Acampamento Werning - Seres Mitológicos escrita por Winasky


Capítulo 2
Capítulo 2 - Surpresas te aguardam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292645/chapter/2

POVs Nathaniel
– Ambre! - Berrei
As três amigas pararam de socar a garota.
– O que você estava pensando?? - continuei, com meus dentes já surgindo e meus olhos, mudando de cor.
– Cale-se Nathaniel! - Gritou Ambre, também com seus dentes laterais surgindo e seus olhos mudando de cor - Isso não é seu assunto! Preciso manter as ordens que recebi!
E virou-se para trás, juntamente com suas amigas.
Sara, ainda estava lá, caída. O que Ambre quis dizer com "Ordens que recebi"?.
Fui acudi-la.
– Chamem uma enfermeira! Rápido! - pedi, já voltando ao normal.
Uma enfermeira, alta, de seus longos cabelos loiros chegara ao local.
– Nathaniel! O que aconteceu com ela?
– Natie, leve-a para a enfermagem - pedi
Ela me ajudou a carrega-la.

Passamos por vários alunos curiosos, até chegarmos a enfermaria.
Colocamos Sara na cama. Natie virou-se para fechar a cortina e voltou-se para nós, Sara e eu.
A enfermeira, tal moça que eu já conhecia, era a enfermeira chefe de nossa escola - assim como dizia em seu crachá.
Estava arrumando os aparelhos.
Sentei-me na poltrona, ao lado da cama.
– O que aprontaram com ela? - perguntou, suspirando.

Deixei a pergunta no ar. Nem eu mesmo sabia.


A enfermeira colocou suas mãos no corpo de Sara. Ela iria fazer novamente. De repente - ao já esperado -  saíram raios brancos das mãos de Natie. Sara não estava mais com marcas rochas e o sangramento, já parara.
– Pronto! Agora ela precisará descansar! Volto já! - anunciou a enfermeira.
Fiquei observando Sara.
Logo, prestei a atenção em seu pescoço e me aproximei, lentamente. Abri minha boca e senti meus dentes ficando cada vez mais afiados.
Já estava ali. Bastava morder.
– Nathaniel! Controle-se! - berrou a enfermeira, voltando com papéis na mão.
Ela jogou seus pertences e correu para minha direção. A maldita me jogou da poltrona. Fui parar no corredor da enfermaria. Logo, voltei para o quarto. 
Ela estava checando o pescoço de Sara. Depois, olhou para mim, furiosa.
– O que você estava pensando, Nathaniel? Está louco?
– É meu instinto!
– Pois então, controle-se! Ela poderia ter virado como você! Essa não é a espécie dela! Você sabe o que acontece! - gritava a enfermeira-chefe.
– Você nem sabe que espécie é a dela! Pode ser como a minha!
– Não! Não é... já falei com o líder sobre ela.
– O-o que? Você já falou com ele? Já sabe que espécie ela vai ser?
– Não. Mas indícios de vampiro não tem. Nem um pouco.
– Esta certa. Mais ela já é meio humana?
– Sim... precisamos de reforços... Ela é uma escolhida. - continuava a enfermeira
– A mãe dela já sabe disso? - perguntei, preocupado.
– Espero que não... - disse a enfermeira, pouco aliviada - Veja! Ela está acordando! 
FIM POV´S NATHANIEL
Abri meus olhos. Nathaniel e uma moça de chapéu engraçado estavam me olhando.
– O- o que aconteceu? - perguntei ingenuamente.
Nathaniel explicou o ocorrido.
– Ah, é... E quem é você? - me referia a moça.
– Sou a enfermeira-chefe da escola. Já está liberada. Pode ir.
– Ma-mas já? - eu dizia, me levantando - Meu corpo não esta doendo mais... Fiquei aqui por um bom tempo?
– Er... não Sara - gaguejava Nathaniel - Fo-foi o remédio. Forte.

Dei de ombros e me levantei. Agradeci a enfermeira. Ela deu um olhar furioso a Nathaniel. O que havia acontecido? - Isso era uma pergunta que me fazia. Hoje... Bem, hoje tudo está explicado.
Nathaniel me levou para casa. As aulas - segundo ele - haviam terminado á 3 horas atrás.
Estava com o sono. Entrei no banheiro e tomei banho. Logo depois, fui dormir.

~ NO OUTRO DIA ~

Acordei e olhei para o relógio.
6:13.
– Bom... isso é bom. - eu dizia, enquanto me espreguiçava - Hoje precisava acordar cedo para ir ao passeio. Era aonde mesmo?

