A Meia Irmã escrita por namisa


Capítulo 16
XVI


Notas iniciais do capítulo

''Uma mudança na chuva do céu. Eu chorarei inclusive se exista um arco-íris sem você. E essa é a única resposta. Nos leve a um brilhante futuro. Então me abraçe agora. Uma mudança na chuva do Céu. E a partir dali, você irá viver, mesmo sem todos. E essa é a única resposta. Nos leve a um brilhante futuro. "Estou de volta". Essa é a promessa desse lugar.''
- Sindra, vistlip (em minúsculo mesmo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292753/chapter/16

  ''Tiago seu idiota'' penso tirando o dedo da campanhia, se ali era onde o ''Ladrão de Corações torturava as meninas e depois tirava o coraçõa não deveria ter feito aquilo, eu não queria ser ''amigo'' do assassino. Ninguém atendeu, era hora de agir.

  Dei algums voltas pela casa até que achei uma janela aberta, mas ela ficava no alto. Fiz o mesmo trajeto para chegar naquela árvore e subir nela. Havia um tronco da árvore que possibilitou a ficar mais perto da janela, andei tentando me equilibrar até que caí rasgando a minha calça, mas me seguro pegando aquele enorme troco até conseguir me ver em pé novamente. A janela ficava um pouco longe, mas com um pulo consegui entrar.

  Dentro da casa cheirava a algo podre, eu estava definitivamente em um quarto bagunçado com uma bateria no canto. Desci para a cozinha e peguei uma faca, caso fosse necessário e guardei em um bolso da minha calça. Andei até sentir algo oco embaixo de meus pés que estava sendo coberto por um tapete, tiro-o do caminho, era uma porta que levava para algum tipo de porão. A escada que descia para o porão era de madeira, a cada passo fazia um barulho.

  Eu me aproximava de uma porta de metal, não se ouvia nada vindo de lá. De repente, tudo fica escuro.

--------------------------------

  Acordo pelos tapas que estava recebendo no rosto, um homem de cabelos loiros, de mais ou menos vinte e tantos anos e o olho com a pupíla dilatada que aumentava por causa do enorme grau que usava nas lentes de óculos.

  - O Belo Adormecido acordou! Aleluia, desse jeito posso continuar! - disse o homem que dabçava de um jeito estranho por uma sala escura que era apenas iluminada por uma luz meio esverdiada.

  Observei a sala por um instante, uma menina loira estava sentada em um canto provavelmente dormindo com uma garrafa de vodka ao lado dela, em outro canto uma outra menina respirava ofegante com a boca aberta, seu rosto estava repleto de cortes, o cabelo negro caindo delicadamente em seus ombros mesmo bagunçados fez com que eu a reconhecesse, Hannah.

  Tentei dizer seu nome mas, um pano que cobria a minha boca me impediu, tentei chamar a sua atenção mas não deu certo.

  - Então você conhce ele hm? - disse o cara pegando Hannah pelos braços e a puxando até uma cadeira a minha frente.

  Hannah não parava de gritar bem baixo de dor, lágrimas saiam de seus olhos e apenas respondia com a cabeça que me conhecia. Ela estava apenas com a saia laranja, cheia de respingos de sangue e a camisa rasgada.

  - Então você conhece.Olha para onde a assassina ''HX'' vai! - disse o homem girando-a de costas para mim. Havia um corte que fazia o desenho de uma asa angelical. O corte parecia ainda estar fresco, porque sangue escorria do corte - Mostre para onde você vai Hannah! Mostre para o seu amigo!

  Spencer como estava escrito no seu uniforme jogou Hannah na cadeira e jogou a garrafa de vodka que estava no chão, no corpo dela, fazendo com que ela gemesse de dor.

  - Agora é a hora do coração! - disse ele pegando uma faca e começando a amolar e depois passando no lado esquerdo do peito de Hannah.

  Tentei ao máximo me soltar das cordas que me prendiam em um cano. Peguei a faca que estava no meu bolso e comecei a cortar a corda que era grossa. A menina loira, bêbada, acordou e olhou para onde iria pegar a garrafa que não estava lá. Olhou para a mesa onde Spencer havia deixado e olhou para o mesmo enraivecida. Ela se levantou, correu e pulou nas costas dele batendo com os punhos fechados dizendo:

  - Devolve minha garrafa...

   - Sai de mim pestinha! - disse Spencer.

   Enquanto eles saiam cambaelando pela sala, a corda finalmente consegui cortar.

  Corri em direção de Hannah que soluçava, peguei seu braço e coloquei em volta do meu pescoço. Hannah mancava, até que Spencer livre da garota, nos empurrou me jogando em um canto e minha irmã em outro. Ele foi em direção dela, mas consegui acertá-lo com a faca no meio das costas dele. Ele caiu duro, e eu corri em direção de Hannah novamente que caiu também, pois o maldtio havia pêgo a perna dela.

  - Volta aqui mocinha.

  - Nunca! - disse Hannah fraca, dando um chute na mão dele que não foi forte o bastante.

  De repente, a menina loira com a garrafa nas duas mãos corria até Spencer e o acertou quebrando a garrafa na cabeça do miserável, fazendo com que ele desmaiasse e ela também.

------------------------------------------

  Hannah ficou três semanas no hospital se recuperando rapidamente, até ficar novinha em folha. Os cortes já estavam se cicatrizando, para o alívio da mãe que não queria que a filha perdesse o lindo rosto que tinha. Yuki e Yukio ficaram o tempo todos ao nosso lado, contando aquelas malditas piadas, mas mesmo assim rindo muito, eles traziam vídeos de animes para Hannah assistir, mas ela prefiriu não assistir, deixando-os chatiados.

   Comecei a chamar finalmente Sabela de mãe. Ela e meu pai não acreditaram na história que uma menina bêbada pudesse salvar o dia. Anne a menina alcoólotra tinha a idade permitida o contrário que Hannah pesava, e ela acabou virando nossa amiga.

  Spencer acabou pegando perpétua, o meu amor entre Hannah desapareceu assim como o dela e a assassina ''HX''?

                                                  É segredo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falae pessoal! Esse foi o ÚLTIMO capítulo como prometido, hoje! E aí? Gostaram do final? O que acharam? Querem mais? Digam o que pensam dessa fic, minha primeira de sucesso! =DDDD
Agradeço a todos que acompanharam essa fic desde o começo dela, principalmente a leitora Psicopata Social que me incentivou a continuar! (Adivinha que eu ia parar no capítulo VII?) Mas agradeço a todos, antes eu pensava que essa fic não seria NADA, apenas uma comum com poucos cometários, pois as originais são as que menos tem comentários os que ganham são Songfics etc. Agradeço imensamente a todos e......
TOMARA QUE VOCÊ NÃO ESTEJE MARCADO PARA MORRER PELA HANNAH OU A YUKI OU O YUKIO. OU ENTÃO TOMARA QUE VOCÊ SEJA UMA DAMA DA MORTE ASSIM COMO HANNAH! =DDDDDD
E além de tudo
Feliz 2013!!!!! Prosperidade, Paz, Alegria e Inspiração para as novas ideias de fics ;)
kIssus
SaYuh ♥ o ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Meia Irmã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.