After Hours escrita por Shorty Kate


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292741/chapter/6

Os dedos dela se emaranhavam nos cabelos dele enquanto a mão firme dele estava colocada no lado do pescoço dela enquanto apreciava cada pedaço da boca dela. A outra mão dela navegava as costas nuas dele e a perna se enlaçava em torno da perna dele. Ela jogava a cabeça para trás e arqueava as costas enquanto ele lhe deixava um rasto de beijos molhados e quentes no pescoço.

O atrito entre os corpos aumentava, fazendo-os aquecer e começava a despontar reações que só faziam os dois gemer baixinho. Castle mordiscava o ombro dela, fazendo as alças do sutiã cair pelo braço dela. Naquele momento estava claro que eles estavam possuídos no sentimento de se quererem, perderem e saborearem um ao outro.

Continuou a mordiscar o pescoço dela, subindo, seguindo o maxilar dela e levemente prendendo entre os seus dentes o lóbulo da orelha dela. Com os dois braços agora envoltos no pescoço dele, Kate deu impulso e jogou o corpo dele sobre a cama, se deitando agora era sobre ele. Uma das suas mãos desceu ao claro volume dele ainda escondido debaixo da cueca boxer. Enquanto deixava lentos beijos no torso dele, ela acariciava a ereção dele e sentia-a crescer contra a sua mão.

Kate depositou uns beijos sobre a ereção e subiu de novo. Quando encarou os olhos dele, ambos sorriam e de novo as suas bocas mergulharam num beijo. A mão de Rick se aproveitou e soltou o sutiã dela, atirando para o chão. Sentou-se na cama, tendo-a sentada no seu colo. As mãos dele se entretinham acariciando as coxas macias dela enquanto beijava todo o peito dela. Ela continuava jogando a cabeça para trás, se satisfazendo com os beijos dele, gemendo baixo.

De novo os dedos dela se emaranhavam no cabelo dele, juntando as bocas num poderoso beijo. Não havia sequer tempo para respirar, ambas as línguas batalhavam, procurando saborear a boca um do outro e as mãos se passeavam peles nuas e quentes. Com jeito ele, e sem nunca desgrudar os lábios dos dela, a deitou sobre a cama e cada vez mais ela enlaçava as pernas em torno dele.

Enquanto se dividiam entre beijos pela boca e pelo pescoço, a mão dele desceu se livrando da calcinha dela. Sentiu ela se querem encaixar nele logo naquele instante e ele não negou isso a ela, nem a si próprio. Retirou a sua cueca boxer e aí sim, sentiram ambos os corpos completamente despedidos se tocarem. Com a mão introduziu nela apenas a cabeça do membro e viu ela se abraçar mais ao corpo dele.

Conforme se empurrou para dentro dela a sua mão subiu, agarrando na dela. Os dedos se entrelaçaram e os dois suspiraram fundo assim que ele entrou se encaixou completamente nela. Deixou que ela se acostuma-se com o tamanho dele, mas nem era necessário porque ele encaixava nela perfeitamente.

Começou se mexendo dentro dela com lentos movimentos. Ele sentia as paredes dele se apertando todo o seu membro, e ela sentia-o latejando dentro dela. As mãos dos dois se apertavam com mais e mais força, mas ainda assim ele continuava se impulsionando lentamente. Nunca nenhum se havia sentido assim. O êxtase que conseguiam ter juntos não se comparava a algo que alguma vez haviam sentido pois pela primeira vez sentiam paixão e afeto em cada movimento. Eles adoravam prolongar o momento, sentindo cada pormenor, mas sabiam que não aguentariam muito mais.

Kate jogou a cabeça para trás no travesseiro, arfando fazendo ecoar no quarto um gemido de tal prazer que Rick nunca havia ouvido de outra mulher. Ele acelerou um pouco o ritmo dos seus impulsos, fazendo-a gemer mais. Também ele estava gemendo baixo, contra o pescoço dele. As mãos deles apertadas uma na outra se arrastaram na cama, e os dois estavam em plena sintonia.