Levantei-me e fui olhar no papel que recebemos.
Dizia:

"Deseja ir para um acampamento de verão? Sim? Então venha para o Acampamento Werning e relaxe! 

Dia: 30/08

Atenção: Estamos selecionando os alunos.

Att,

Diretora."

– Hum... legal, eu acho. Fui selecionada por falta de alunos. Que ótimo.
Fui para meu guarda roupa. Selecionei qualquer roupa. Fui para minha estante pegar meu relógio de pulso.Peguei também minha mochila, tal hoje que não estava na porta. Coloquei o necessário dentro. 
Desci as escadas correndo, animada. 
Vi minha mãe na cozinha, preparando meu café da manhã.
– Bom dia, mãe! - eu disse, risonha
– Bom dia!
Sentei-me na mesa. Olhei animadamente para a mesa. Panquecas e café. Devorei.
– Aliás - dizia minha mãe, colocando mais panquecas no prato - Nathaniel me disse sobre o que aconteceu ontem.
Cuspi meu café no avental de minha mãe.
– Isso REALMENTE não era necessário - dizia a mãe, nervosa, não com a "sujeirinha" que fiz. E sim com a notícia que recebeu.
– Mãe... você esta bem?
– Não. Acampamento Werning? Você não me disse sobre nenhum passeio.  
– Você nunca está em casa mesmo - dei meu último gole do café e minha última mordida na panqueca - Preciso ir.
– Volte aqui. Você não irá para este acampamento! Eu não permito!
A ignorei. Era um simples acampamento de verão. - Pelo menos era isso o que eu achava.
Peguei minha mochila e sai. Olhei para meu relógio de pulso. Marcava exatamente 6:40.
Voltei meu rosto para frente.
Vinha uma garota, de cabelos negros em minha direção.
– Saaara! - dizia a garota, animada.
Ela me abraçou.
– Te conheço?
– Não... Mas conhecerá! Em breve! - dizia a garota, sorridente, já indo embora.
Dei de ombros. Continuei minha caminhada e logo cheguei na escola.
Não haviam muitos alunos que iriam ao passeio.
– Sara! - disse Íris, vindo em minha direção.
– Olá Íris! Preparada?
– Sim! Com certeza!
O ônibus chegou e, rapidamente, tivemos que subir.
Sentei na última cadeira. Vi Nathaniel entrando e ele s sentou ao meu lado. - Assim como havíamos combinado.
Logo, vi Castiel e Lysandre vindo.
Sentaram nas poltronas ao lado.
Rapidamente, todos os alunos selecionados pela escola já estavam no ônibus.
Senti o motor funcionar. Logo, o ônibus começou a andar.
– Animados? - perguntei para Castiel e Lysandre.
– Não.

- Falem sério! Um acampamento de verão! Iremos relaxar de tudo isso

Os dois suspiraram.

- Qual é, pessoal? Vai ser divertido! 

- Nathaniel! - Castiel gritou, ignorando completamente minhas palavras - Controle-se, idiota!

Virei-me para Nathaniel. Estava estranho. Seus olhos estavam avermelhados e seus dentes, afiados. Pus minhas mãos em meu pescoço. - Ele estava querendo me morder?!
Logo, escutamos trovões e chuva forte.
– Na-nathaniel? - gaguejei, com medo.
– Nathaniel! Controle-se! - repetiu Castiel

- Winasaki. - Lysandre disse, e olhou para fora do ônibus. - Maldita Winasaki.
Olhei para Lysandre. O que ele estava dizendo? 
Depois olhei para Nathaniel. O que estava acontecendo?

Vi a janela que Lysandre olhava, atentamente. A chuva e os trovoes estavam ficando fortes.

- Droga! Droga! Winasaki! - Castiel exclamava, furioso. - Nathaniel, proteja-a! - Descobri, rapidamente, que estavam falando de mim, pois Nathaniel, mesmo ainda com seus terríveis dentes, me cobriu com seus braços.

Estávamos subindo um morro. Pura terra.
Vi Castiel começando a ficar mais estressado e Lysandre não tirava seus olhos da janela.

– Mas o que esta acontecendo hoje? - eu disse, baixinho
– WINASAKI! - Ouvi Íris gritando.
Quem é essa Winasaki, perguntava-me. Hoje sei muito bem.

– Mas o que esta acontecendo hoje? - repeti, mais alto.
–  Estamos caindo! Segurem-se! - berrava o motorista do ônibus.
– Aaaaaaaaaaaah! - todos gritavam. Inclusive eu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo modificado 26/04/13



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Werning - Seres Mitológicos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.