Our Last Kiss escrita por Carool Coelho


Capítulo 1
Nosso Primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ♥3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292541/chapter/1

    Tudo começou no dia 02 de janeiro,quando eu e minha amiga fomos com outra amiga nossa comemorar o aniversário dela,lembra daquela tarde, ensolarada, não havia muitas nuvens,então estava perfeito.Passamos a tarde toda no shopping,comemos muitos,rimos,ou seja a tarde foi maravilhosa,estavamos andando pelo shopping,quando minha amiga Bianca,viu seu colega do ano passado,ela foi correndo abraçar ele,e acabou nos deixando sozinhas lá,um tempo passou,e conversa vai e vem,e nos tinhamos de ir embora,e então fomos avisar ela.

— Bianca —  eu falei chegando perto — temos que ir embora.

— Ok,só espere um pouco — ela falou.

— ta bom,mas vamos rápido — falei — 

— Tchau Douglas — disse Bianca ao garoto, dando um selinho nele — nos vemos na escola em março — 

— Tchau — disse o garoto com cara de “me acho”— até lá.

    Saímos dali com caras de “hã?” por que deu um selinho nele? " e ela logo falou quando olhou para nós

— ele não é lindo?! Fiquei com ele ano passado — ela falou — ai — 

  Fomos cada uma para sua casa, não eu não estava gostando dele, eu achava ele lindo,claro,não posso negar,mas a cara que ele fez quando ela deu um selinho nela,mas tratei logo de tirar ele da minha cabeça,o que foi muito fácil...

 Meses se passaram desde que nos vimos pela primeira vez,até que a Bianca convidou eu e a Ana para almoçarmos no shopping,já que Bianca estudava em um colégio particular,e tinha aula a tarde.Lá fomos nós,felizes,em sair de casa,por que como qualquer outra adolescentes,queriamos sair.Chegamos lá,e ficamos esperando ela,e suas colegas,que também eram nossas amigas.Vimos elas subindo a escada rolante,e ficamos na frente dela,esperando.

— Até que enfim né,vocês demoraram — eu disse a Bianca — já estavamos pensando que vocês não iam vir — 

— até parece né,é que a aula foi até mais tarde,e ainda a gente tava esperando os guris — ela disse,olhando pra baixo,lá estava o Douglas,com seus cabelos loiros,um sorriso no rosto,e seus olhos azuis brilhando com a luz do sol,e um amigo dele com um cabelo ruivo

— Ok, agora podemos almoçar ? — eu disse, já irritada,só de olhar aquele guri — 

  Lá fomos nós, comer\õ/ a coisa que mais gosto de fazer é comer, dormir, e beijar.

— Bom eu vou comer um Mc lanche feliz, por que sou uma grande criança e preciso me alimentar — disse eu,com um grande sorriso estampado no rosto — 

— Eu também vou — disse Ana, levantando da mesa junto comigo.Lá fomos nós,enquanto as meninas foram no Burger King.

  Comemos,rimos,contamos história, ou seja, nos divertimos,como sempre,e ele,é,ele foi senta lá com a gente.Ele não é chato,só que ele tem uma cara de idiota,e é um idiota.De acordo com a Bianca,ele é um galinha de primeira.Rimos e tudo mais,até que olhei pro relógio,e vi que era 13:45,Bianca e as outras garotas tinham que i pra aula,e a Ana tinha que ir pra sua aula de inglês,que começava,as 14:00.

  — Temos que ir Ana,tua aula já vai começa — eu disse,olhando pra Ana,que me olhou e falou — ok,deixa eu pega minhas coisas — ela pegou as coisas dela,demos tchau pra todo mundo,e fomos indo embora,olhei pra trás e o Douglas tava me olhando.

— Garoto retardado, meu Deus — eu disse pra Ana — Quem? — Ana me perguntou — O Douglas, vai dize que não agora — falei — É um pouco, mas ele é legal — ela falou olhando pra mim, eu só sorri, e balancei a cabeça.

  O celular dela vibrou, e ela logo leu a mensagem que tinha recebido da Bianca, ela ficou me olhando, e rindo.

— O que foi? O que ela falo? Ai Ana não faz isso comigo,não fica rindo da minha cara,tu sabe como ninguém que eu sou curiosa — falei olhando pra ela.

— A Bianca disse que o Douglas disse que tu tem uma bunda bem grande — ela falou rindo da minha cara — Meu Deus — falei rindo — Esse guri é vesgo ? Nem tenho bunda grande nada — falei pra Ana — Imagina né,tu nem tem bunda grande então Jennifer ?! — ela falou com uma cara séria — Ta bom, eu tenho então u.u — fomos conversando sobre isso até chegarmos ao inglês, onde deixei ela,e fui pra casa.

  Confesso que não tirei ele da minha cabeça, óbvio que era um idiota, ainda mais por dizer que a minha bunda é grande,mas sei lá,ele tinha algo de diferente,algo que eu gostaria de conhecer,então fui procurar ele no face,e acabei descobrindo que já tinha ele.A noite foi chegando,e eu entediada como sempre,fiquei no pc,esperando que alguém viesse falar comigo,e acabou realmente vindo alguém,quem era ? Douglas, conversamos a noite toda, até que ele era legal,e engraçado,mas era um idiota,mas era legal.Assim quase todas as noites eu conversava com ele,onde fui descobrindo um pouco mais dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

logo logo,vem mais >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.