Merry Christmas... Or Not?! escrita por neniswan


Capítulo 8
Capítulo 5 - Reencontros e encontros ~ parte II ~


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaa pessoas! Feliz Natal!!! Capítulo novo pra vocês, ficou pequeno, mas está valendo, certo? Qualquer erro já sabem... Boa leitura! :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292554/chapter/8

– Ual, parece que vocês já se conhecem. - comentou Garrett rindo do nosso espanto conjunto.

– É, a Bells me disse que estava na casa dos Cullens mesmo. Esqueci-me de mencionar. Ops...? - disse Kate se fazendo de inocente.

– Já que todos se conhecem, vamos? - perguntou Garrett.

Caminhamos para a sala onde o filme seria exibido e estava completamente lotada. Havia três lugares vagos ao meio e dois ao fundo. PERFEITO.

– Vocês não se importam de sentar lá em cima? - falou Kate com um sorriso amarelo.

– Não. - respondemos Edward e eu em unissom.

– Então ok, até o final do filme. - murmurou Garrett com um olhar de pedido de desculpas.

Edward e eu subimos as escadas e sentamos na ultima fileira no canto esquerdo. O clima estava meio tenso, não sabíamos o que fazer.

– Desculpe-me por isso Bella, não sabia que era você a amiga da Kate. - sussurrou Edward.

– Tudo bem, não me importo. - afirmei nervosamente. - De onde você conhece o Garre?

– Lembra que te disse que perdi um melhor amigo? - falou ele e eu apenas acenei. - Então... nós éramos os três amigos inseparáveis, desde pequenos. Eu, Garrett e o Benjamin. Até que o Ben faleceu em um acidente de moto, um raxa na verdade... James. - murmurou ele este ultimo nome, não compreendi mas resolvi ignorar.

– Sinto muito, não queria faze-lo ficar desconfortável.

– Sem problemas. - falou ele com um sorriso sem graça. - Você sabe o nome do filme? – indagou, crendo eu que querendo amenizar as coisas.

– Não faço ideia. - disse com um sorriso nervoso.

As luzes da sala se apagaram e começaram os trailers, Edward estava ocupando os dois braços da poltrona e Deus sabe como eu odiava ficar sem apoiar meu próprio braço lá.

– Hei, Edward. - sussurrei.

– Sim?

– Dá pra dividir o braço da poltrona? - falei usando um tom meio irritado.

– Não. - murmurou sorrindo.

– Anda, por favor. Seu folgado!

– Não vou tirar meu braço daqui, Bel-la. - disse ele.

"Bel-la? Mas que porra é essa?" pensei.

– Então me dê um espaço pelo menos. - murmurei.

– Fiquem calados vocês dois, o filme já vai começar. - falou um velho rabugento que estava na fileira debaixo.

– Perdão. - murmurei de volta e ele deu de ombros. - Viu Edward, você já está incomodando. Agora chega esse braço pra lá. - sussurrei.

– Vou resolver esse problema. - disse ele enquanto levantava o braço da poltrona impossibilitando qualquer um de nós termos acesso a ele.

– Idiota. - sibilei.

Shiiiu, Bella. Quero ver o filme. - sussurrou rindo.

– Humpf.

O filme já havia começado há uns bons 30min, era tedioso, Edward parecia estar gostando. Ao contrário de mim que nem sabia do que se tratava o maldito filme. Estava tão absolvida nos meus pensamentos que nem ligava mais. Filme idiota. Edward idiota.

BOOOOOOOM! PLEP! IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRRRGH! OMG! AAAAAOW!

A explosão que ocorreu no filme foi tão exagerada, - um barulho extremamente alto e desnecessário. - que acabei levanto um susto enorme e sem querer me vi agarrada no Edward. Virei meu rosto para ele que me encarava com um olhar indecifrável. Soltei-o... Lentamente.

– Desculpe, me distrai e acabei levando um susto com o barulho. - sussurrei e ele riu.

– Sem problemas. - sussurrou de volta em meu ouvido, senti uma corrente elétrica percorrendo o meu corpo instantaneamente, e ao mesmo tempo senti minhas bochechas ficarem quentes. Desviei o rosto para que ele não visse o meu deplorável estado.

– Você corou? - indagou.

"Tarde demais Bella, você se virou tarde demais." murmurou minha consciência.

– Claro que não. - respondi com o rosto ainda virado, melhor prevenir, talvez ainda estivesse corada.

– Corou sim, olhe! - disse ele virando meu rosto para que ele pudesse ter a visão das minhas bochechas rosadas enquanto dava risadinhas. - Posso saber por quê?

– Não. - sussurrei rapidamente.

– Eu ainda saberei. - murmurou ele dando de ombros totalmente convencido enquanto voltava sua atenção ao filme.

Tentei fazer como ele. Porém não consegui prestar a devida atenção, não conseguia entender o filme. Era tudo muito vago. Acho que dormi durante o meu período de esforço. Estava sentindo um cheiro ótimo, e minha cabeça repousava em algo fofinho. Abri os olhos tentando compreender o que se passava e encontrei Edward me encarando. Olhei ao redor assustada e a sala estava praticamente vazia, as pessoas estavam indo embora, e eu me encontrava deitada nas poltronas com a cabeça no colo de Edward. Isso era deplorável e imperdoável também. Levantei rapidamente, e isso me causou um pouco de vertigem. Esperei.

– Edward? O que aconteceu?

– Bom, o filme é realmente uma merda. As pessoas começaram a ir embora aos 45min do mesmo, aproximadamente. E você adormeceu encostada em mim, então levantei os braços da poltrona e te deitei nelas. Continuei a ver o filme, mas de repende você estava com a cabeça no meu colo se enrolando em mim. - disse ele dando uma risadinha debochada.

– OMG. - foi à única coisa que saiu da minha boca, estava chocada.

– É. Mas, agora o filme já acabou. Vamos pra casa?

– Onde estão Kate e Garrett? - perguntei.

– Eles subiram até aqui e viram você dormindo em cima de mim, começaram a rir. Depois eu falei que te acordaria e te levaria para casa, e então foram embora.

– Ah. E... Por que não me chamou? - perguntei sentindo o calor subir para as minhas bochechas novamente.

– Está corando novamente. - apontou ele rindo.

– Responda. - falei desviando da acusação dele.

– Eu ia te chamar na hora em que você acordou.

– Hum. - murmurei.

– Vamos embora então? – perguntou ele e dei graças a Deus por ter esquecido do assunto “Bella corada”.

– Vamos. - murmurei em meio a um suspiro. Estava confusa ainda pela situação ocorrida. O melhor era esquecer tudo. Isso estava indo longe demais. - Vamos logo para casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? Espero que sim! Feliz natal pra vocês que tudo de bom aconteça na vidinha de cada um! Próximo capítulo sem uma previsão exata, mas vejo vocês logo. Beijos! ^~^