Lembranças escrita por Chibimancer


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Não sei o que me deu na cabeça pra escrever um one-shot Zefis,mas de qualquer maneira,bom proveito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292744/chapter/1

Zeref caminhava por Tenroujima.Pensava em várias coisas durante a sua caminhada solitária,mas não importava.Bastavam cinco segundos de distração e ele se via pensando nela,a única pessoa que realmente tentou entendê-lo. Aquela que havia sido sua luz,mesmo que por pouco tempo.

-Mavis...

Sussurrou o nome dela e as lembranças vieram.Lembranças que ao mesmo tempo que eram reconfortantes e dolorosas.

Lembrou-se do dia em que a conheceu.Todos fugiam dele.Todos...menos ela.

Enquanto todos viam nele o terrível Mago Negro Zeref,ela via outra coisa.Ela conseguia ver o garoto solitário,que sempre esteve mergulhado na escuridão, que nunca havia visto a luz.

Ela percebeu tudo isso e se tornou a luz dele.Luz que agora estava perdida e o vazio deixado por ela é pouco a pouco preenchido pela escuridão que antes existia ali.

Lembrou-se dos sonhos dela.Encontrar uma fada,criar uma guilda,espalhar aquela luz tão brilhante que só ela tinha.Será que ela realizou pelo menos um deles?Talvez quando resolveram tomar caminhos separados ela conseguiu realizar seus sonhos.

E lembrou-se.Lembrou-se do último encontro que tiveram.Estavam os dois em lados opostos do conflito.Nesse último encontro,sua alma já estava negra como a escuridão,tudo isso porque passou tanto tempo sem sua luz.

Ele apenas viu.Viu quando uma de suas criações a machucou.E não pode fazer nada.Ele estava perdendo a sua luz,e mesmo nessa hora,ela não deixou de sorrir como sempre fazia quando parecia que a situação não tinha saída.

Lembranças cada vez mais dolorosas passavam por sua mente e Zeref não podia fazer nada para pará-las.

Por fim se lembrou.Se lembrou da razão de estar naquele lugar.A razão que o levou a Tenroujima.Lembrou-se da última promessa que os dois fizeram um para o outro.

-Zeref,venha me visitar,ok?Isso é uma promessa.Vamos nos ver novamente um dia.

Parou em frente à lápide que parecia coberta de luz.O túmulo da primeira mestra da Fairy Tail.O túmulo dela.Aquela que havia sido sua luz.

-Mavis...

Quando falou o nome dela,algo aconteceu.Zeref olhou para trás e viu.Lá estava ela,sorrindo e fazendo que uma pequena luz se acendesse novamente.

-Você veio,Zeref.Isso me deixa feliz.

E ele viu,mais uma vez,sua luz desaparecer bem na frente de seus olhos.Mas dessa vez era diferente.

Afinal,um pouco daquela luz havia ficado junto com ele,bem no fundo de sua memória e de seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!