A Filha De Afrodite escrita por Bianca Andrade


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Esta ai como prometido ! Meu facebook é esse ai http://www.facebook.com/bianca.deandradesoares?ref=tn_tnmn ; :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292582/chapter/16

– Eu odeio eles ! – Disse Catarina batendo a porta do quarto .

– Quem vc odeia menina ? – Disse Piper preocupada.

– Deixa quieto ! – Disse Catarina , com medo de falar e ser chamada de louca . Levantou da cama e foi em direção ao guarda roupa pegou seu diário e caneta . E começou a escrever .

“ Pelos Deuses , como eles podem ser tão esquisitos assim ? Que ódio ! E que diabos esses dois escondem ? Eu vou descobrir. Querido diário , não sei o que eu tenho o Paul parece perfeito sabe ? Romântico , carinhoso , engraçado e um ótimo amigo mas estranho, quando eu estou com Paul eu esqueço de tudo e coração vai as nuvem tenho a sensação de que tudo é possível com ele do meu lado. Já Will , ele me atrai ,sabe ? É , bom e mal misturado , calor e frio, medo e segurança , coração vai a mil quando estou com ele tudo é inesperável. E agora em diários ? O que fazer ? Ultimamente ando sentindo algumas coisas estranhas , umas dores nas costas e não consigo dormir de noite .Deve ser o mar ! Meu aniversario está chegando 15 anos nem acredito ... queria esta com papai agora mas não vai dar . “

– Ta mais calma ? - Perguntou Piper para a irmã .

– Sim bem mais calma . Eu só fico bem quando eu escrevo , sabe parece q liberta tira todos os meus medos ,angustias , raivas ... – Disse Catarina se levantando e guardando o livro atrás do guarda roupa .

– Posso adivinhar ?- Disse Piper deitada de pernas para cima na cama do lado da janela .

– Tenta .

– Paul e Will, certo ? - Disse Piper. E continuou com a cara que sua irmã fez de como vc adivinhou ?. – Olha , eu sei q os dois mexe com vc minha querida ,mas só pode escolher um. Apenas um . Só um e mais do que um . Sei também que as vezes eles parece bem idiotas pois não dão nem um sinal ou quando dão é sinal de pura briga ou mau humor certo ? Mas não liga relaxa e curti esse mar lindo . E sei Também que alguém vai fazer 15 aninhos amanha né ?

– Ah , Piper só vc mesmo para me entender . E sim meu niver é amanha .! – Disse Catarina – Queria ligar para meu pai . – O rosto feliz de Catarina sumiu na hora ela amava o pai e sentia falta dele.

– Ah , minha querida não fica assim não eu to aqui serve ?- Perguntou Piper a abraçando .

– Claro ! – Foi impossível não conter as lagrimas .

Enquanto isso , Percy descobre uma ilha que não esta no mapa e decide ancorar o barco por um dia . A ilha , parece verde com grandes montanhas no centro , é uma ilha de sedimento vulcânico e é incrível pequena e encantadora . O barco vai em uma velocidade pequena apreciando os corais das águas claras do Caribe .

– Will ?? - Grita Percy

– E ai ? - Aparece Will na porta da cabine.

– Então ta vendo aquela ilha ? - Disse Percy , apontando no horizonte azul e um monte de terra pontuda verde no fundo .

– Sim estou vendo o que tem ela ? -Pergunta Will

– Ela não existe no mapa e muito menos no GPS . – Disse Percy

– Pelos deuses e o que vc acha que devemos fazer ? - Disse Will . E então chega Annabeth .

– Acho que devemos ir lá se ela está em nosso caminho tem um significado . – Disse Annabeth.

– Eu concordo . E passaremos uma noite na ilha hoje a tarde a gente já chega na praia .- Disse Percy olhando para o sensor de velocidade .

Em outro lugar do barco , Clarisse e Líllian conversão sobre a situação da madrugada .

– Clarisse, porque vc se fingiu de sonâmbula ? - Pergunta Líllian

– Vc queria mesmo que Catarina percebesse que estava bisbilhotando o quarto dela ? E outra vc conseguiu o diário dela ? Porque se não conseguiu eu vou te matar . – Disse Clarisse

– Consegui sim ! E Obrigada , por me ajudar ! – Disse Líllian

– Obrigada virgula , eu só to fazendo isso porque meu pai pediu ! – Disse Clarisse – Eu nunca iria querer ver meus segredos por ia . Mas o que descobriu ?