Eles se haviam emaranhado tanto um no outro que pareciam desafiar as leis da física. Nada os conseguiria separar quer naquele momento, quer em qualquer outro em que eles fazem amor. Os dois corpos se colam tanto um no outro e se movem em tal sintonia que nem as palavras chegam para descrever.

Tudo é perfeito, e o prazer que daí resulta ainda melhor é. É algo que nunca nenhum sentiu antes. Pela primeira vez encontraram alguém com quem fazem amor, mas o fazem de verdade. Eles se amam em cada beijo e em cada toque. Ele saiu dela com cuidado e enquanto ambos os corpos não se acalmaram eles não se largaram. Rick saiu de cima dela pois era naturalmente mais pesado e se deitou ao lado dela. Logo ela deitou a cabeça no peito dele, e os dois fecharam os olhos completamente exaustos.

Estavam dormindo fazia uma hora quando Beckett acordou, com uma pontinha de fome. Levantou a cabeça, vendo Castle dormindo e beijou a bochecha dele. Sabia que se tentasse algo mais os dois continuariam se envolvendo e não podia ser porque… porque é dia de semana! Beckett se sentou na cama a velocidade relâmpago e procurou pelo celular de Castle para ver as horas e entrou em pânico.

-Castle! – Ela falou abanando-o.

-Mmh… - Ele murmurou, ainda dormindo.

-Castle, acorda! Já passa das nove! Já devíamos estar na delegacia.

Beckett se levantou pegando as suas roupas e se vestindo enquanto ele se espreguiçava, completamente preguiçoso.

-Se despacha, Castle!

-Preciso achar minha cueca boxer primeiro. – Ele disse se sentando na cama, olhando para o chão do quarto. – Não quer que eu vá nu!

-Lembra onde você achou sua roupa ontem à noite? Está no mesmo lugar! – Ela falou. – Você joga sempre a sua cueca boxer para o mesmo lugar!

Castle pensou por um pouco. Na noite passada, antes de adormecerem exaustos, os dois vestiram as suas roupas íntimas e a sua estava debaixo da cama, do lado onde Beckett dorme. Castle deitou-se de barriga sobre a cama, espreitando para debaixo da cama e achou a sua cueca boxer que vestiu.

-Estava pensando aqui em uma coisa.

-Se for bobagem esqueça! – Beckett olhava em volta e acabou pedindo. – Me ajuda a achar minha blusa.

Castle já estava quase todo vestido, estava já apertando os botões da camisa quando achou a blusa dela. Escondeu-a atrás das costas, mas Beckett reparou.

-Não há tempo para isso, Rick! Me dá a blusa!

-Então me ouve primeiro. É rápido!

-Ah, tá. Fala logo.

-Tava pensando que o próximo jantar com nossos pais pode ser lá nos Hamptons. E convidamos também os rapazes e Lanie. Oh, e até Alexis! Que você acha?

-Gostei. Agora me dá a blusa. – Castle lhe lançou um olhar, tentando que ela não tivesse tanta pressa. Ela entendeu, então segurou o rosto dele e lhe deu um beijo. – Agora me dá a blusa?

Castle sorriu, e ela riu também enquanto lhe dava a blusa e depressa estavam a sair para a delegacia.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Castle e Beckett saíram do elevador e logo os olhos de Ryan e Esposito se viraram para eles. Os dois caminharam para a secretária como se nada fosse, mas os dois detetives se aproximaram da mesa de Beckett também.

-A gente disse pra Gates que vocês tinham ido investigar uma pista. – Esposito falou.

-Agora não se descaiam na mentira! – Ryan reforçou.

-Obrigada rapazes! – Beckett agradeceu.

Era de esperar que os dois entendessem o porquê do atraso de Castle e de Beckett, mas também era muito fácil de ver porque ela trazia vestida a mesma roupa que no dia anterior.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penso que o próximo capítulo será o último, com o jantar nos Hamptons. E já agora obrigado à katherine pela sugestão.
Tenho já uma nova fic que começarei em breve, por isso continuem lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Hours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.