The World Of Evie escrita por CassBlake


Capítulo 55
R.


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas!! xD

Estamos beeeeeeeeeeeeem pertinho do final, no maximo mais uns dois capítulos (prometo que mais longos que esse xD) e talvez eu escreva algum extra de presentinho para vcs *o*

Bem....boa leitura seus lindos ^^
ps.: sem criatividade para colocar um título no capitulo, uahsuahsuahs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292570/chapter/55

Ethan me levou até o quarto principal que era semelhante ao de Detroit, uma grande cama king size, o quarto era grande e tinha cores neutras, os moveis assim como esperado eram modernos e bonitos. Mal tive tempo de avaliar melhor o quarto enquanto que Ethan me arrastava para o banheiro. Ele não havia falado uma palavra durante o caminho.

Ele abriu a porta do banheiro e me puxou para dentro, permaneci em silencio enquanto observava ele abrir a torneira para que a banheira fosse enchendo, e quando ele terminou finalmente voltou sua atenção para mim novamente. Suas mãos hábeis retiraram minha jaqueta e logo minha camisa, ainda sem falar ele apenas me segurou pela cintura para me colocar em cima do balcão de mármore, não resisti a nenhum movimento, ele parecia determinado a se certificar que eu não tinha nenhum machucado, e eu tinha que admitir ele estava muito sexy com essa roupa e atitude.

Ainda sem falar ele se colocou entre minhas pernas e avaliou meu abdômen e peito, seus dedos tocando e verificando minhas costelas para ter certeza que não tinha realmente nada machucado, depois de ficar satisfeito ele se afastou e puxou minhas pernas.

- Cuidado com as adagas – avisei enquanto ele retirava minhas botas.

- Onde você pegou? – perguntou colocando as adagas em cima do balcão.

- Levei uma comigo, as outras peguei no galpão – respondi observando ele.

Ethan acenou aparentemente com aprovação por eu não ter levado ao menos uma arma comigo, e então me puxou de volta para o chão, sem lhe dar a chance e sabendo seu próximo passo retirei eu mesma minha calça enquanto o avaliava, ele me observou retirar as calças, seu olhar quente sobre e então se aproximou e retirou minhas roupas intimas, e não pude deixar de me sentir excitada por seus dedos tocando minha pele nua, ele me beijou novamente, um beijo curto demais para meu gosto e logo se afastou.

- Isso é meio injusto, você também deveria tirar as roupas, eu quero ter certeza que também não está machucado. – murmurei e sem esperar por uma reposta avancei para ele e comecei a retirar suas roupas.

- Tudo bem, Senhorita Ross – murmurou ele com uma voz baixa e fodidamente sexy.

Pude sentir seu olhar sobre mim enquanto eu retirava tudo até que ele também estava nu, me afastei um pouco para avaliar seu corpo, e fiz o mesmo que ele tinha feito comigo, e logo minhas mãos estavam avaliando seu abdômen para ter certeza que não tinha nada quebrado, apesar dele tinha alguns hematomas sobre o peito e estomago. Quando terminei de avaliar ele passou os braços em voltar minha cintura, me puxando para ele, pressionando nossos corpos nus juntos, não pude me impedir de gemer de prazer pelo contato seu corpo contra o meu, e de sentir um leve rubor no rosto enquanto sentia sua excitação contra minha barriga.

- Para a banheira, temos que nós limpar primeiro. – disse pressionando um beijo demorado no meu pescoço.

- Uhum. – murmurei em concordância e deixei ele me puxar para a banheira, apesar de querer apenas agarra-lo, joga-lo em uma cama e mante-lo ali até que eu estivesse satisfeita.

A água estava quente quando entrei, mas posso dizer que estava fervendo quando Ethan entrou, a banheira era grande o suficiente para nós dois, Ethan não hesitou e começou a me lavar, ele esfregou meus braços e corpo com cuidado, mas com certa rapidez, ele finalmente chegou a meu rosto usando um pedaço de algodão para limpar.

- Seus lábios estão machucados – ele disse com uma voz acusatória e um olhar firme, parecendo bravo.

- Os seus também estão – respondi na defensiva enquanto acariciava um machucado em sua bochecha.

- É diferente, não quis ser machucado de propósito – ele respondeu ainda limpando meu rosto.

Permaneci em silencio, por que não poderia mentir e falar que não tinha me machucado de propósito, a água estava esfriando e eu estava ficando impaciente, ficar em uma banheira com um Ethan gloriosamente nu era uma maldita tortura, principalmente se ele estava me tocando.

- Nós já terminamos o banho? – perguntei me aproximando dele, passando minhas mãos por seu peitoral musculoso e indo mais abaixo até que segurei seu membro duro em minhas mãos.

Ethan gemeu e antes que eu pudesse piscar ele me agarrou nos braços e me levou para a cama.

Finalmente!

[...]

Acordei sentindo a mão de Ethan acariciando minhas costas, nossas pernas entrelaçadas, e ouvindo seu batimento cardíaco. Suspirei e me aproximei ainda mais dele. A luz do sol estava brilhando lá fora iluminando o quarto com a luz da manha já que nenhum de nós se importou em fechar as cortinas ontem.

- Está com fome? – perguntou ainda acariciando minhas costas.

- Faminta – murmurei voltando a fechar os olhos, querendo aproveitar a paz que eu estava sentindo.

Era estranho me sentir assim, me sentir finalmente livre, mas não me deixei ficar feliz ainda, eu tinha que ter certeza que tudo tinha realmente acabado, que Jerry realmente tinha sido preso, que Slayer realmente estava morto e ainda havia Jasmine, eu tinha certeza que foi ela quem passou a informação de que Jocelyn era minha tia, e não havia nenhuma chance que eu deixaria isso passar, aquela vadia iria pagar pelo que fez.

- Vou fazer nosso café da manhã, e depois disso temos que ir a cede do FBI aqui de Nova Iorque, Mellone está nos esperando, precisamos do seu depoimento do que aconteceu no galpão para finalmente concluir o caso. – falou pressionando um beijo contra minha testa antes de começar a levantar. – Tudo bem para você?

- Sim, quanto antes eu tiver a certeza de que tudo realmente acabou melhor. – respondi admirando ele andar nu até um o closet e vestir uma roupa.

- Bom, porque depois disso ainda temos um encontro com seus avós. – falou com uma expressão calma, seus olhos me avaliando, esperando para ver minha reação.

- Meus avós? – perguntei sentindo meu sangue gelar. – O que eles querem? – perguntei ficando de pé em um salto.

Ethan se aproximou de mim, passando seus braços ao meu redor.

- Evie, não precisa se preocupar, eles entraram em contato comigo e realmente querem conhecer você, principalmente agora depois que perderam Jocelyn. – disse para mim, sua calma e confiante.

- Mas e se eles não gostarem de mim ou ...

- Ei – Ethan falou se afastando apenas o suficiente para me olhar nós olhos, seus olhos azuis estavam confiantes enquanto ele falava – Vai dar tudo certo, e se por acaso você não se sentir confortável com eles nós vamos embora, ok? – perguntou ainda me olhando nos olhos.

- Ok, tudo bem... – acenei fazendo minha voz soar confiante e firme.

Não é como se eu realmente me importasse se eles não gostarem de mim...certo? Eu realmente poderia lidar com a rejeição deles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? Gostaram? Espero que sim e como sempre aguardo os comentarios...
ps.: Então?? qual será a reação dos avós da Evie?? MUHAHAHAHA

amo vcs ♥

Kiss ~Cass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Of Evie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.