A Meia Irmã escrita por namisa


Capítulo 9
IX


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292753/chapter/9

  - Cadê a Yuki e o irmão dela? - perguntou Hannah abrindo um pacote de bolachas.

  - Não sei. - falo pegando uma bolacha da mão dela.

  Os dois disserasm que iriam fazer algo em algum lugar da escola, isso já fazia pelo menos cinco minutos.

  Vejo uma movimentação grando indo em direção ao fundo do corredorr escuro da escola. Uma ambulância estava cehgando. Hannah para de comer e corre até onde a movimentação estava vindo. De repente deitada em uma maca, uma menina loira estava sangrando, o sangue saia de sua boca e de um pequeno corte na testa, a garota estava em péssimos estados.

  Corro para ver o que havia acontecido, respingos de sangue ficavam cada vez mais fortes de acordo com meus passos. Vejo mais duas garotas loiras deitadas no chão, formando uma poça de sangue em volta delas.

  Os irmãos Y estavam no meio da multidão. Yuki estava com a mão no olho esquerdo e Yukio no olho direito.

  - Não é possível. - disse Hannah com a mão na boca.

  - Hannah! - grita Yuki e Yukio abrindo espaço na multidão.

  - Você vê o que nós vemos, sim? - pergunta Yukio ainda com a mão no olho.

  - Sim, mas eu vi que ninguém era marcado, e elas não eram. - disse Hannah.

  - É, mas como? Sei que não há mais ninguém como nós aqui nesta escola.

  - Hannah, seus olhos... - disse Yuki.

  Não estava entendendo nada do eles estavam dizendo. Não há mais ninguém como eles? Como assim? E porque Yukio e Yuki cobriam os olhos?

  - O que tem eles? - pergunto.

  Hannah espreme os olhos e depois cai de joelhos no chão e cobre seus olhos com as duas mãos. Tento me aproximar, para ver o que havia com ela.

  - Não se aproxime Tiago! Não quero vê-lo! - grita Hannah.

  - Vamos ao banheiro Hannah. - disse Yuki levantando-a apenas com uma mão, Hannah sai com as mãos ainda nos olhos, tremendo.

  Pessoas da ambulância chagavam aos poucos pedindo espaço para os alunos, meninas desmaiavam ao ver aquela cena, outros ficavam boquiabertos e coneversavam a respeito de quem poderia ter matado as duas, quase três.

  - O que há com elas? - pergunto para Yukio que não disse nada, apenas me encarou e saiu ainda com a mão no olho em direção ao pátio.

  O que havia de errado com Hannah, Yukio e Yuki? O que havia com os olhos deles?

------------

  As aulas foram suspensas depois daquele desatre, Hannah voltou ao seu estado normal, seu olhos voltaram a cor cinzenta, ela continuava quieta e misteriosa para os outros. Yukio e Yuki, ficaram de ligar para nós para saver se Hannah estava bem, e eu ainda não estava entendendo nada.

  - Parece que a morte persegue vocês. - disse meu pai depois de dar um longo suspiro enquanto dirigia o carro.

  - Verdade. - falo olhando para Hannah - Não é mesmo irmã?

  Ela dá de ombros, continuava a ser a menina durona de sempre, ela realmente não queria olhar nos meus olhos e nem os do meu pai.

  - Filha! O que aconteceu? - perguntou Sabela que acabava de sair de casa.

  - Houve duas mortes lá na escola, quase três. Duas meninas do primeiro colegial foram mortas simplesmente a socos, e a outra resistiu. - disse Hannah.

  Sabela ficou boquiaberta com o que ouviu vindo de sua filha, eu apenas concordei com a cabeça.

  Ao entrar em casa, Hannah subiu direto a escada e se trancou no banheiro, esse ato foi estranho. Subo a escada também, mas entrei em meu quarto e ligeui meu computador. Procuro os nomes de Yuki e Yukio nas redes sociais e adicono-os rápido, pois os dois estavam online.

  De repente uma mensagem de Yukio:

  '' Cara, sobre o que aconteceu hoje na escola não posso lhe falr, é algo muito... pessoal.''

  Mando uma mensagem:

  ''Foi você e sua irmã que mataram as duas garotas hoje?''

  Yukio escreveu:

  ''Não'' e ele sai.

  De repente o telefone toca, corro para atendê-lo no quarto de meu pai e Sabela, mas alguém já havia tendido, Hannah. Ela provavelmente havia pegado o telefone sem fio na correria de se trancar no banheiro, mas havia mais um, o do quarto. Provavelmente daria para saber o que estavam falando, pego o telefone.

  - Hannah está tudo bem mesmo, não é? - ouço a voz de Yuki.

  - Sim. - Hannah disse.

  - Você é alguém especial, você tem os dois olhos, encontrar pessoas assim é muito raro. Hannah você é quase uma...

  - É eu sei, meu pai me disse quando comecei a ver...

  - De um jeito ou de outro você não pode contar para Tiago.

  Eu espirro. Droga, Sabela não havia limpado direito os móveis, tenho alergia a pó.

  - Hannah, alguém mais está na linha? - pergunta Yuki.

  - Não sei... Tiago!

  A porta do banheiro se abre com força e vejo a sombra de Hannah se formando na parede do corredor com aquela luz amarelada. Hannah entra no meu quarto mas depois eu espirro novamente, fazendo com que ela se virasse com raiva na direção do quarto de meu pai.

  Tento fugir, mas acabo batendo meu dedo no pé da cama, fazendo com que eu desse um grito de dor e caísse na cama. A minha meia irmã avaça sobre mim com a mão em punho, pronto para me socar.

  Seus olhos... Sua pupíla estava dilatada. Hannah desaba em cima de mim com seu punho fechado, mas dessa vez segurando uma pequena parte de meu uniforme, ela estava chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Meia Irmã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.