– Ta , eu descobrir que ela é gamada no Will e isso me deixou com mais raiva ainda dela . E que gosta muito mesmo do Paul .

–Ta mais que folhas são essas ? - Perguntou Clarisse

– São os diários de Catarina , quando vc caiu me deu tempo para sair do quarto ir para o escritório tirar Xerox de tudo , e colocar no lugar de voltar . – Disse Líllian com a maior cara de pau .

– Vc é maléfica! – Disse Clarisse

– Não eu sou um gênio ! – Disse Líllian

A noite foi caindo no barco e a ilha ia ficando maior . Quando o ultimo raio de sol se pós no horizonte , uma neblina verde forte surgiu no nada e chegou ate no barco e envolveu todos os homens que estavam ali . Annabeth logo percebeu que a neblina se tratava da chegada das sereias .

– Catarina , Clarisse , Líllian , Piper corram e amarrem todos os meninos nos mastros por favor ! – Disse Annabeth dando corda para cada uma delas

Primeiro, Percy e Grover ficaram amarrados no mastro centro , junto com Will e Paul . Segundo foi Leo amarado no segundo mastro o menor do barco , onde se pendurava cordas e algumas correntes . E então do nada um canto macio chegou ao barco , na água ondas pequenas se formavam e atingiam os barcos . Os meninos começaram a se mexer e se debater conforme o som aumentava e a melodia fica mais atraente e encantadora .

– Meninas , Pegam aos algodoes e colocam nos ouvidos dos meninos . Elas vão atormenta-los ate seu tímpanos estourarem . – Disse Annabeth . E em poucos segundos os gritos dos meninos começaram a pedir , imploravam para que deixassem eles soltos . – Não Liguem ! Ignorem eles ! – Gritava Annabeth .

Mas , Leo colocou fogo em suas cordas e se soltou a correria de segurar Leo em chamas foi super difícil .

– Leo Não ! – Disse Piper .- Annabeth , ajuda !

– Líllian só você pode ajuda –lo , segure ele por favor ! – Disse Catarina e Clarisse

– Esta bem ! – Em segundos Líllian estava igual a ele com o corpo em chamas mas muito forte mesmo que o segurou . – Pronto !

– Annabeth olha ! – disse Clarisse apontando para as rochas logo a frente . – Nos vamos bater !

E , em uma ação desesperada Annabeth gira a manivela para a esquerda mas o encontro do barco com as pedras foi incontrolável . E logo caiu deitado em areia da praia . Fazendo , Catarina voar longe . O impaquito foi violento e a destruição do lado direito foi terrível .

Logo , os meninos se acalmaram e em terra firme viram os estragos .

– Pelos Deuses ! – Disse Leo – Como você conseguiram fazer isso como o Draco ¿

– Olha , não reclama ! Você queria virar comida de sereia ¿ - Disse Clarisse

– Não , mais não precisava destruir meu amigo ! – Disse Leo de joelhos na areia na frente de um grande buraco .

– Gente, Cade a Catarina ¿ - Perguntou Piper

– Poderia ter virado comida de sereia não seria uma má ideia ! – Disse Líllian

– Ela ta ali – Disse Paul apontando para a areia . Ali estava Catarina de costas para baixo toda machucada . – Acho que com a batida ela voou e bateu as costas na areia . Me ajude por favor .

Levaram Catarina para a grama. Os dois meninos estavam esquisitíssimos , falando em latim e brigando muito .

– Angelus ! – Repetia varias vezes . – Anjo ! Angelus ! Não morre !

– Solta dela seu Stultior . – Disse Will gritando com Paul .

– Não solto ! Eu a Amo – Gritou Paul

– Eu também a amo – Gritou Will

– Ei ! Vocês querem parar ¿ - Disse Piper – Eu também a amo mais vcs dois brigando não vai ajudar em nada ou salvar a vida da minha irmã .

– Ela tem razão ! Will teremos que trabalhar juntos nessa ! Pela nossa amada – Disse Paul

– Está bem pela Catarina ! – Disse Will


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!