A Filha De Afrodite escrita por Bianca Andrade


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292582/chapter/14

Capitulo 14

– E ai ... filha de Afrodite como anda vc e Will ou Paul .... ? – Disse percy com cara do tipo vc pensa q me engana .....

Eu ate levei um susto com a pergunta - Eu ? percy se ta bem ? Eu não tenho nada com ninguém nem um dos dois ok? Paul só é meu amigo e Will é um tosco .... não quero nada com nem dos dois!

– Sei .... eu sou filho de Poseidon e não é pk Anna me chama de cabeça de alga q eu tenho cabeça de alga ok ? – disse Percy com uma cara . Nessa hora eu rachei o bico de rir .... ele tava com uma cara de gato do Shrek e com o garfo na boca , não tive como não rir .

– Percy só vc para mi fazer ir ....E sim vc tem cabeça de alga ok ? – disse eu com cara de falo mesmo e to nem ai – E olha eu não gosto de nem um dos dois ok ? Eles são meus amigos só isso como vc percy , e mesmo assim nem um dos dois iam querer algo comigo . – mas é verdade .

– Ok ... mas os dois então afim de vc ! – disse percy olhando pra lua no horizonte .

– Como assim Percy Jackson ?- Gritei e quase fiz ele cair da mureta ...

– Calma o guria .... foi isso mesmo q vc escutou nunca vi Will brigar com ninguém e hj mais cedo ele gritou com Paul disse q era para ele cuidar muito bem de vc .... ou ele mataria Paul ! – disse percy na maior calma .Céus dois meninos brigando por mim e percy me diz isso com se fosse “ olha teve mais um tiroteio no Iraque “ uma noticia comum . Eu vou matar ele....- Serio ? e ai o q mais aconteceu ? – disse eu super empolgada .

– Ah , ai Paul empurrou Will contra a parede e disse q era para ele ficar na dele pois já estava cansado dele ficar se entro metendo na vida amorosa dele de novo e de novo . E q dessa vez ele não ia deixar isso acontecer novamente .Isso foi bem estranho e nos não entendemos nada com nada e achei q vc deveria saber . – disse percy voltando para o controle do navio – Otima comida Catarina !!!!

– Ah , obrigada – céus esse meninos estão ficando loukos . – Xau percy eu vou descer preciso dormir .

– Ah , claro eu vou ficar mais um pouco aqui e depois eu vou dormir trocar de turno com Paul . – disse percy segurando o controle central do navio . – E katy .... não sei se posso te chamar assim mas pelo q eu percebi dois entendiam muito bem o q estava acontecendo e conversando . Cuidado !! ta ?

– Ah , claro e sim pode me chamar de katy .... – Disse eu super confusa

Céus o q eles querem comigo ? E quem são esses meninos .... pk eles falam como se conhecessem antes do acampamento e como se compartilhasse o mesmo segredo ?

Eu desci as escadas e segui para o meu quarto , o povo tava lá em cima conversando e cantando como se fosse um acampamento . Eu entrei no meu quarto e abri a janela q dava para o final do navio . O barulho do mar e a lua me inspiraram a escrever , então eu peguei o meu diário atrás do meu guarda roupa e comecei a escrever .... a desabafar esperando q o diário criasse vida e me desse um conselho .

“ Bem , to atordoada com o q acabei de ficar sabendo , percy acabou de me contar . Dois caras brigando por mim , como isso aconteceu e o mais importando pk . E de onde será q esses dois se conhecem ?
Não é só do acampamento é muito mais q isso como se os dois tivessem o mesmo segredo . Só me resta saber qual ... “

De repente entram Líllian e Clarisse , eu dei um pulo e fechei o meu diário eu morro de medo de alguém descobrir a existência dele e muito mais contar mesmo segredos e problemas pra alguém ...

– O que vcs estão fazendo aqui ? – disse eu já perto do guarda roupa do outro lado do quarto .... – Aqui não é o quarto de vcs ...

– Desculpa .... mas erramos o quarto , e aproposito que quarto grande para só duas meninas ... tem q ser filhas de Afrodite – disse Clarisse

– Ei o q é isso na sua mão ? – disse Líllian como cara do tipo eu quero ver e ponto

– Não te interessa ok ? – disse vc não vai ver nem pau ....

– Ok ... nós já vamos o coisa estranha ....

