Jeff The Killer escrita por Ryuugu Rena


Capítulo 2
O assassino do sorriso sinistro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292496/chapter/2

Emily entrou no banheiro vagarosamente. Trancou a porta, e então vagarosamente tirou sua roupa e entrou na banheira que já havia enxido antes. Ficou lá por um bom tempo apenas olhando para o teto, enquanto pensava na vida. A mesma tinha uma cicatriz no ombro, e levou sua mão direita ate o outro lado do ombro, que era aonde estava a cicatriz. Ficou apenas daquele jeito enquanto olhava para o teto e começava a ter lembranças de seu passado, quando era apenas uma criança. Ate que então ouviu algo, o que fez interromper os pensamentos da mesma. Emily não ficou tão assustada assim, talvez era apenas o vento que fez alguma coisa cair, ou algo do tipo. Então decidiu sair da banheira. Pegou a toalha e se enxugou, e assim a enrolou pelo seu corpo. Assim saiu do banheiro ainda devagar, e assim foi para seu quarto, que estava ao lado do banheiro.
Ao chegar lá, fechou a porta, chegou ate o armario e tirou sua toalha e começou a se trocar. Então ouviu outro barulho pela casa. Ficou preocupada, se era um ladrão ou algo do tipo, então decidiu botar sua roupa mais rapidamente, e assim indo investigar se tinha algo. Ela fez isso, e não viu nada.
- Ai ai...devo estar ouvindo coisas... acho que vou dormir. - Então foi dormir em sua cama de solteiro.
Estava usando um pijama bem simples, uma blusinha sem manga, e mini short, branco. Então finalmente foi dormir. 
E a partir daí que as coisas começaram...
Eram já 3:00, a garota havia acordado e já não conseguia mais dormir. Se levantou ficando apenas sentada com os olhos fechados, então os abriu.
Ao abri-los viu alguma coisa entre a cortina. Ficou com muito medo, e espantada, seus olhos arregalaram, seus labios ficaram secos e de boca aberta. Pensou que era algum fantasma ou algo do tipo, pois ela tinha muito medo dessas paranormalidades, e aquilo que estava lá era muito pálido para ser um humano qualquer. 
Decidiu então fechar os olhos, forçando-os, enquanto pensava : Não tem nada ali, não tem nada ali, não tem nada ali. - Ao abrir os olhos levou um espanto maior ainda. Seu coração começou a bater mais rapidamente, seus olhos arregalaram, e deu um pulo rapido para trás. Aquilo que estava na cortina, agora estava parado na sua frente, na frente da sua cama.
Uma coisa medonha, seu rosto era pálida, branca mesmo, como se fosse um fantasma. Seus olhos não tinham palpebras, e nem nariz, e tinha um sorriso medonho. Como se alguém tivesse o cortado. Ele era todo deformado. Apesar de aparentar ser um fantasma, ou um monstro, aparentava ser um garoto da idade dela também. Entre aquele momento que se assustou, pensou de tudo sobre ele. Pensou que poderia ser um fantasma, mas depois pensou que poderia ser apenas um garoto inocente que era deformado. Porém ela ouviu desse garoto algo que fez ela ter total certeza que não era um cara bonzinho :
- Shhhhhhh - O garoto dizia enquanto se levantava, dando para ver não apenas seu rosto, mas agora também seu corpo. - Vá dormir.
Além de ter aparencia horrivel, suas vestimentas também davam impressões ruins. Vestia um calçado simples, calças pretas, e um casaco branco como sua pele, porém, com várias sujeiras de sangue. Com certeza não era coisa boa. Quando ele falou aquilo para ela, a mesma ficou apenas paralizada enquanto olhava para ele, sem saber o que fazer. Ficou em pânico. Sabia que se fosse obedecer ele, ia morrer. Mas sabia que se fosse fugir teria chances de morrer também, porém bem menos. 
- Vá dormir logo..... - O mesmo disse de novo, enquanto apenas olhava para ela com aquele sorriso sinistro.
Foi então que Emily deu um impulso com tudo para o lado, tentando escapar dele, saindo da cama. Porém sua tentativa de fugir falhou. O garoto foi mais rapido que ela, se jogou em cima dela, e segurou seus pulsos com suas duas mãos. Obviamente ele era mais forte que ela, portanto, Emily não conseguia mover seus braços.
- Eu falei pra ir dormir.... você não foi... agora terá seu castigo. - Disse ele com uma voz malefica.
Emily ficou mais assustada ainda do que antes. Tentava sair de baixo dele o maximo possivel, porém não conseguia.
- O que você quer? Quem é você? Eu fiz algo para isso? - Emily perguntou, com uma voz de assustada.
- Não importa quem eu sou, você não tem muito tempo de vida mesmo, pra que saber? - Disse ele enquanto rapidamente pegava uma faca que estava em seu bolso de seu casaco, assim deixando livre uma das mãos da garota.
Emily então começou a tentar empura-lo com sua mão esquerda, assustada sem saber o que fazer, também começou a bater na cara dele, porém então ele tirou a faca do bolso e apontou para o coração dela de longe.
- Pa...pare.... - Emily desesperada então começou a chorar.
Então só naquela hora teve uma ideia. De fato era um assassino, então era um ser humano também, e sentia dores. Foi nessa hora que Emily deu um chute no meio das pernas do garoto, o que fez o mesmo enfraquecer, assim Emily conseguindo jogar ele para um lado da cama, e assim fugindo pelo outro.
- Arrrgh... - Ele gemeu um pouco de dor enquanto se recuperava, e pegava sua faca que agora estava jogada na cama da garota. - Vadia.... eu irei te pegar.
Emily saiu correndo fora de seu quarto, apenas procurando um lugar para fugir, ou se esconder, ou algo para se defender contra ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeff The Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.