Onde Tudo Começa! escrita por Sáh Salvatore


Capítulo 4
E agora tudo se revelou.....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292466/chapter/4

Jeremmy POV.

Bom cheguei em casa super decepcionado com Helena,minha irmã Rosalie percebeu que eu estava abatido então ela perguntou:

-O que houve Jeremmy? –Ela perguntou com um ar de preocupação.

-Nada não mana!-Eu respondi decepcionado.

Mais ela insistiu em saber o que tinha havido de verdade naquele dia.Mais eu a ignorei como e subi para meu quarto,deitei na cama e a única coisa que eu pensava e via em todo lugar era Helena somente Helena....ficava pensando na tapa que dei na cara dela de raiva.....e vou falar a verdade estou muito arrependido do que eu fiz mais cedo!Rosalie chega na porta  e bate falando:

-Abre essa porta agora Jeremmy,tenho que falar com você! –Ela falou com raiva.

Eu abri a porta e falei:-O que você quer em?-Falei irritado.

-Quero conversar um pouco com meu irmão,não posso mais?-Ela exclamou.

-Pode ué!-Eu falei abatido.

-O que aconteceu pra você estar desse jeito em?-Ela insistiu na pergunta.

-Nada de mais mana...só Helena que terminou comigo...!-Eu falei triste.

- Bom eu dez do começo sabia que ela não servia pra você!-Ela exclamou.

- Não fala assim dela!-Eu me alevantei da cama com raiva.

-Ta bom não ta aqui mais quem falou!-Ela me puxou e me deu um abraço.

-Bom mana eu sei que posso confiar em você certo?-Eu perguntei....

-Claro mano você pode confiar comigo pro que der e vier! –Ela exclamou.

-Então eu e Helena terminamos porque ela soube o que eu sou de verdade e ela disse que nunca mais queria me ver na frente dela.Depois,vi Damom fazendo carinhos nela e fiquei com muita raiva e fui pra cima dele...e o vagabundo ainda beijou-a,,,,,então não permiti isso entende?-Eu falei irritado meio meigo.

-O QUE???-Ela se irritou e se alevantou.-Eu não acredito que isso aconteceu mano como você pode ter feito isso com a nossa raça em?-Ela falou muito irritada.

-Calma!-Eu falei a sentando de novo. –Não fui eu que a contei....ela que descobriu sozinha....não sei como mais descobriu!-Eu exclamei.

-Bom só tem um jeito dela ter descoberto isso!-Ela falou me olhando sério.

-Como?-Eu perguntei ansioso.

-Bom pense bem ela só consegui descobrir porque ela queria saber o que você estava escondendo dela certo?Então em seguida ela tentou ler sua mente ok?E ela viu que ela não consegui e foi logo saber o  porque e o porque disso foi que ela não pode ler mentes de outras criaturas místicas!-Ela exclamou.

-Como assim ler mentes em?Ela é uma humana.....ou não!-Eu falei desconfiado.

 -Bom é claro que ela não é humana...é difícil eu lhe falar isso...mais ela só pode ser uma VAMPIRA!-Ela falou muito segura.

Ela virou as costas e saiu do meu quarto...fiquei pensando muito pois tudo que minha irmã falava tinha sentido principalmente isso!Pois cai na real como ela iria conseguir descobrir que eu era um lobisomem a não ser que ela fosse uma criatura também!

Helena POV.

Deitada em minha cama fiquei refletindo o que tinha acontecido esses dias...e cai na real que Jeremmy iria descobrir que eu era uma vampira e não o que ele pensava  que eu era realmente!E meu coração batia forte ao pensar em Jeremmy mais também batia forte ao pensar em Damom...o que será que tava acontecendo comigo?Eu não podia estar apaixonada pelo meu melhor amigo!Minha mãe chega na porta do meu quarto e fala:

-Filha como que você está?-Ela perguntou sentando ao meu lado na cama.

-Já estive melhor!-Exclamei.

Ela me deu um beijo na testa e saiu de meu quarto.Virei para um lado virei para o outro e não conseguia dormir....peguei me fone de ouvido botei a música mais triste que eu tinha no meu MP3 e fiquei pensando em Jeremmy mais enquanto eu pensava em Jeremmy,Damom vinha em minha cabeça.Então decidir pensar no dia de amanha o que eu iria fazer quando vise eles de novo...fiquei horas e horas refletindo sobre tudo que você poderia imaginar...até que eu dormi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem amores =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde Tudo Começa!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.