Onde Tudo Começa! escrita por Sáh Salvatore


Capítulo 7
Será que te perdi?


Notas iniciais do capítulo

Bom amores mais um capitulo ai para vocês me dediquei bastante para que fique melhor do que os outros!
Há e um aviso amores:
1°- EU NÃO SOU A WIKIPÉDIA!!
Me desculpem pelos erros de português eu tento dar o meu melhor então não precisa jogar na cara táh?Muiticimo obrigado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292466/chapter/7

Helena POV.

Me acordei olhei pro relógio e ele marcava 5:20 da manhã de sábado,virei para o lado e comecei a pensar como eu poderia ter perdido a vida na manhã anterior...até que um barulho me alertou.Me levantei e desci as escadas com muita delicadeza,fui até a cozinha não vi nada,fui até a sala de estar também não havia nada por lá,desci para a garagem,cheguei na metade da escada e parei olhando uma coisa muito estranha que se mexia para um lado e para o outro e fazia barulhos muito estranho,parecia que aquela coisa queria entrar mais não conseguia por que estava trancada entre a janelinha que tinha na garagem,fui até essa coisa divagar e com muita delicadeza e acendi a luz.Olhe só o que eu via em minha frente,um pequeno ser muito estranho tinha o pelo lizinho os olhos grandes e verdes,fui logo chegando cada vez mais perto daquilo até que aquele tróço pulou para cima de mim,vejamos só o que temos aqui,que coisa mais do fofa,era um pequeno filhote de urso.Levei-o até a cozinha dei-lhe leite e fiz uma caminha bem aconchegante perto da minha cama onde fiquei o olhando dormir e fazer barulhinhos gostosos de ouvir!!No mesmo dia mais tarde,bom já era umas 10:30 da manhã me virei para o lado para ver se o pequeno ursinho estava ali,mais a hora que vi ele não estava mais ali.Me assustei e fiquei preocupada com que meus pais visem ele,então corri a casa inteira atrás dele,até que passo correndo por trás do sofá e chego a voltar olha o que eu estava vendo ali meus pais brincado com ele parecendo crianças de 5 aninhos! Subo para o meu quarto boto um casaco quente e desço as escadas indo para a porta dos fundos,andando pela rua sem saber pra onde ir...vejo Jeremmy com uns amigos brincando e avacalhando uns com os outros (típico de eles estarem fazendo isso uns com os outros)!!

Jeremmy POV.

Eu confesso que a hora que vi minha deusa...ops quer dizer Helena meu coração bateu mais forte do normal,meus amigos começaram a me soar porque perdi uma gata como ela por Damom aquele cara pálida.Posso apostar que foi ele que transformou Helena naquele monstro!-Eu sussurrei baixinho.

Rosalie POV.

Eu confesso que estava muito preocupada de que Helena chegasse perto de meu irmão querido.Todos os dias que ele fala que vai sair com os amigos fico muito preocupada de que aquela piranha chegue perto dele ou o machuque,mais um dia ela vai pagar pelo o que ela fez com meu irmão eu juro que um dia ela vai pagar na mesma moeda aquela sugadora de sangue idiota!Eu só quero ver quando ela perder as pessoas que ela mais ama como eu e meu irmão perdemos nossos pais por causa da raça imbecil dela!E não quero saber se ela não teve nada a ver com isso ela vai pagar aquela Puta aquela P-U-T-A!-Eu falei jogando a maior tigela de vidro que tinha em minha frente no chão.

Damom POV.

Eu estava indo em bora da cidade pois não queria causar mais problemas na vida de minha amada.Eu sabia que eu iria sentir saudades dela mais eu achara que era o melhor tanto pra ela e tanto pra mim...bom na verdade tanto melhor para noz!!Desci as escadas fui direto para dentro do carro botei meus fones de ouvido e aumentei a música no ultimo volume pois não queria ouvir mais nada pois a idéia imbecil que meus pais tiveram essa manhã foi umas das melhores e no mesmo tempo uma das piores coisas que eles falaram a mim!!Fiquei pensando como seria minha vida no Brasil longe de meus amigos longe de quem eu amo longe de meu lar bom longe de tudo e de todos um novo mundo novos amigos bom uma nova vida.Olhei distraído para o lado e vi Helena passando por ali,me abaixei rapidamente sem deixar ela me ver pois sabia que Ela iria me impedir de ir.Ela ficou uns 10 minutos parada na frente de minha casa tentando entender porque estava tudo para fora de casa mais eu acho que nem imaginou o porque e seguiu a diante.Eu é claro que iria contar a ela que eu iria ao Brasil mais é claro que só depois que já estivesse acomodado no meu novo lar.Pois não teria como ela me pedir para voltar...bom é certamente que ela iria me pedir para voltar mais para a Itália mais eu já estaria muito longe para voltar,então me senti mais tranqüilo perto daquilo,eu precisava dar o ultimo abraço em Helena antes de ir mais não tomei coragem pois sou um imbecil sem coragem!

Helena POV.

Passei por frente da casa de Damom e tudo os móveis as coisas deles malas tudo estavam para fora da casa,bom se fossem outros pensaria que eles iriam se mudar dali mais Damom não iria em bora sem me avisar ou me dar adeus,então fiquei mais agoniada porque queria saber o porque,resolvi ligar para o celular de Damom e chamou...chamou...chamou...até cair na caixa postal.Tentei ligar para o telefone residencial de sua casa mais nada de me atenderem também,pensei em voltar e ir até a casa de Damom mais vovó não parava de pedir para mim fazer coisas para ela,era claro que não me incomodava em ajudar-lha mais naquele momento sinceramente eu pensei em deixar tudo ali e ir correndo até a casa de Damom.Bom pensei comigo vovó que espere,primeiro o amor de minha vida.Sai correndo dali como um foguete até a casa de Damom mais a hora que cheguei lá já era tarde demais...a casa estava com uma placa de ‘’vende-se’’ e estava tudo fechado e o carro não estava mais na frente de casa...me abaixei e sentei no meio fio e comecei a pensar,mais não conseguia acreditar que ele tinha ido em borá,então perguntei aos vizinhos se sabiam pra onde tinham ido,mais ninguém,ninguém mesmo sabia aonde os Swans tinham ido,voltei pra casa desesperada sem saber o que fazer.Tentei ligar pro celular dele de novo e o que eu só escutava era ‘Sua chamada esta sendo encaminhada para caixa de mensagem’ e isso me deixou irritada eu confesso mais não podia fazer nada,nada mesmo, a não ser esperar ele me da noticias,me explicando o que esta acontecendo,porque ele foi em borá sem nem sequer me disser um ‘Adeus’, bom ele me devia muitas explicações...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem amores =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde Tudo Começa!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.