The World Of Evie escrita por CassBlake


Capítulo 15
Sermão


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura^^
E Obrigda pelos comentarios :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292570/chapter/15

- Vai pagar por isso! – ameaçou Downey com o nariz sangrando. 

Oh droga!

- Sinto muito, não quis realmente bater em você – menti descaradamente.

Consegui não pular de susto quando a porta da sala abriu bruscamente e Ethan entrou na sala parecendo seriamente irritado.

- Evie, me espere no corredor – ordenou.

Saí da sala sem dizer nada e fechei a porta, não queria deixa-lo mais irritado do que já estava e não queria ficar mais um segundo no mesmo lugar que o agente Downey. Encostei-me à parede fria refletindo o que eu tinha feito. Não que eu tenha me arrependido de ter batido nele, por que não me arrependo nem um pouco, aquele cara de fuinha merecia muito mais que um simples murro.

Querer me acusar junto com o Jerry!

Senti-me ainda mais furiosa só de pensar em ser acusa junto com Jerry. Até mesmo depois de ter fugido dele, ele ainda iria conseguir destruir o que restou da minha vida? Ele realmente iria conseguir acabar completamente comigo?

Depois de alguns minutos porta finalmente se abriu e um Downey furioso e com o nariz inchado e sangrando saiu como um furação da sala me lançando um ultimo olhar furioso antes de desaparecer pelo corredor. Ethan saiu da sala com o cenho franzido.

- Vamos embora – disse Ethan trincando a mandíbula e seguindo pelo lado oposto que Downey foi.

Mordi o lábio com força para me impedir de perguntar ao Ethan o que eles tinham conversado.

- Certo – falei seguindo ele sem mais nenhuma palavra.

Não me apoiei em Ethan quando descíamos as escadas apesar dele ter insistido nisso, apenas o ignorei e desci sozinha, descer era bem mais fácil que subir e eram apenas dois andares. Depois de sair do prédio entramos no carro ainda em silencio até que decidir falar apenas para ser interrompida pelo Ethan.
 

- Realmente precisava socar o Downey? Infernos, Evie! – disse Ethan apertando com força o volante enquanto nos colocava em movimento.

Uh-oh, ele estava irritado.

- Não me arrependo de ter socado a cara dele – falei olhando pela janela para evitar seu olhar de desaprovação.

- Evie, Downey não é um homem com que se deve brincar, ele estava encarregado de te interrogar e agora você arrumou mais problemas do que já tinha antes – falou.

Olhei de soslaio para Ross antes de virar bruscamente para a janela de novo, ele estava extremamente irritado e por minha culpa. Passamos rápidos pelas ruas que por incrivel que pareça não tinham transito e vi novamente um telefone publico, fazendo a ideia de ligar para Mary parecer melhor do já era.

- Estou pouco me importando com Downey – menti com a voz impassível, pois eu me importava, não queria ser acusada de ser uma cúmplice – Ele não pode me prender por me defender dele.

- É ai que está errada, ele falava a verdade quando disse que o departamento ainda está avaliando o peso de suas informações, isso é muito grande para nos deixar cair em alguma armadilha do Jerry. - rebateu com raiva.

- Não estou trabalhando para o Jerry! Já falei antes e vou falar novamente, eu não tinha nenhuma escolha quanto a isso, ou eu o obedecia ou era surrada até perder os sentidos, pode pensar o que quiser de mim, mas não sou nenhuma masoquista! - exclamei ficando irada por ele pensar que eu faria algo assim.

Só porque eu suportava todas as torturas não significa que eu não fazia de tudo para evitar irritar o Jerry, pois enquanto eu pudesse me manter em pé eu ainda teria uma chance de sair daquele lugar. Mordi o lábio com força enquanto continuava encarando a rua pela janela.

- Então deveria ter dito isto para o Downey – falou suspirando – Isso não vai ficar mais fácil, porém consegui o acalmar um pouco. Amanhã você será interrogada novamente, sem a presença de um advogado, vai responder todas as perguntas que lhe forem feitas e não irá agredir ninguém mais, entendeu?

- Sim – falei trincando os dentes para não gritar de raiva e frustação.

Eu ainda iria arrumar um modo de acertar as contas com Downey....

- Ótimo! – disse Ross.

Permanecemos em silencio pelo resto do caminho até chegarmos no seu apartamento. Senti um nó no estomago só em pensar nas minhas opções, ir de elevador ou subir as escadas com Ethan.

Uff, porque as coisas não poderiam ser mais fáceis? Por que Ethan não poderia ser um agente feio e barrigudo e porque eu tinha que me sentir tão magoada por ele pensar que eu armaria junto com o Jerry? E infernos! Por que eu tinha que sentir essas coisas por ele?

Clok-clok.

Saí do meu devaneio para ver Ethan batendo na janela do carro para chamar minha atenção. Apesar de tudo senti meu rosto corar por parecer estupida na frente dele.

INFERNOS! EU NÃO ME IMPORTO COM ELE!

Saí do carro rapidamente fechando a porta com força com frustração por meus sentimentos confusos e estúpidos.

- Escada ou elevador? - perguntou empurrando a porta de vidro e a segurando para que eu pudesse passar na frente.

Porque ele não poderia morar no térreo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie gente, sei que o capitulo foi beeemm curto então vou compensar no próximo.
Espero que estejam gostando da fic e tenho que dizer que as coisas vão começar a esquentar.....
E comentem se vcs gostaram do cap ^^