– já vão tarde .... – as duas saíram e eu colocando o meu diário atrás do guarda roupa – Q susto se alguém descobre a existência desse diário eu to frita ...

Piper chegou e caiu na cama e dormiu na mesma hora .... me restou deitar na cama e dormir .... mas eu não tava com lá muito sono me virei e virei na cama e levantei era mais ou menos 1 hora da manha e fui no banheiro .

– cuidado! Clarisse .... silencio fique de olho na porta se Catarina voltar e pegar nos aqui somo expulsas da missão . Vou pegar o diário dela ....

– Pk eu tenho q ficar aqui ? em ? – disse Clarisse com cara de brava

– Pk sim agora cala a boca e fica ai – disse líllian . E ela entrou na ponta do pé e foi em direção ao guarda roupa , afastou um pouco devagar para não acordar Piper . – Onde estar ?

– Clarisse ? – Meu deus o q essa guria esta fazendo aqui ....

Meu deus ! É Catarina e agora .... – eu vou te matar monstro feio !!!

– Céus alem de louca é sonâmbula – Bem tenho duas opções acordar ela kkk seria muito malvadeza da minha parte .... segunda opção é levar ela pro quarto dela .... – Clarisse ? vem comigo o monstro esta por aqui venha ...

– Monstro .... monstro .... monstro – céus aquela filha de hestia me paga . Agora eu vou te virar um zumbi .... mão pra esticadas pra frente , olhos fechados e seguindo os comandos de Catarina .

– Pronto seu quarto é a segunda porta o monstro esta lá .... – BOWBOW BOW ... q barulho foi esse ? parece porta batendo . – Clarisse fique aqui !

Catarina seguiu , o corredor q liga os quartos . O barulho veio do quarto de Catarina , quando abriu a porta Piper estava dormindo e tudo estava normal . Esque um barulho Alto vem do fim do corredor . 

- Vish ! Clarisse ! - Catarina corre e o barulho faz todo mundo acordar - Clarisse ??? Céus !! Ajuda ... Ajuda ! 

Clarisse avia caido da escada q leva ao motor do navio e o estrago foi dolorido . Clarisse estava lá no fim da escada desacordada . Todos ja estavam de pé , e Will correu e pegou Clarisse e a levou ao quarto de emergencia . 

- O que aconteceu ?? - Perguntou Will a Catarina 

Nervosa e preoculpada com Clarisse , respondeu - Clarisse é sonâmbula ! Eu estava levando ela para o quarto mas um barulho alto veio do meu quarto e eu fui ver o q estava acontecendo e quando vi Clarisse havia caido ! 

- Voce deixou Clarisse uma sonambula sozinha ?? Tu é louca ?? - Disse Will olhando para ela na maca desmaiada 

- Me desculpa eu estou arrependida mas fiquei preoculpada com o barulho ! - Disse Catarina triste .

Mas Clarisse logo reculpera o sintido e acorda toda machucada , com um galo na cabeça e alguns arranhoes , mas bem . Paul , pega a mão de Clarisse e uma luz Amarela forte e dourada ilumina o quarto . 

- Uau ! O q aconteceu ?? - Disse Will e Catarina concordou assustada ! 

- Sou filho de Apollo .... as vezes ele pode curar .... todo os deuses tem uma força creadora q passam para os semideuses e vocês podem ultilizar em casos de extremos ! - Disse Paul levantado Clarisse e a sentando na cama . 

- O q Aconteceu ? - Disse Clarisse 

- Vc caiu ! Sua sonambula ! - Disse Catarina preoculpada - Mas você esta bem ? 

- Sim ! Estou ! Cade Líllian ?? - Disse Clarisse 

- Verdade cade a sua melhor amiga ?? - Disse Will - Ela deveria esta aqui !

- E estou ... só não gosto de ver ninguem machucado ! - Disse Líllian - Você esta bem Clarisse ?? 

- Estou amiga ... Será q vocês podem me deixar sozinha com ela ? Eu ja estou bem ! - Todos aceitaram o pedido de Clarisse e foram dormir ja estavam cansados e ja passava das 3 da matina . - E obrigada pelos cuidados a todos você ! 

- Dinada ! - Todos responderam e voltaram para os quartos ! 

- Agora eu vou te matar sua ... sua filha de um fogueira ! - Disse Clarisse - Por sua causa eu estou destruida e com fã de sonâmbula ! 

- Desculpa ! - Disse líllian com um pouco de medo da reação da amiga ! 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ......