A Filha De Afrodite escrita por Bianca Andrade


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem da batalha de percy e catarina !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292582/chapter/7

O chocar de espadas ficou emocionante todos ao reodr pararam para ver ... catarina foi com tudo para cima de percy com chigamentos e provocaçoes mas pecy não deixou barato ... 

- Catarina ! vc não é tão boa assim ! - disse percy provocando 

- Veremos percy bieber ! - disse ela perto da agua 

- NÃO ME CHAMA DE ASSIM SUA LOUCA EU VOU SOCAR VC ! - disse percy bravo , todos riam quando isso acontecia ... ele a encuralou contra o lago , e foi sua maior arma do nada catarina aparece molhada por percy ... e ai ela teve a intuição de ir para as arvores no outro lado eeee

- PERCY ! eu to molhada ? - disse ela chateada 

- Desculpa se estraguei sua maquiagem !! - disse percy rindo 

- Ok ! o problema não é a maquiagem querido é ... q eu não gosto de agua só isso ... principalmente um lugar q pode ser tão profundo como esse lago ! - disse catarina enrolando percy ... e seguindo seu coração;

- Nossa uma filha de afrodite q não gosta de tomar banho ?? - disse percy rindo rindo muito e descuidado !

- Eu  tomo banho sim só não sei nada ... e tenho medo de agua pk minha tia morreu em uma tempestade no ocenao atlatico .... - isso era verdade mais ela amava nada , apenas queria deixar percy com um peso na conciencia e quando ele viu ela com lagrimas nos olhos ele parou e ficou preoculpado 

- Nossa ... me desculpa eu não sabia ... - disse percy sem prestar atenção na armadilha q estava 

- Tuche ! - raizes de arvores agarram percy pelos pés deixando ele sem como escapar , sua arma caiu no chão ... e os gritos de percy xingando Catarina foram ouvidos por todo o acampamento a qual chamou a atenção de Quiron .

- Sua sua mentirosa ... filha de uma coisa ! eu vou matar vc quando eu descer daqui ! - Disse ele mexendo os braços de ponta cabeça agarrado por raizes de uma arvore ! 

- Eu mentirosa ? nunca ! Eu disse a verdade eu perdi minha tia no oceano atlantico ... mas eu nunca perco uma chance de vencer e virar o jogo ! - disse catarina rindo do bieber se contorcendo .

- O ta acontecendo aqui ??? - disse Quiron bravo - Julia desça percy dessa raiz agora mesmo ! - Julia era filha de Demeter deusa da agricultura , aquilo só podia ser obra de alguns filhos dela .... ele pensou ...

- Mas não fui eu Quiron ! eu não sei fazer isso ainda ! - disse julia assombrada 

E derepente , uma luz laranja com o trigo como simbolo apareceu na cabeça de Catarina ... como ela podia ser nomeada novamente agora pela deusa da agricultura ?? todos ficaram chocados com a cena e naõ entenderam nada ...

- Horas ! pk estão me olhando assim ??? - disse Catarina sem entender nada , quando olhou para cima se assustou - Meu deus ! denovo não outra parte divina ?? agora o q é ... sou filha da deusa das arvores ?? - disse isso com cara do tipo medo eu to frita !

- Me tira daqui agora ! - disse percy roxo de quanto sangue na cabeça ... 

- Eu vou tentar - e com um passe de magica a raiz sedeu ao pedido de Catarina e largou percy ! uma luz sai da floresta uma linda mulher de aurea laranja aparece e diz com uma voz suave 

- Minha neta !

Todos ficaram chocados com aquela frase , com duas palavras podem causar um efeito desse ?? 

- Neta ?? - disse todos juntos ... 

- Mamae ... - disse Julia - Estou com saudades ! 

- Olá minha querida , eu tbm estava com saudades ! - disse Demeter com um sorriso aconchegante ; - Sim neta ! o pai dela é meu filho um semi deus e como ele se apaixonou pela afrodite automaticamente falando Catarina é minha neta e herdou o dom do pai de controlar as arvores e plantas ... um dom muito antigo ! 

Isso , chocou a todos q estavam ali ... netos ?? os deuses podem ter netos com poderes ?? como ?? 

- Agora eu entendi por que o papai tem uma foto sua em um bau antigo , e pk ele faz as uvas cresceram tão rapido .... mas pera ai ?? se eu sou sua neta .,... a perséfone é minha tia ?? então , hades é meu tio ?? senhor ! - disse isso com cara de desanimada e com medo agora se eu quiser posso pedi pra titia e ela manda um mando de gente metida para o tartaro , isso era legal .... vou começar pelo meu chalé .... pensou isso com uma risada malefica ...... ! 

- Sim ! voce pensa rapido interessante deve ta puxado a seu bisavó , pai de seu pai o homem a qual me apaixonei filho de Atena ! - isso chocu ainda mais a todos uma descencia de semideuses e deuses juntos ... - Pk todos estão com essa cara de que mataram um panda ?? ... pelos deuses quando um semideus nasce ele tem energia , magnenetismo e como sempre positivo atrai negativo , alguns semideuses são irrestiveis para algumas deusas e deuses ! 

- Então é verdade !!!! - Disse Quiron - Sentem todos - todos se sentaram ali mesmo no chao - Na guerra da sessão , aqui na america os soldados da guerra era a primeira geração de semi deuses e varios deuses se apaixonaram por esse semideuses e deram a sequencia a outra geraçoes ate achegarem em voces meus herois , só q agora não é tão comum isso acontecer pois ... os antigos semideuses hoje são super semi deuses presidentes de paises importante ou governadores , chefes militares etc... 

- Sim! Quando me apaixonei pelo Franscico ele era capitão militar do quartel da Italia ; e ai nasceu o seu pai minha querida ! 

- Uau ! que historia em ! - disse catarina assustada e todos concordaram se perguntando de quem sera q eu sou neto ou neta ?? 

- Olha , eu ja vou indo ! tenho q fazer algumas flores nascerem na china agora ... então ... ate mais meus filhos foi bom rever-los e voce minha netinha , foi bom te conhecer  ! 

- Xau mamae - disse Julia e alguns irmãos 

- xau , né vovó ! não sei se posso ... ?? - disse catarina com ar de desconfiada 

- Claro q pode ! .... adeus ! - disse Demeter indo embora 

- Ok ! ja chega por hoje - disse o cara grande q estava ensinando esgrima !

- Concordo vão para o refeitorio todos - Disse quiron ! 

E todos acataram , o jantar foi confuso todos estavam tentando entender quem era seus avós , bisavós e tataravos ..... e Catarina ... quieta o jantar todo pensando .... deixou piper preoculpada assim q sairam do refeitorio , Will foi atras de Catarina ...

- então , dia estranho hj não hermana ?? - disse Pìper preoculpada 

- sim estranho ! mais to me acostumando com isso , aqui tudo é estrnaho .....

- Catarina sera q a gente pode conversar ?? - disse Will deixando Catariana vermelha ... 

- Claro ! - meu deus meu deus meu deus .... por madona ! 

- Vish ! agora eu entendi tudo ...... - disse piper rindo - vou deixar vcs sozinhos ... cuidado com ela filho de hermes ou acabo com a sua raça se ousar machucar o coração da minha irmãzinha ..... - disse piper com ar de ironia e brava ! 

Catarina ficou mais roxa do que tudo - Adeus piper ! adeus ! - disse ela com ar de vou te mata 

- adeus ! juizo - disse piper rindo ... e seguindo para o chale 

- então o q ela quiz disse com aquilo ?? - disse will sem entender nada 

E agora como Catarina vai sair dessa saia justa ?? 

só no proximo capitulo para saberem ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.