livros e mais livros, elas acabaram me convencendo, larguei tudo e comecei a ajuda-las na caçada, mas acabou que não ajudou em praticamente nada minhas habilidades, mas eu acabei descobrindo que tinha o dom para a caçada, então continuei e deixei de lado tudo.
Sam : - E... bem parecida com a minha historia, tirando a parte das habilidades, quais sao ?
Clau : - Bem... Não sei se posso te contar...Desculpa.
Sam : - Tudo bem.
Todos se reuniram.
Beck : - Então já que a Re esta sem moto, ela vai com vocês ensinando o caminho meninos, e nós nos encontramos lá ok ?
Dean : - Pra mim parece bom, e pra você Sam ?
Sam : - Tudo bem pra mim também.
Clau e Beck foram em suas motos enquanto Renata foi com os Winchester, num certo momento enquanto o Impala ainda estava pegando velocidade Cass apareceu bem na frente do carro.
Renata : - Para o carro !
Dean : - O que foi ?
Renata : - Você não esta vendo ? Vai atropelar ele !
Sam : - Renata, você esta bem ?
Renata saiu do carro e foi falar com o Cass.
Renata : - O que você está fazendo ?
Cass : - Bem... digamos que eu não contei tudo pra você...
Renata : - Mas do que você esta falando ? Por que eles não podem te ver ?
Cass : - Eu posso controlar quem eu quero que me veja, só vim aqui para te dar um recado, tome cuidado com o oráculo, principalmente agora ! Esta tudo prestes a ir por água abaixo ! Será o fim !
Renata : - Como assim ?...

Continua...........

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mandem seus comentários, me digam o que acharam, a continuidade da histíria depende de vocês. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.