The Chosen One escrita por Sarah Fortune


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292512/chapter/1

Seus olhos permaneciam fechados.

-Eu sei que você está aí. - Ela disse, deitada em sua cama. Abriu os olhos, fitou o teto rapidamente. -Não sei porque ainda se esconde nas sombras... Consigo sentir a sua presença. 

No canto do quarto espreitava um ser alto, magro e pálido como a neve. Vestido em um terno negro com uma gravata vermelha. Seus braços e pernas eram enormes, nada que fora visto em humanos antes.

-Anda, venha aqui. - E num salto o ser estava ao lado da cama, seus dedos repousavam sobre o rosto da garota, acariciando de uma forma fraternal. Seu rosto, desprovido de olhos, boca, nariz e qualquer outra coisa, se aproximava da garota. No local onde deveria se encontrar sua boca se abria um buraco, puxando e rasgando a pele. 

-Durma. - Uma voz grossa, seca e um tanto falhada lhe falou. Beijou-lhe a testa. Em outro salto estava na janela, com uma das longas pernas já para fora. De suas costas saiam tentáculos, que lhe seguraram o queixo de uma forma doce. -Durma, minha querida. - Disse, saindo do quarto de Nichole, que caiu mais uma vez em seu sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se puderem comentar eu agradeço :3