O Descendente Do Lorde Das Trevas escrita por Lucca Borges


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292710/chapter/1

Alvo Severo acordou as 07:02 em seu quarto. Dia 1 de setembro, o dia que ele embarcaria. Ainda de pijama em sua cama olhou para a sua coruja de estimação, Hedwig (em homenagem à coruja de seu pai). Ele desceu para tomar café e comprimentou seu pai.

- Bom dia pai.- disse Alvo, beijando Harry.

- Oi filho, dormiu bem? Nervoso para hoje?- perguntou Harry para Alvo Severo.

Alvo pegou torradas e um copo de cerveja amanteigada, sua bebedia preferida, e se sentou de frente para seu pai. Os 2 irmãos ainda estavam dormindo e sua mãe estava dormindo ainda.

- Dormiu bem pai?- perguntou Alvo.

- Mais ou menos filho, eu lembro da Batalha e vem os pesadelos, mas eu sempre consigo dormir.- respondeu Harry.

- Ah e como foi a Batalha?- Alvo nunca tinha tido a oportunidade de falar isso com Harry.

- A Batalha foi muito destrosa e voraz, perdemos vários amigos e pessoas próximas, mas no fim eu consegui derrotar Voldemort.- respondeu Harry.

Alvo não teve tempo de piscar quando viu. Seu pai estava no chão se contorcendo de dor e no outro estava em pé.

- O que houve papai?- perguntou Alvo.

- Nada filho, nada. Não conte para sua mãe, ok?- falou Harry.

- Ok, eu não irei.- respondeu Alvo.

Ele não fazia ideia do que tinha acontecido ali, mas nem queria saber. Subiu pegou sua mala e já foi para a porta, esperar para poder ir para Hogwarts pela 1a vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Descendente Do Lorde Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.